Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

O horóscopo do dia apresenta a posição dos astros e o que eles reservam para o seu dia
shutterstock
O horóscopo do dia apresenta a posição dos astros e o que eles reservam para o seu dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 2 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira.

Áries

A quadratura formada entre Urano em Touro e Vênus em Leão indica a presença de fortes libertações nas relações, mas que pode ser sentido como tensão, caso essa energia de renovação seja mal canalizada. Liberdade é algo que vem de dentro para fora, ou seja, não basta fugir dos problemas, é preciso encarar os bloqueios que existem dentro de você. 

Touro

Se libertar dos sentimentos difíceis que acompanharam os seus aprendizados não é a tarefa mais fácil para os signos mais apegados como o seu, mas é o único jeito de viver o presente com tranquilidade. Se permita separar e organizar as suas bagagens para que elas não atrapalhem o seu cotidiano. 

Gêmeos

A Lua entrou em Virgem, te lembrando de cuidar dos assuntos que são importantes para manter a sua vida em movimento, seja organizando os seus pertences, cuidando da sua saúde ou da sua casa. É hora de sair da zona de conforto e administrar os assuntos que você costuma deixar de lado. 

Câncer

Mercúrio está em movimento direto, colocando o seu cotidiano em fluxo. A Lua em Virgem reforça esse momento, abrindo espaço para cuidar das questões práticas do dia a dia, como o cuidado da casa, da saúde, da sua rotina e do seu trabalho. 

Leão

Urano em quadratura com a conjunção de Sol e Vênus em Leão incentiva uma forte libertação. Liberdade é algo que vem de dentro para fora. Você pode tentar mudar de país, pode tentar mudar tudo em sua volta, mas no fim, você nunca será realmente livre se você manter as suas travas dentro de você. 

Você viu?

Virgem

A Lua entrou em Virgem, te deixando mais sintonizado com o seu interior e questões emocionais. Talvez você fique mais sentimental, o que não é ruim, pois em dias assim conseguimos sentir com maior pureza e sinceridade o que se passa dentro de nós, facilitando a tomada de decisões que realmente nos fazem bem.

Libra

Mercúrio entrou ontem em movimento direto, aliviando as dificuldades de comunicação e organização. Depois dessa fase de refinamento, revisão e ajustes, fica mais fácil de conversar sobre coisas que você não conseguia falar antes, ou de colcocar ideias em prática que pareciam estar soltas. 

Escorpião

A quadratura formada por Urano em Touro e os planetas em Leão te empurra constantemente para novas situações, e apesar disso ser bom, pode ser um pouco desgastante. A Lua em Virgem te ajuda a parar por um momento para separar, analisar e ajustar as suas emoções, rotina e pensamentos. 

Sagitário

Vênus forma quadratura exata com Urano. Existe uma energia contribuindo com o florescer da sua vida amorosa, ou pelo menos, para harmonizar a sua relação com a sua própria vida. Ao mesmo tempo, temos uma pressão para deixar as experiencias do passado no passado, para começar algo totalmente novo. 

Capricórnio

Tranquilidade e sensação de segurança são consequências da nossa percepção do presente. Não importa o contexto ou a situação, quando tudo se encaixa dentro de nós, nada nos abala. É como investir na bolsa. Mais do que conhecimento, é preciso ter serenidade para lidar com as flutuações ao administrar os investimentos. 

Aquário

Urano em Touro em quadratura com a conjunção de Sol e Vênus em Leão, mostra que é possível viver as relações pessoais de forma mais satisfatória, sem amarras e mais do seu jeito. Porém, é preciso se desapegar de normas e regras que não fazem sentido para você, o que pode acarretar numa verdadeira transformação interior. 

Peixes

A Lua entrou no seu signo complementar, Virgem. Durante essa passagem você tem a oportunidade de observar o seu estado emocional através de uma lente de ampliação. Durante esse processo você poderá sentir oscilações emocionais. Tome cuidado para não descontar as suas carências nos outros, pois este mometno tem mais a ver com a relação consigo mesmo do que qualquer outra coisa.  

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!