Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

O horóscopo do dia te ajuda a aproveitar melhor as oportunidades
shutterstock
O horóscopo do dia te ajuda a aproveitar melhor as oportunidades

Confira o que diz o horóscopo do dia  13 de julho e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

A Lua em conjunção com Júpiter, em Sagitário, oferece um sentimento agradável, de generosidade, bondade e esperança. Sendo a nossa vida um reflexo do nosso estado mental e emocional, o dia promete bonança e abundância. Não limite prosperidade apenas a bens materiais, pois a felicidade também faz parte desse pacote. 

Touro

Marte e Mercúrio em Leão , em quadratura com Urano, estão te desafiando continuamente a questionar as suas escolhas do passado. Perguntas como “Será que estou realmente vivendo algo novo, ou estou apenar reconstruindo cenários antigos com novos figurinos?”, por exemplo, podem surgir. Não se deixe levar por pensamentos negativos, combinado?

Gêmeos

A Lua em conjunção com Júpiter, em Sagitário, exagera as reações emocionais, em toda a sua amplitude. Desde a euforia até a frustração, tudo depende de como você está por dentro. É portanto um bom momento para se observar e tomar consciência da sua condição pessoal. Tome cuidado com as projeções!

Câncer

O Sol entra em seu terceiro momento de passagem por Câncer, dando ênfase a questões ligadas ao seu futuro. Há uma tendência de que começar a refletir mais sobre o que você quer daqui para frente, de fazer planos, e até de procurar atividades que estão mais em alinhamento com a sua identidade. 

Leão

A Lua forma conjunção com Júpiter, em Sagitário. É capaz de que você esteja passando por experiências repetidas, porém com outras cores, outro brilho, trazendo uma nova consciência acerca dos mesmos temas. Uma viagem para o mesmo lugar é totalmente diferente com novas companhias, por exemplo. Aliás, é um bom dia para vislumbrar novos horizontes!

Você viu?

Virgem

A vida não é feita só de trabalho! A diversão também faz parte. A quadratura formada entre Netuno em Peixes e a conjunção de Lua e Júpiter em Sagitário , evidencia a necessidade de pegar leve, de usar a criatividade e não a rigidez para resolver os desafios do presente. Teimar no mesmo processo só te distancia da solução. 

Libra

O quincúncio formado entre Vênus em Câncer e a conjunção de Lua e Júpiter em Sagitário indica progressos nas suas relações pessoais, desde que haja uma real abertura para novos pontos de vista. Não é apenas compreender o outro, mas aceitar a existência de uma outra forma de vivenciar o mundo. 

Escorpião

Hoje as interações pessoais podem ser bem valiosas, uma vez que você poderá acender uma luz na sua mente, te mostrando uma nova visão de mundo, através delas. Quem sabe isso te ajude a desbloquear umas preocupações, ou a ter novas ideias para os seus negócios. 

Sagitário

A Lua forma conjunção com Júpiter retrógrado, em Sagitário. Experiências já vividas nas relações, porém agora, de novas formas, transformam as visões e expectativas que você tem ligado a elas. Perceber a vida com olhos mais frescos e em sintonia com a realidade sem filtros é libertador. 

Capricórnio

O Sol em Câncer pode despertar ao longo dos próximos dias perguntas ligadas ao seu futuro, ao que você gostaria de fazer daqui em diante. Vênus em oposição a Saturno pode trazer uma sensação de distanciamento das pessoas, mas lembre-se da importância das suas relações. Juntos vamos mais longe, você não precisa fazer tudo sozinho. 

Aquário

A Lua em conjunção com Júpiter retrógrado, em Sagitário, representa uma oportunidade, uma brecha energética que permite que você ressignifique alguns temas de sua vida. Aceitando convites, se abrindo para experienciar histórias das quais você tinha desistido, com o coração aberto às possibilidades, pode representar uma grande virada. 

Peixes

A Lua em conjunção com Júpiter, em Sagitário, forma quadratura com Netuno em Peixes, trazendo conteúdos do passado a tona para revisão. Problemas que foram jogados por baixo do tapete, desaforos engolidos a seco, fantasias perpetuadas como fuga de algo que você não queria enxergar no outro, enfim, conteúdos do tipo poderão surgir. Mantenha a leveza e o bom humor, pois são apenas paradigmas em transformação.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!