Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o  horóscopo do dia 8 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira.

Áries

Otimismo é fruto da capacidade de vislumbrar diversos cenários, além da abertura para novas soluções. Fixar o pensamento em um único resultado e observar apenas o que parece ser conveniente para se chegar nesse lugar pode até funcionar, mas ao se abrir para as infinitas possibilidades, você pode chegar muito além.

Touro

Vênus e Sol em conjunção, em Leão, trazem alterações positivas em sua identidade, por meio de experiências inusitadas. Pode não ser muito fácil digerir e compreender tudo o que acontece, e isso pode trazer um cansaço, não pelas atividades em si, mas por conta da mente que não para. Procure relaxar!

Gêmeos

Quando estamos lidando com algo cuja solução é desconhecida ou quando buscamos um certo resultado, a nossa mente tenta calcular e pensar em como resolver a situação da forma que seja mais favorável e de menor risco para nós, resultando em fadiga mental e ansiedade . Se você parar assim que perceber, você se desgastará menos. 

Câncer

A Lua em Escorpião forma trígono com Mercúrio em Câncer, alinhando razão e coração , facilitando a compreensão de assuntos mais complexos de forma inconsciente. É como se você conseguisse mudar ou entender coisas num estalo, sem conseguir explicar como. Pense menos e flua mais!

Leão

A Lua em Escorpião forma uma quadratura com Marte em Leão, indicando a presença de momentos de forte conflito interior. Não adianta querer que tudo aconteça do seu jeito ou forçar atitudes em outras pessoas. Tenha paciência e perceba o real motivo do seu incômodo para evitar o conflito.

Você viu?

Virgem

A Lua entra hoje em Sagitário, te motivando a pensar e agir de maneira mais solta e expansiva, o que pode trazer certo conflito interior ou até desconforto para quem está acostumado com o seu comportamento habitual. 

Libra

Depois desses meses mais pesados, o clima leve pode até causar um estranhamento. Se acostumar com dificuldades também pode se tornar uma zona de conforto , fazendo com que fiquemos eternamente em busca de algo para resolver. Que tal relaxar e aproveitar o presente?

Escorpião

Toda nova fase vem com uma despedida, e tudo bem passar por um breve momento de luto, mesmo que seja algo que não te dê motivos de sentir saudades. O ser humano se apega até mesmo àquilo que não lhe convém, só pelo fato de ser um lugar conhecido. 

Sagitário

Vênus em conjunção com Leão forma um trígono com Júpiter em Sagitário, e quincúncio com Saturno em Capricórnio. Sua visão sobre as relações humanas está mudando, te mostrando que existem outras formas de interagir do que você estava habituada, ou talvez vivenciando o que você só podia sonhar. Aproveite. 

Capricórnio

Toda história tem um desfecho, ou seja, enquanto ela ainda não está redonda, significa que ela ainda não terminou. É assim que funciona com os aprendizados também. Durante hoje e os próximos dias você poderá chegar a conclusões e fechamentos, trazendo luz e sabedoria pelas experiências dos últimos anos, ou até meses, sobre as relações humanas. 

Aquário

Tudo o que sai da nossa boca são palavras, que podemos escolher de acordo com o queremos criar. Mercúrio em trígono com a Lua abre espaço para usar o verbo como ferramenta de construção. Sua expressão vale ouro, será que você a está utilizando de forma construtiva?

Peixes

Divino é tudo aquilo que toca os nossos corações independente da forma física como que se apresenta, pode ser um belo bolo feito com amor, uma poesia ou uma flor. Reconhecer esse divino depende do observador e de sua experiência. Por isso, não se afete com a falta de reconhecimento externo, pois as pessoas reconhecem no outro aquilo que elas enxergam em si mesmas. 

Para além do horóscopo do dia :


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!