Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia 17 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua quarta-feira.

Áries

Depois do eclipse, chegam Mercúrio em Leão e Lua em Aquário em oposição para refrescar os pensamentos. É hora de renovar as ideias. Desapegar e seguir em frente sem olhar para trás, sendo a nova pessoa que você é no presente. O passado é o passado. Marte e Urano continuam em quadratura, reforçando esse movimento.

Touro

A Lua entrou em Aquário, formando quadratura com Urano. Um trânsito muito positivo pós eclipse, pela qualidade da renovação. Esquecer do passado e seguir em frente pode ser um pouco difícil para os taurinos, mas é necessário. Mercúrio retrógrado em Leão muda o seu ponto de vista em relação a questões profissionais, o que pode ser desafiador, mas com certeza te impulsiona para novos rumos.

Gêmeos

A Lua entrou em Aquário, formando oposição com Mercúrio retrógrado em Leão, favorecendo as renovações de crenças, ideias, processos e tudo que envolve a criatividade e raciocínio. É um momento muito propício para se preparar para a entrada em uma nova fase profissional, por exemplo.

Câncer

Estar em alinhamento com o movimento natural das coisas faz com que você evite perder energia tentando lutar contra a corrente. A astrologia nos ajuda a perceber a direção dos ventos e fluir neles. A oposição de Vênus e Saturno, e de Lua e Mercúrio, indicam que é um bom momento para renovar e estruturar uma vida com maior propósito, prazer. Deixe de insistir no velho.

Leão

Mercúrio retrógrado em Leão forma oposição com a Lua em Aquário. O desafio é o desapego dos sentimentos e crenças que te impedem de entrar em um novo momento profissional. Não se deixe abalar por planos e ideias que precisam de revisão, pois agora é justamente um bom período para essas revisões.

Você viu?

Virgem

Sair da fantasia e entrar em ação, exige criatividade para contornar os desafios reais, e isso faz com que a nossa consciência se desenvolva. A quadratura de Júpiter e Netuno quebra as ilusões que criamos ao longo dos anos. A oposição de Mercúrio retrógrado e Lua impulsiona a entrada em um novo momento, exigindo ainda mais que coloquemos o pé na realidade.

Libra

Depois de dias intensos temos a entrada da Lua em Aquário para renovar os ares. A oposição da Lua e Mercúrio retrógrado em Leão favorece a renovação de crenças, pensamentos e costumes, para realmente entrarmos em um novo momento. Deixe o passado onde ele pertence, no passado.

Escorpião

A Lua em Aquário em oposição a Mercúrio em Leão traz momento significativo que te pressiona a mudar a sua forma de pensar, para renovar os seus métodos e processos, seja em casa ou no trabalho. Ao invés de lutar contra, use a sua criatividade para contornar os desafios do dia.

Sagitário

A oposição da Lua em Aquário e Mercúrio retrógrado em Leão abre uma oportunidade de renovação de ideias e métodos, de um jeito agradável e muito positivo. Desapegando dos seus medos e remodelar a sua forma de brilhar no trabalho, por exemplo. As nossas limitações de crescimento estão em nossas mentes, apenas.

Capricórnio

Vênus em oposição a Saturno marca um período de aprimoramento da nossa forma de trabalhar, não num nível técnico, mas no acolhimento de nossas necessidades e da inserção de maior prazer no nosso dia a dia. A criatividade e harmonia podem e devem ser integrados na nossa rotina profissional.

Aquário

A oposição de Mercúrio retrógrado em Leão e a Lua em Aquário marca esse momento pós-eclipse, no sentido de trazer um momento de soltura, desapego e maior criatividade e diversão para o nosso cotidiano e trabalho. Vênus em oposição a Saturno também nos lembra de integrar o prazer às nossas realizações pessoais.

Peixes

A profundidade pisciana é maravilhosa, mas depois de dias mais intensos, vale a pena parar para respirar e se divertir, mudar os ares e se distrair. Nem tudo precisa ser levado tão a sério, é assim que a nossa criatividade tem espaço para se expandir. A Lua em Aquário em oposição a Mercúrio retrógrado pede novas ideias e soluções.

Para além do  horóscopo do dia


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!