Tamanho do texto

Quer saber como aproveitar o domingo? Confira o que os astros te reservam

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

signos arrow-options
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo neste horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia  14 de julho e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

O domingo vibra energias tranquilas. A tendência é de humores constantes, sem muitas surpresas. Empolgação e alegria não faltam com a Lua em Sagitário, assim com a criatividade de Mercúrio em Leão e o magnetismo de suas ações por conta de Marte. Apenas tome cuidado para não ferir os sentimentos alheios com atitudes invasivas. 

Touro

Marte e Mercúrio em Leão, em quadratura com Urano, estão te desafiando continuamente a questionar as suas escolhas do passado. Perguntas como “Será que estou realmente vivendo algo novo, ou estou apenar reconstruindo cenários antigos com novos figurinos?”, por exemplo, podem surgir. Não se deixe levar por pensamentos negativos, combinado?

Gêmeos

A vontade de aprender e explorar novos assuntos e ambientes é típica do arquétipo geminiano, mas nem sempre ele vai a fundo em suas pesquisas, o que pode trazer uma sensação de estar um pouco perdido, sem sentido, e às vezes até um pouco de tédio. A Lua em Sagitário nos lembra da importância de nos aprofundarmos nos nossos interesses para encontrar novos horizontes. 

Câncer

Hoje à noite a Lua entra em Capricórnio, o seu signo complementar, iniciando um breve período de faxina emocional. A percepção do seu estado emocional e físico aumenta em dias assim, justamente para que você possa enxergar o que existe de bom e também para resolver os desequilíbrios. 

Leão

Planos feitos anteriormente estão pedindo uma revisão e olhar com mais calma com a retrogradação de Mercúrio em seu signo. Não se desanime se tiver que cortar uma ou outra atividade do planejamento inicial, ok? O uso da flexibilidade e a criatividade são fundamentais durante esta fase. 

Virgem

Durante o dia, a Lua em Sagitário , continua te desafiando a abrir a mente para novas perspectivas e ideais. Sair da zona de conforto traz avanços consideráveis! Fique tranquilo, pois a tendência é que o fim do domingo seja mais calmo. A Lua entrará em Capricórnio, auxiliando na digestão dos conteúdos mexidos durante o fim de semana. 

Libra

Aquilo que você idealizava para o seu futuro, pode não ser mais o mesmo, até mesmo por conta das mudanças pelas quais você passou durante as últimas semanas. Situações fora do seu controle acabaram trazendo modificações no percurso e até em si mesmo, como indivíduo. Permita que a transformação aconteça e deixe a vida fluir. 

Escorpião

Aprender a equilibrar a vida pessoal e profissional fica muito mais fácil quando a gente realmente entende a importância que cada uma tem em sua vida. Eles não são concorrentes, mas sim complementares. Os planetas em Câncer e em Capricórnio trazem esse desafio. Que tal descansar hoje a mente para começar a semana bem?

Sagitário

Toda inquietação é como uma equação que a gente resolve. A solução que criamos para ela é como um pacote de conteúdo que agregamos ao nosso repertório de vida. Compreendendo isso, fica mais fácil de encarar o futuro com maior otimismo, mesmo não sabendo no que ele dará. Tudo é aprendizado. 

Capricórnio

Hoje à noite a Lua entra no seu signo, te aproximando daquilo que é essencial para você. É como se você conseguisse sentir o que realmente se passa pelo seu coração. Aproveite os próximos dias para se observar e lembrar-se do que é importante e tem real relevância em sua vida. Talvez você perceba que tenha deixado algumas prioridades de lado. 

Aquário

Urano em quadratura com a conjunção de planetas em Leão pede um desapego de máscaras que cobrem a sua real identidade, ou a face que está surgindo através das experiências vividas nos últimos meses. Talvez você perceba que ainda não está tão livre e desperta como achava. E tudo bem! Aceite, se acolha e bola pra frente.

Peixes

A tendência é que haja durante esses dias uma confiança maior em relação ao seu futuro, por conta do trígono de Netuno em Peixes com o Sol em Câncer. Se tudo deu certo, você foi construindo circunstâncias e plantando sementes aos longo das semanas, além de ter descoberto mais talentos e qualidades, te deixando mais otimista em relação ao que está por vir. 

Para além do horóscopo do dia: