Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

O horóscopo do dia indica a posição dos astros, o que favorece no planejamento da sua quinta-feira
shutterstock
O horóscopo do dia indica a posição dos astros, o que favorece no planejamento da sua quinta-feira

Confira o que diz o horóscopo do dia 25 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira.

Áries

Simplicidade. Tudo na vida fica mais fácil quando abordamos as coisas assim, pois no fim, por mais complexa que a história seja, tudo se resume a um primeiro passo. Saiba do que você é capaz e se valorize. A autoconfiança se constrói ao longo dos desafios que você encara. 

Touro

A Lua em conjunção com Urano, em Touro, é um trânsito que se repetirá mensalmente ao longo dos anos. Ele vai quebrando, aos poucos, as suas amarras, te libertando em diversos níveis. Não é à toa que muitos dos seus desafios se dissolvem no presente com uma simples atitude: o desapego. 

Gêmeos

O Sol em Leão forma quadratura com a conjunção de Urano e Lua em Touro, indicando que o período favorece os movimentos de libertação. A liberdade existe dentro de nós, o resto, é consequência. O que te limita? Que tal aproveitar o dia para dar um primeiro passo para fazer algo diferente?

Câncer

Mercúrio e Vênus em conjunção, em Câncer, formam oposição a Plutão em Capricórnio . É como se estivéssemos no meio de uma batalha e precisássemos continuar. Situações fora do seu controle podem causar desconforto e você precisará de discernimento e diálogo para encontrar soluções criativas. 

Leão

Quando tiramos as complicações e histórias que inventamos para justificar a nossa situação, chegamos no caminho mais direto e simples para solucionar os nossos problemas. A Lua em conjunção com Urano, em Touro, formará nesses dias uma quadratura com o Sol em Leão, estimulando essas simplificações e libertações. 

Você viu?

Virgem

A Lua em conjunção com Urano, em Touro vai quebrando, aos poucos, as suas amarras, te libertando em diversos níveis, mas de forma suave e gostosa. O que pode fazer disso um transtorno é o seu apego ao que não faz mais parte da sua vida. Sentimentos, objetos, pessoas, lembranças, se eles não lhe servem mais e nem têm mais utilidade, desapegue. 

Libra

A Lua em conjunção com Urano, em Touro, formará nesses dias uma quadratura com o Sol em Leão, estimulando uma libertação mais concreta de sentimentos, crenças e memórias que não têm mais lugar em sua vida. O que te impede de assumir o seu brilho e de ter uma vida com mais prazer? 

Escorpião

A Lua em conjunção com Urano, em Touro, forma quadratura com o Sol em Leão. Os próximos dias poderão ser um pouco mais intensos por conta das grandes libertações que acontecerão. É preciso desapegar de sentimentos e crenças que não fazem mais sentido. O que você aguentava pode se tornar insuportável. Se for o seu caso, seja criativo e faça novos acordos que têm mais a ver com o seu momento atual. 

Sagitário

Marte em trígono com Júpiter em Sagitário favorece os grandes avanços. A criatividade e abertura para as possibilidades são ferramentas fundamentais para aproveitar o momento da melhor forma possível. Netuno em quadratura com Júpiter pede o uso da intuição para focar essa energia em algo que realmente faça sentido num nível mais profundo para você. 

Capricórnio

Mercúrio e Vênus em conjunção, em Câncer, formam oposição a Plutão em Capricórnio. A vontade de controlar os resultados pode ser grande, causando grande ansiedade. Você pode planejar, se organizar, ter tudo esquematizado, mas no fim, é preciso dar um primeiro passo e se entregar ao que vier. 

Aquário

A Lua em conjunção com Urano, em Touro, forma quadratura com o Sol em Leão, estimulando uma limpeza mais depurada das suas crenças e amarras interiores. A vontade de ser mais livre depende mais de uma transformação interna do que o desapego externo em como este. Sendo livre por dentro, o resto é consequência. 

Peixes

Mercúrio em conjunção com Vênus em Câncer formam oposição com Plutão em Capricórnio. O combinado não sai caro. Use a sua criatividade e o diálogo para solucionar e aliviar o que te aflige no presente. Você pode ficar se desdobrando para se adaptar às necessidades dos outros, mas no fim isso causa um desgaste e ressentimento. 

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!