Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

O horóscopo do dia apresenta as previsões para os signos do zodíaco nesta terça-feira
shutterstock
O horóscopo do dia apresenta as previsões para os signos do zodíaco nesta terça-feira

Confira o que diz o horóscopo do dia 23 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

Um trígono de Fogo se forma no céu composto pela Lua em Áries, Júpiter em Sagitário e Marte em Leão. São aspectos fortes, que injetam muita energia nas suas iniciativas. Além disso, temos a entrada do Sol em Leão, que enaltecerá as suas melhores qualidades ao longo das semanas em que ele faz a sua passagem pelo signo que cuida da nossa autoestima. 

Touro

Uma nova fase se inicia com a entrada do Sol em Leão. Durante esse período você sentirá uma necessidade de mudar algumas coisas na sua vida que te tiram da sua zona de conforto. Se forem melhorias que te ajudam a trazer maior valor para o seu trabalho, vale a pena deixar o orgulho de lado, concorda? 

Gêmeos

A Lua em Áries e Marte em Leão abrem as oportunidades para você conquistar novos territórios e muito reconhecimento. Não fique presa às possibilidades que você conhece, o caminho é se abrir às opções que você ainda desconhece. Tenha foco no objetivo e abertura para as soluções que você ainda desconhece. 

Câncer

Saturno em Capricórnio e Lua em Áries formam uma quadratura que te faz mover montanhas, seja por conta de uma motivação interior ou uma pressão externa. Coisas que você não estava conseguindo resolver, apatia, preguiça, procrastinação, enfim, é hora de levantar e encarar a vida de frente, de forma simples e direta.  

Leão

Um trígono de Fogo se forma no céu composto pela Lua em Áries, Júpiter em Sagitário e Marte em Leão. São aspectos fortes, que injetam muita energia nas suas iniciativas. Ação e emoção entram em sintonia com o otimismo e criatividade. Além disso, temos a entrada do Sol em Leão, iluminando as próximas semanas. Boas conquistas!

Você viu?

Virgem

Os planetas em Capricórnio em oposição aos planetas em Câncer trazem reflexões sobre propósito, maturidade, responsabilidade e priorização do que é realmente importante. São aprendizados sobre sobrevivência e cuidados de longo prazo, como cuidar melhor da sua casa, o seu dinheiro e construção de sonhos. Hoje o clima está favorável para as atitudes mais simples e diretas. Pensar menos, fazer mais. 

Libra

Um trígono de Fogo se forma no céu composto pela Lua em Áries, Júpiter em Sagitário e Marte em Leão. É um período de forte exaltação emocional, para que você possa se observar e entender o que te incomoda e o que precisa de maior cuidado e atenção. Enxergar o seu valor e cultivar o otimismo, se abrindo para todas as possibilidades, são coisas que podem te ajudar a encontrar as saídas. 

Escorpião

O Sol em Leão te impulsiona a tomar atitudes que tragam maior reconhecimento para o seu trabalho, e a fazer escolhas que te fazem bem, por conta de um processo de autovalorização. A forma com que isso é estimulado pode não ser tão confortável, mas tendo consciência do que está em questão, fica mais fácil de manter a calma e o foco no autodesenvolvimento.

Sagitário

Um trígono de Fogo se forma no céu composto pela Lua em Áries, Júpiter em Sagitário e Marte em Leão. São aspectos fortes, que injetam muita energia nas suas iniciativas. Não é um fluxo solto e sem freios, pois ele exige destreza e sabedoria. Mantenha o foco e uma constante observação para fazer escolhas construtivas. 

Capricórnio

A Lua em Áries forma uma quadratura com Saturno em Capricórnio, causando um forte estímulo para você se concentrar no que é realmente importante. O amadurecimento não é sinônimo de rigidez, mas sim de se tornar responsável por fazer o melhor possível para o momento. É sair do perfeccionismo e entregar de fato o que é necessário no presente. 

Aquário

O Sol acabou de entrar em Leão, o seu signo complementar. Durante esse período você passará por uma fase de forte questionamento pessoal, por se tratar de um momento de revisão, reflexão e auto aprimoramento intenso. É um período de revelação e exaltação das suas melhores e piores qualidades, que pode ser desafiador, porém necessário. 

Peixes

A Lua em Áries forma aspectos poderosos que estimulam o nosso lado guerreiro, que vai em busca da vitória. Às vezes é preciso ser firme e ir direto ao ponto. Não no sentido de agir com agressividade no estilo “doa a quem doer”, mas de ir atrás do que é importante para você e dizer o que precisa ser dito. É se posicionar e se defender na hora em que for necessário e entender sobre limites. 

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!