Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

O horóscopo do dia apresenta a posição dos astros e de que forma refletem no seu dia
shutterstock
O horóscopo do dia apresenta a posição dos astros e de que forma refletem no seu dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 7 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua quarta-feira.

Áries

Otimismo é fruto da capacidade de vislumbrar diversos cenários, além da abertura para novas soluções. Fixar o pensamento em um único resultado e observar apenas o que parece ser conveniente para se chegar nesse lugar pode até funcionar, mas ao se abrir para as infinitas possibilidades, você pode chegar muito além.

Touro

É preciso aprender a confiar na sua intuição e no seu instinto. Nosso corpo carrega consigo uma inteligência milenar e sabe detectar sinais que a mente racional não consegue e nem é feita para captar, no entanto o sentir ainda é muito subestimado. Nem tudo está exposto para ser visto a olho nu. 

Gêmeos

Mantenha a mente aberta para as possibilidades, geminiano. Existem infinitos caminhos para você chegar numa solução satisfatória, e ela provavelmente será diferente do que você jamais poderá imaginar. Tentar calcular esse resultado, é portanto, ilusão. É preciso aprender a viver o presente e se entregar ao fluxo natural das coisas. 

Câncer

O trígono entre Netuno em Peixes e Lua em Escorpião favorece a escuta do seu sexto sentido. O uso da intuição e do instinto é algo que ainda não é tão valorizado quanto deveria. Se você já sabe ouvir essa voz interior que sempre te acompanha, esse trânsito astrológico te ajuda a estar em ainda mais sintonia com ela. 

Leão

Hoje é dia de Lua Crescente em Escorpião, uma lunação que traz uma transmutação mais concreta. Situações fora do seu controle podem estar tomando conta da sua vida, sem volta. Pode ser um pouco assustador, mas são essas viradas que ampliam o nosso mundo e a nossa consciência. 

Você viu?

Virgem

A Lua Crescente em Escorpião abre as portas para uma transformação mais concreta. É separar o que não serve mais e se despedir, é apostar em algo que o seu instinto sugere e se entregar de verdade. Confiar e focar no que te faz bem ajuda a passar por momentos assim com tranquilidade. 

Libra

Mercúrio em Câncer continua te desafiando a pensar mais em suas necessidades pessoais e domésticas, ao invés de ficar sempre priorizando os pedidos de terceiros. Isso é bom, mas é preciso tomar cuidado para não entrar em conflito ou fazer chantagem emocional para se conseguir o que se quer. 

Escorpião

É dia de Lua Crescente em Escorpião, um ótimo momento para dar forma às suas ideias e mostrá-las ao mundo. Confie na sua intuição, no seu instinto e tenha paciência para dar um passo de cada vez. Nada se constrói de um dia para outro, tudo leva tempo. 

Sagitário

Os sagitarianos estão passando por momentos intensos de muita atividade e transformação. Não se prenda ao que era ideal no passado, pois agora é a hora de entrar em um novo momento. A Lua Crescente em Escorpião pede um real desapego do passado e mergulho no futuro. 

Capricórnio

A oposição de Mercúrio e Plutão somada a Lua Crescente em Escorpião pede um mergulho dentro do seu novo papel sem olhar para trás. Para começar uma nova fase é preciso vencer o frio na barriga para dar o primeiro passo. Não adianta querer que tudo fique ideal e perfeito para poder iniciar. 

Aquário

A Lua Crescente em Escorpião representa um momento de transformação num nível mais concreto para os aquarianos. Tudo aquilo em que você acredita ou o que você construiu até então entra em um estado de depuração, separando o que realmente funciona daquilo que não serve mais. 

Peixes

A Lua em Escorpião forma um trígono com Netuno em sua fase crescente, trazendo boas notícias ou soluções inusitadas, como se uma mão invisível atuasse em sua vida. É como se viessem uns sinais que trazem otimismo para quem cultiva a paciência e pratica a dedicação diária ao que faz sentido para o seu propósito e o seu caminho. 

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!