Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Ler o horóscopo do dia é uma forma de saber como aproveitar melhor as oportunidades do seu dia
shutterstock
Ler o horóscopo do dia é uma forma de saber como aproveitar melhor as oportunidades do seu dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 11 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira.

Áries

A vida vai ganhando mais sentido, mais cores e significado. Existe uma pressão para amadurecer, se desenvolver e ser mais responsável, talvez com um sentimento de cobrança externa, mas também interna. Isso tende a diminuir conforme você vai agindo de forma proativa para resolver as suas pendências. Se depender dos astros, o que não falta é disposição e energia.  

Touro

Sentimentos mais difíceis e pensamentos insistentes não devem ser ignorados, mas também não precisam ser o seu foco de atenção contínua. Não é pensando ou sentindo algo sem parar que aquilo vai sumir, pelo contrário, ganha força. A Lua em Escorpião traz um momento de apaziguar emoções através de uma limpeza e desapego do que não tem mais motivo para continuar em sua vida. 

Gêmeos

Marte vai avançando em Leão, impulsionado por Urano em Touro , que reforça a necessidade de se libertar das amarras que te impedem de irradiar o seu brilho com força total. O caminho está em colocar os pés no chão, focar e ter coragem para dar o seu melhor naquilo em que você acredita, tirar o atraso das atividades que você mais gosta ou gostaria de fazer. 

Câncer

Existe um trígono bonito formado no céu, composto pela Lua em Escorpião, Netuno em Peixes e o Sol em Câncer . No cenário de fundo há uma pressão ou cobrança constante para colocar a sua vida nos eixos por conta da passagem dos planetas em Capricórnio, mas hoje você sente que tudo dará certo, seja pelos sinais que surgem, situações agradáveis ou confirmações que te deixam mais esperançoso e cheio de fé.  

Leão

A quadratura formada entre Urano em Touro e a conjunção de planetas em Leão te impulsiona a sair do lugar, a encontrar e expressar mais o seu brilho, mas de forma diferente do usual. Fórmulas prontas não bastam, é preciso fazer as coisas do seu jeito. Se deu um frio na barriga, é sinal de que você está indo por um caminho novo.  

Você viu?

Virgem

Nada nesta vida complementa tão bem a analogia das ondas do mar e o fluxo da existência como a transformação do lagarto em borboleta. A Lua em Escorpião forma trígono com Netuno em Peixes e o Sol em Câncer, onde a entrega é a melhor forma de aproveitar esse trânsito. Se você já fez a sua parte, deixe a vida fazer a dela.

Libra

Quando estamos seguros de que fizemos a nossa parte, a cobrança do outro não nos afeta, fica apenas como mera projeção daquilo que a pessoa cobra de si mesma. No caso da cobrança interna é preciso lidar com expectativas realistas e metas sustentáveis. O Sol em Câncer em oposição a Saturno traz esse desafio constante, de colocar a vida nos eixos, porém dentro dos seus objetivos e de forma saudável. 

Escorpião

A Lua em Escorpião forma um trígono bonito com Netuno em Peixes e o Sol em Câncer, favorecendo o entendimento mais sutil e de questões mais profundas, e facilitando o acesso aos anseios da alma, ou seja, te norteia. Fique atenta aos sinais, às surpresas agradáveis e confirmações que chegam através do que te traz uma sensação de bem estar e felicidade. 

Sagitário

Fazer uma pausa no meio do agito e pegar um momento para fazer umas análises e reflexões mais profundas pode parecer tedioso para alguns, mas hoje existem alinhamentos que favorecem esse recolhimento e introspecção para se lembrar do seu propósito e do sentido das suas escolhas do presente. 

Capricórnio

Todos temos algo específico a oferecer no mundo, mas na busca da segurança acabamos nos dedicando a coisas que estão fora desse roteiro. A conjunção de Saturno e Plutão em Capricórnio está sob a influência de Netuno, Sol e Lua, favorecendo o entendimento mais profundo daquilo que está ligado ao seu propósito e sentido maior de existência. Sonhos, sinais e mensagens sutis, te lembram daquilo que realmente move a sua vida. 

Aquário

Às vezes a gente se perde na correria e preocupações do cotidiano. Isso pode ser mais frequente no presente, com a passagem de Mercúrio e Marte em Leão, que te desafia a encontrar o seu papel de destaque. O trígono formado entre a Lua em Escorpião, Netuno em Peixes e Sol em Câncer favorece as atividades mais introspectivas, que te conecta aquilo que traz um sentido maior para a existência. Isso te ajuda a se ligar com a sua bússola interior. 

Peixes

Todos os signos regidos pelo elemento Água se beneficiam hoje bastante de um lindo trânsito no céu: o trígono de Netuno em Peixes, Lua em Escorpião e Sol em Câncer. Externamente poderão vir os sinais, sincronicidades e coincidências que trazem um sentido maior para a vida. Internamente você poderá ter a sensação de pertencimento, conforto e "encaixe". Tenha um bom dia!

Para além do horóscopo do dia :

É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período
Mercúrio Retrógrado em ação: quais as consequências no dia a dia?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!