Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia  10 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira de feriado no Estado de São Paulo. 

Áries

Os trânsitos astrológicos marcam momentos que podem durar de um dia a anos, e simultaneamente temos os nossos aprendizados pontuais, os de fundo e aqueles de longo prazo. A conjunção de Mercúrio retrógrado com Marte, em Leão, em quadratura com Urano em Touro, marca um período de renovação da sua expressão, redescoberta de identidade e fortes progressos no trabalho.

Touro

A Lua inicia a sua passagem por Escorpião, o seu signo complementar. Os próximos dois dias são propícios para a auto-observação, uma vez que as emoções ficam exaltadas nesses períodos. Essa postura faz com que você aproveite essa passagem ao máximo. Se você começar a culpar os outros pelo seu desconforto, será apenas um reforço de padrão.

Gêmeos

Estamos numa fase que que representa uma oportunidade de ir além no seu trabalho com a conjunção de Marte e Mercúrio em Leão. O caminho é reconhecer e compartilhar os seus dons e talentos, valorizar as pequenas conquistas e apreciar o que você sabe fazer no presente, mesmo que ainda não esteja no nível desejado. Liberte-se de suas travas e remova os empecilhos!

Câncer

A passagem da Lua em Escorpião vai suavizando e encaixando as emoções, desentendimentos e as aflições dos últimos dias. Conforme o tempo passa, você vai percebendo que se entregar é um bom negócio. Confiar e deixar rolar é às vezes a única opção, enquanto ainda não aprendemos a desapegar.

Leão

A conjunção de Marte e Mercúrio em Leão forma uma quadratura com Urano em Touro e a Lua em Escorpião. A necessidade de se reinventar e de trazer inovação no trabalho está cada vez mais forte, e hoje chega num ponto onde o caminho é abandonar os medos e se lançar no novo.

Você viu?

Virgem

Revisar as bagagens internas, descartar os excessos e mudar de atitude faz parte da faxina interna que deveria fazer parte da rotina de limpeza de todos nós. A Lua em Escorpião em oposição a Urano em Touro abre uma brecha para uma limpeza profunda que nos permite entrar em um novo momento.

Libra

Se reconhecer é se transformar. Vivemos ciclos constantes de descobertas, que literalmente são sinônimo de um processo de remoção de camadas que cobrem a nossa essência, finalizado com uma renovação da nossa identidade. A conjunção de Marte e Mercúrio em Leão, forma quadratura com Urano, que favorece muito esse movimento. Que tal aproveitar?

Escorpião

A Lua passa pelo seu signo, te aproximando do seu lado emocional, indicando o que se passa no seu coração. Momentos assim são propícios para a tomada de decisão, novos inícios e retomadas, pois corpo e alma se alinham, eliminando as dúvidas. Ouça o que a sua essência te diz, e não deixe que os pensamentos negativos desviem o seu discernimento.

Sagitário

A conjunção de Marte e Mercúrio em Leão, em quadratura com Urano em Touro, favorece muito a renovação e aceleração dos seus passos. Com foco e organização, você poderá dar grandes e repentinos saltos. Saiba valorizar o seu trabalho e tenha coragem para inovar e fazer aquelas atualizações que você sabe que são necessárias.

Capricórnio

O Sol em Câncer continua em oposição a Saturno em Capricórnio. Existe uma pressão para exercer aquilo que realmente tenha propósito em sua vida e esteja alinhado com a sua essência. Se responsabilizar pela sua vida não é agir de forma defensiva para garantir todos as falhas, mas sim ter coragem para bancar os desafios que acompanham a sua jornada.

Aquário

Hoje temos trânsitos desafiadores para você, aquariano. Aspectos tensos entre a Lua em Escorpião, a conjunção de Marte e Mercúrio em Leão e Urano em Touro, trazem o atrito necessário para você sair da sua zona de conforto e dar novos passos mais significantes em sua vida. É a transformação, renovação e reavaliação de atitudes.

Peixes

A Lua entrou em Escorpião , suavizando e realinhando as emoções e pensamentos que estavam em conflito, ou que estavam mal encaixados dentro de você. Como ela forma quadratura com os planetas em Leão, vale a pena pegar um momento para listar as suas habilidades e qualidades. É importante assumir o seu poder pessoal, e ser bom em algo não é ser uma pessoa melhor do que a outra. Você sabe disso, portanto, não se sinta estranho por querer excelência.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!