Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Com as previsões do horóscopo do dia é mais fácil planejar a rotina e aproveitar melhor a sua sexta-feira
shutterstock
Com as previsões do horóscopo do dia é mais fácil planejar a rotina e aproveitar melhor a sua sexta-feira

Confira o que diz o horóscopo do dia  12 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira.

Áries

A Lua entra hoje em Sagitário, trazendo um clima agradável e festivo para o fim de semana. Hoje ela forma trígono com Mercúrio e Marte, favorecendo a criatividade no trabalho para resolver os problemas do dia a dia. Planos feitos no passado podem vir a tona para você olhar para eles com o novo olhar adquirido nos últimos meses. 

Touro

Suas estratégias de trabalho podem estar se modificando. Repensar decisões feitas no passado com base da nova experiência adquirida no presente pode ser sábio, mas não deixe que essas escolhas mudem por conta de receios. Sempre somos capazes de fazer muito mais do que imaginamos. 

Gêmeos

A Lua entra hoje em Sagitário, o seu signo complementar, iniciando um período de reflexão e introspecção, na melhor das hipóteses. Na pior, pode trazer impaciência ou momentos de revelação da saturação de coisas que precisam ser revisadas e resolvidas. Abra a mente para novos caminhos na hora em que o calo apertar. Inspire-se!

Câncer

A Lua entra hoje em Sagitário, redirecionando o seu foco para outros assuntos mais leves e divertidos. Os últimos dias foram gostosos, de recolhimento e conforto, mas o fim de semana promete extroversão e descobertas. Viagens, visitas a museus, novas séries podem ser boas opções, pois o momento pede uma busca de fontes de inspiração. 

Leão

A Lua entra hoje em Sagitário, trazendo um clima mais divertido para o seu fim de semana. Hoje ela forma trígono com a conjunção de Mercúrio e Marte em Leão , facilitando e impulsionando as suas ideias, inspirações e decisões no trabalho. Isso ajuda muito em tempos de pressão para inovar e fazer diferente. 

Você viu?

Virgem

A Lua entra hoje em Sagitário, o que pode acarretar em momentos de impaciência e irritação como uma tentativa de descarregar tensões oriundas da necessidade de mudar, acertar assuntos pendentes, aparar arestas ou colocar os pingos no i. Deixar de teimar nos mesmos processos e abrir a mente para novas possibilidades é fundamental para chegar em soluções.  

Libra

Os planetas em Câncer e Capricórnio podem causar uma pressão para tomar decisões mais importantes. Em tempos assim, a procrastinação aumenta, seja fazendo nada por uma sensação de impotência, ou se ocupando de um monte de tarefa secundária. O que até é compreensivel, pois tudo muda de forma muito rápida, impossibilitando o controle total das coisas. Por isso é preciso fazer escolhas, priorizar e focar no que está ao seu alcance. 

Escorpião

Se você anda cansado da conjuntura atual ou de fatores pontuais que vivem se repetindo, você precisará de paciência, determinação e uma mudanca na sua receita. Simplesmente abandonar o barco e achar que algo vai mudar é mera ilusão. Pode ser que as coisas melhores por um tempo, mas o padrão se repete quando o nosso movimento é de fuga. 

Sagitário

A Lua entra hoje em seu signo, formando trígono com a conjunção de Marte e Mercúrio em Leão para fechar a sexta-feira bem. Seu feeling para solucionar pendências está acionado por conta de uma criatividade lógica e ágil que está realçada. É como naqueles dias em que fazemos em uma hora o que normalmente realizamos num dia inteiro. 

Capricórnio

A oposição dos planetas em Câncer exaltam tanto os pontos que precisam de lapidação quanto aqueles que estão no bom caminho. Muitos questionamentos pessoais podem surgir ao longo do caminho, e perguntas ligadas à sua carreira e jornada trilhada até o presente. Isso pode ser difícil, mas muito importante. Aproveite a passagem da Lua em Sagitário para fazer pesquisas e se inspirar. Perspectiva é tudo nesta vida.

Aquário

A sexta-feira chega com um brilho a mais, pois a Lua entra hoje em Sagitário, trazendo alívio para as pressões dos últimos dias e dando espaço para momentos inspiradores, divertidos e descontraídos. A vida se movimenta assim, como uma respiração, alternando inspiração e expiração. 

Peixes

O sossego está bom, mas a Lua entra hoje em Sagitário, te tirando da sua zona de conforto, em plena sexta-feira. Os astros não contam os dias da semana, rs. É hora de entrar em ação, abrir a mente para novos pontos de vista. Aproveitar o fim de semana para colocar a sua criatividade em prática pode ser uma boa opção. 

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!