A história de Seu Arlindo está deixando a internet emocionada. Isso porque o idoso ganhou uma festa de aniversário surpresa da equipe de enfermagem da Unidade Básica de Saúde (UBS) que frequenta todos os dias. Apesar de ter acontecido no início de junho, o caso viralizou depois de ser noticiado nesta semana pelo portal Razões Para Acreditar

Leia também: Idosa cria perfil divertido no Instagram, viraliza e ganha exposição em Tóquio

Arlindo vai à UBS todos os dias e, no seu aniversário, ganhou uma festa de aniversário surpresa da equipe de enfermagem
Reprodução/Instagram/jullyscalia
Arlindo vai à UBS todos os dias e, no seu aniversário, ganhou uma festa de aniversário surpresa da equipe de enfermagem

A foto da festa de aniversário foi publicada por Julliane Scalia, que é enfermeira na UBS de Catalão, Goiás, cidade onde Seu Arlindo mora. "Um dia que ficará marcado em nossos corações! 89 anos e uma gratidão que precisamos aprender!", escreveu no Instagram.

Ela conta que Seu Arlindo é viúvo e mora sozinho. Assim, ele encontrou na UBS um lugar "para se 'curar'" e costuma frequentar o local todos os dias para medir a pressão e ficar conversando com as pessoas da equipe de enfermagem. "Normalmente a única conversa do dia", detalhou.

No dia 11 de junho, o idoso contou que era seu aniversário e, na manhã seguinte, ganhou uma surpresa. "Quem saiu curada hoje fui eu!", finalizou Juliana.

Você viu?


Leia também: 9 perfis no Instagram para seguir já e perder o medo de assumir a idade

Festa de aniversário inspira internautas

Os usuários do Instagram que viram a postagem ficaram emocionados com o ato da equipe da UBS de Catalão e deixaram muitos comentários positivos na postagem. "Que coisa linda vocês fizeram!", disse uma. "Obrigada por fazer o dia dele mais feliz e por mostrar que ainda existem pessoas que se importam com ele", comentou outra. 

"Às vezes o trabalho da saúde e da educação não são reconhecidos (sei bem, sou professora), mas ver essas ações me fazem acreditar que a sociedade vai começar a olhar pras nossas classes com o olhar mais amoroso... Nossas profissões tem como base o cuidado! Vou repetir: que vocês sejam muito felizes! Obrigada por fazerem do mundo um lugar melhor!", disse uma terceira. 

Leia também: Modelo de 67 anos é escalada para campanha da "Fenty", grife de Rihanna

Além de alegrar o dia do idoso, a  festa de aniversário surpresa também pode servir como uma inspiração para pessoas que querem, de alguma forma, fazer o bem. Que tal essa ideia? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!