Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo  no horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 15 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira.

Áries

Discernimento e disciplina, duas palavras que podem causar desconforto ou pontos de interrogação. Usar o discernimento para encontrar atividades que trazem mais realização e prazer, pode fazer a disciplina surgir naturalmente. Disciplina pode ser mal entendida como rigidez, mas tem mais a ver com uma dedicação plena e equilibrada em todos os setores da vida para dar continuidade ao seu projeto.

Touro

Uma retrospectiva dos acontecimentos das últimas semanas pode te dar uma maior noção do quão rápido a sua vida está mudando. Mercúrio continua em movimento retrógrado, em Leão, levantando muitos questionamentos acerca das suas escolhas e seu trabalho. Se você se sente saturado com algumas coisas, o caminho é olhar para o que ainda te prende a elas. 

Gêmeos

Observar e ter consciência do que acontece no contexto geral pode servir para algo mais do que apenas alimentar a sua curiosidade. É muito útil na hora de fechar negócios e construir empreendimentos, mas é preciso ter foco, calma e responsabilidade. A Lua em Capricórnio nos chama para exercer essas qualidades e quem sabe, dar uma virada nos nossos projetos. 

Câncer

Talvez você sinta um desconfortou ou insegurança acerca das suas responsabilidades e carreira, pois a Lua passa por Capricórnio, fazendo um levantamento interno do que precisa da sua atenção no presente. Urano em triágono com a Lua mostra que o caminho é dar um fim ao que te prende nos mesmos padrões. 

Leão

A Lua passa por Capricórnio, indicando que é a hora de colocar os pés no chão e a razão no lugar. Tomar consciência da amplitude real e dos efeitos das nossas ações muda a forma de exercer as atividades, é disso que se trata o arquétipo capricorniano. Ser livre para fazer o que você quer inclui o respeito ao outro. 

Você viu?

Virgem

A Lua em Capricórnio forma um trígono com Urano em Touro , favorecendo a renovação das suas ideias, te ajudando a ficar mais à vontade com a sua vida no presente e também auxilia na libertação de sentimentos que já não fazem mais sentido para você. Deixe as máscaras caírem e libere a expressão de um novo eu. 

Libra

Talvez você já esteja acostumado com o movimento e questionamento constante provocado pelos planetas em Capricórnio, mas tem dias em que sentimos as dores do crescimento de forma mais intensa, e hoje pode ser uma delas. A Lua ingressou em Capricórnio, pedindo uma postura mais madura para lidar com as suas questões. Lembre-se de suas habilidades e qualidades, isso ajuda bastante. 

Escorpião

Mercúrio continua em movimento retrógrado, em Leão, trazendo vários questionamentos acerca do seu trabalho e do que te impede de ter o reconhecimento que você merece. Entender que você já faz o melhor que pode já é um bom começo para acabar com o pessimismo. 

Sagitário

Vênus em Câncer forma um quincúncio com Júpiter retrógrado em Sagitário. As interações pessoais podem se resultar hoje em muitos aprendizados, como também em grandes viradas. É tudo uma questão de entender que você pode e consegue conquistar aquilo que você vislumbra. Todos podem alcançar novos limites!

Capricórnio

A Lua em Capricórnio forma um trígonco om Urano em Touro, facilitando o desapego de bagagens e histórias que não devem mais fazer parte da sua vida. Mudar para algo novo não é trair, é apenas o curso natural da vida. Com isso, não tenha medo de assumir a sua identidade que está se revelando de novas formas. 

Aquário

O movimento retrógrado de Mercúrio em Leão revela questões que ainda não foram bem resolvidas. Você podia até achar que elas estavam finalizadas, o que pode causar um pouco de frustração e resistência. Aceitar dói menos! Desapega do que já foi e encare como se fosse a primeira vez!

Peixes

A Lua entrou em Capricórnio, o arquétipo ligado à responsabilidade, estrutura, estabilidade e manutenção. Você pode aproveitar essas energias, focando nos seus projetos e assumindo a responsabilidade pela sua parte, com planejamento, sem querer resolver tudo em uma só vez. Tudo é possível, mas é preciso dedicação também.  

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!