A japonesa Kimiko Nishimoto, de 90 anos, virou um ícone da internet após criar um perfil para publicar suas fotos criativas no Instagram. A idosa, que produz os cliques sem a ajuda de ninguém, gosta de fingir que está em diferentes situações e já fez seus seguidores rirem muito ao mostrar o registro de um dia em que forjou seu próprio “atropelamento”, por exemplo.

Leia também: 9 perfis no Instagram para seguir já e perder o medo de assumir a idade

As fotos da idosa estão viralizando na web. Agora, a maioria dos jovens diz que deseja ter essa alegria na velhice
Reprodução/Instagram
As fotos da idosa estão viralizando na web. Agora, a maioria dos jovens diz que deseja ter essa alegria na velhice


Ótima em editar de fotos, Kimiko já conquistou pouco menos de 150 mil seguidores na rede social e é frequentemente elogiada por seus cliques divertidos. Para ajudar a realizar as ideias malucas, a idosa conta que geralmente aposta em fantasias. Em seus últimos posts, inclusive, ela já se vestiu de cachorro, sapo, urso e até coelho.


Você viu?

Kimiko, porém, não é a única senhora que costuma postar fotos na internet. A blogueira Suzi Grant , por exemplo, também interage muito na web. Aos 68 anos, a influenciadora gosta de mostrar seu estilo e nem precisa dizer que entende bem de moda. Muitas jovens até seguem a mulher e adoram pegar dicas para arrasar nos looks, assim como a vovó do Instagram.

Idosa chamou atenção e foi reconhecida

A idosa Kimiko virou exemplo nas redes sociais por mostrar alegria e vontade de viver aos 90 anos de idade
Reprodução/Instagram
A idosa Kimiko virou exemplo nas redes sociais por mostrar alegria e vontade de viver aos 90 anos de idade


Em 2011, Kimiko virou tema de uma exposição fotográfica pela primeira vez. Mais tarde, em 2017, ganhou mais um lugar para expor seus cliques. O amor pela fotografia, no entanto, surgiu quando o filho da senhora a matriculou em um curso para poder passar o tempo.

“A fotografia não mente, mostra a realidade como é. Por isso gosto muito", disse ela em entrevista à Agência Efe durante a abertura de uma de suas exposições. O objetivo dela, além de exercer seu hobby, é mostrar que a terceira idade também pode sair de casa e fazer coisas divertidas.

Leia também: Vovó fisiculturista revela dieta e afirma que competirá até os 77 anos

Além de selfies engraçadas, a idosa posta imagens de flores e faz questão de exaltar belas paisagens. Por onde passa, Kimiko faz registros em sua câmera e vira exemplo para pessoas mais jovens ao mostrar o quanto é importante valorizar a vida e ser feliz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!