Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

O horóscopo do dia apresenta a posição dos astros e de que forma eles vão interferir no seu dia
shutterstock
O horóscopo do dia apresenta a posição dos astros e de que forma eles vão interferir no seu dia

Confira o que diz o horóscopo do dia  30 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

Conflitos internos acerca do equilíbrio entre obrigações e realização pessoal, família e trabalho, descanso e atividade poderão surgir ao longo do dia. Isso pode ser percebido através de uma sensação de estar sobrecarregado e não ter para onde fugir, por exemplo. Fazer parcerias ou renegociar acordos pode ser um bom caminho para resolver essas questões. 

Touro

A conjunção de Vênus e Sol em Leão forma quadratura com Urano em Touro, trazendo a necessidade de renovar ou, em último caso, romper com parcerias que já existem há um tempo e que não estão dando muito certo ou nas quais você sente que a troca não está de acordo com o que você tem a oferecer. 

Gêmeos

A aproximação de Vênus com o Sol em Leão favorece os encontros harmoniosos e felizes, com pessoas que te valorizam ou com as quais você se sente confiante e bem em sua pele. Dúvidas sobre como conciliar a vida profissional com as atuais questões domésticas poderão surgir. Você já conversou com alguém sobre como solucionar isso? 

Câncer

A Lua passa pelo seu signo, em oposição a Saturno, o que pode causar uma sensação de cobrança e conflitos internos acerca do equilíbrio entre obrigações e realização pessoal, família e trabalho, descanso e atividades. Evite entrar no vitimismo ou na procrastinação. Converse e reveja os acordos. 

Leão

Há um trânsito importante acontecendo no presente, é a conjunção de Vênus e Sol em Leão formando quadratura com Urano em Touro , implicando em grandes libertações para você viver mais em harmonia consigo mesmo no presente. O que você ainda carrega contigo que já deveria fazer parte no passado?

Você viu?

Virgem

Virginianos têm a fama de serem organizados e muitos dirão que isso não é à toa, mas será que a sua organização realmente faz sentido ou é apenas uma forma de controle? A oposição de Lua em Câncer e Saturno em Capricórnio, com Júpiter em Sagitário em aspecto, pede uma reavaliação das suas exigências. 

Libra

A Lua em Câncer em oposição a Saturno em Capricórnio te motiva a reorganizar a sua vida por conta da necessidade de estabelecer um equilíbrio, que vem na forma de conflitos internos acerca do equilíbrio entre obrigações e realização pessoal, família e trabalho, descanso e atividade que poderão surgir ao longo do dia. É hora de tomar uma atitude.

Escorpião

A conjunção de Vênus e Sol em Leão forma quadratura com Urano em Touro, trazendo a necessidade de renovar ou, em último caso, romper com parcerias que já existem há um tempo e que não estão dando muito certo ou nas quais você sente que a troca não está de acordo com o que você tem a oferecer. 

Sagitário

A conjunção de Vênus e Sol em Leão formando quadratura com Urano em Touro traz um momento de  grandes libertações de questões enraizadas que já não têm mais espaço no presente. A renovação de acordos e parcerias pode inclusive ser motivo de maiores ganhos financeiros. 

Capricórnio

Conflitos internos acerca do equilíbrio entre ambições de estabilidade e realização pessoal, família e trabalho, descanso e atividade poderão surgir ao longo do dia com a oposição formada pela Lua em Câncer e Saturno em Capricórnio. O que funcionava antes, já não funciona mais. Atualize seus acordos. 

Aquário

A conjunção de Vênus e Sol em Leão forma quadratura com Urano em Touro, um trânsito astrológico marcante em termos de autodescoberta e identidade. Isso muda, inclusive, a sua forma de se relacionar, tanto com o outro quanto consigo mesmo. É hora de se abrir para as mudanças.

Peixes

Existem muitas formas de lidar com as sensações difíceis e os conteúdos mais profundos, e uma delas é através do acolhimento. A Lua em Câncer forma um trígono com Netuno em Peixes, implicando num momento muito propício para abraçar as suas limitações e assim, se sentir mais confortável em sua jornada.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!