Há cerca de um mês, o australiano Alex, de 20 anos, terminou o relacionamento que tinha com uma mulher (cuja identidade não foi revelada), que tem 25 anos de idade. Os dois estavam juntos há nove meses e o término aconteceu por um motivo: a ex-namorada é uma mulher trans e ele acabou descobrindo isso por um amigo em comum. 

Leia também: Noiva é chamada de "estúpida" por marido e se divorcia 3 minutos após se casar

homem triste
shutterstock
Alex terminou com a namorada após descobrir por um amigo que ela é uma mulher trans e está 'de coração partido'

À rádio KIISFM  , da Austrália, Alex conta que ficou "com o coração partido" ao terminar com a ex- namorada , já que ele estava apaixonado por ela. Porém, o maior problema não foi o fato dela ser uma mulher trans , mas de não ter compartilhado isso com ele. 

"Tudo estava indo tão bem, pelo menos era o que eu pensava. O que aconteceu foi que eu e um amigo em comum estávamos fora uma noite, ele foi para minha casa, estava um pouco bêbado e me disse: 'Olha Alex, eu estou escondendo uma coisa de você, e a sua namorada também. Eu acho que você precisa saber porque acho errado e não posso deixar você pensar que esse é um relacionamento ótimo e honesto", relatou. 

Foi então que o amigo contou que a mulher havia passado por uma "mudança de sexo" aos 18 anos de idade. "Quando descobri, não acreditei. Senti várias emoções ao mesmo tempo e não conseguia acreditar no que ele estava dizendo. Então, quando confrontei ela, encontrei os hormônios... Me senti frio, fiquei bravo, eram muitas emoções de uma vez."

Alex disse que "nunca havia pensado" que a ex é uma mulher trans, já que a considera um "sete e meio sólido" no quesito beleza. "Nunca senti nada diferente, nossso momentos íntimos eram normais. Quando a confrontei, ela estava chorando e não sabia o que me dizer." 

Leia também: Noiva se sente 'traída' com noivado de madrinha meses antes de seu casamento

"Ela devia ter me falado", disse Alex sobre namorada 

"Quando se está em um relacionamento , você acha que pode confirar na pessoa e, no começo, ela deveria ter sido sincera e me falado. Nem precisava ter explicado tudo, apenas dar alguma luz sobre seu passado, mas eu não sabia de nada. Isso faz com que eu me sinta mal, estou com o coração partido. Acho que é uma grande mentira sobre quem você é."

"Eu conheci a família dela e ela disse para eles que havia me contado. Então, eles pesavam que eu aceitava. Parece que ela estava com muito medo de ver a minha reação. Não falei mais com ela ou com o meu amigo, ainda estou bravo. Honestamente, preciso de tempo para pensar. Eu sinto falta dela, mas não sei o que fazer", finaliza. 

Leia também: Noiva surta com madrinha, cancela casamento e caso tem desfecho inesperado

E você, leitora, acha que ele está certo em terminar com a namorada


    Veja Também

      Mostrar mais