Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

O horóscopo do dia apresenta a posição dos astros e indica a melhor forma de aproveitar este sábado
shutterstock
O horóscopo do dia apresenta a posição dos astros e indica a melhor forma de aproveitar este sábado

Confira o que diz o horóscopo do dia  3 de agosto e veja qual a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

Marte em Leão forma um quincúncio com Plutão em Capricórnio, implicando em grandes viradas de consciência, sobre a relação da busca do sucesso e da entrega ao que está fora do nosso controle. É hora de começar a seguir o instinto e ter coragem para seguir essas inspirações. 

Touro

A Lua em Virgem forma um trígono com os planetas em Capricórnio, trazendo um sentimento de bem-estar, foco e segurança. É como se o chão parasse de tremer e os desconfortos dos últimos tempos começassem a fazer sentido. A situação pode continuar a mesma, mas não te abala mais.

Gêmeos

A Lua em Virgem forma aspectos tensos com Júpiter em Sagitário e Netuno em Peixes . Esse trânsito se repetirá mensalmente por um bom tempo, te instigando a eliminar as suas ilusões e a cair na real de pouco em pouco, camada por camada. Se você passar por frustrações mais fortes, vai a dica: não deixe de ser uma boa pessoa por conta de pessoas desequilibradas. 

Câncer

A Lua em Virgem em trígono com Saturno e Plutão pode aliviar os sintomas da pressão exercida sobre a sua vida. Se ao invés de você se cobrar e fazer exigências fora da realidade, você se organizar e separar o que é preocupação e o que é o real desafio, você verá que fica mais fácil de lidar com as mudanças do presente. 

Leão

Marte em Leão forma um quincúncio com Plutão em Capricórnio. O guerreiro se encontra com o agente da transformação para que você perceba que você é capaz de fazer mais do que você imagina. Como ser bem-sucedido num contexto cheio de imprevistos? Seguindo o instinto e encarando os desafios com a bravura leonina. 

Você viu?

Virgem

A Lua em Virgem forma um trígono com os planetas em Capricórnio, te ajudando a se sentir bem consigo mesmo, com maior segurança e plenitude. A quadratura que ela forma com Júpiter indica que é um momento de quebra de expectativas, um indicativo para se viver mais o presente, sem ilusões, cortando ansiedade e com muita leveza. 

Libra

Toda vez que falamos a verdade, que expressamos a nossa verdadeira opinião, corremos um risco. Mas será que vale a pena ficar sempre dentro das atitudes seguras e previsíveis? É uma falsa sensação de controle que isso dá, pois torna tudo enfadonho e monótono, causando o efeito contrário daquilo que você gostaria.

Escorpião

Saturno e Plutão em Capricórnio formam trígono com a Lua em seu signo, o que te deixa em sintonia com as questões mais importantes do presente. Preocupações se transformam em atitudes práticas e maduras, a impaciência sai de cena e dá espaço para uma visão mais ampla e resiliente. 

Sagitário

Marte em Leão forma um quincúncio com Plutão em Capricórnio. Quincúncios oferecem um momento de viradas de consciência, e no caso, se trata da relação entre a busca do sucesso e a entrega ao que está fora do nosso controle. Siga os seus instintos! 

Capricórnio

A Lua em Virgem forma um trígono com os planetas em Capricórnio, te ajudando a se manter focado e seguro em seus compromissos. É como se você conseguisse perceber os frutos que os seus esfoços estão lhe dando, proporcionando uma sensação de realização e propósito. 

Aquário

Os trânsitos do momento falam sobre encarar o nosso propósito com maturidade. Responsabilidade tem a ver com arcar com os desafios que fazem parte do seu caminho. Ao escolher uma trajetória, não podemos ficar apegados a fantasias, nem insistir para que as coisas sejam do jeito que gostaríamos. 

Peixes

Netuno em Peixes forma quadratura com Júpiter e oposição com a Lua, Aos poucos você vai entendendo e remodelando as suas crenças, filtrando o que faz sentido e o que é pura divagação. Use o seu discernimento para sentir o que é certo e errado, mas não deixe o seu humor se abalar ao descobrir uma verdade mais dolorida. 

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!