Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia  9 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira de feriado no Estado de São Paulo. 

Áries

A Lua Crescente em Libra traz um momento propício para o firmamento de relações, acordos e tudo que está ligado às parcerias. Existe um valor em estar e fazer coisas juntos, que pode ser muito saudável, desde que ambas as partes estejam inteiras na interação. Não precisamos ser perfeitos, basta estarmos presentes e conscientes.

Touro

A Lua Crescente está ligado ao elemento Terra, a materialização e concretização, e no caso, está em Libra, o signo das relações. Juntando isso à quadratura entre Urano e a conjunção de Marte e Mercúrio em Leão, existe um momento muito propício para o firmamento de acordos, desde que você saiba se valorizar e focar na sua parte, na sua contribuição. 

Gêmeos

A Lua Crescente em Libra favorece o estreitamento de laços e o firmamento de relações mais estáveis. Isso serve tanto para as parcerias de trabalho quanto as amorosas, se existem acordos, agora é a hora da verdade. É importante encontrar um equilíbrio e achar o limite entre o que é a sua parte e o que é responsabilidade do outro. 

Câncer

Existem trânsitos astrológicos marcantes hoje para você. A Lua Crescente em Libra em quadratura com Saturno em Capricórnio marca um momento de firmamento de parcerias. Sua responsabilidade, sabedoria, independência e habilidade de colaborar devem trabalhar em uníssono, e tudo que estiver fora disso deve ser corrigido ou revisado. 

Leão

É dia de Lua Crescente em Libra, um momento propício para a concretização de relações mais firmes e de entrar em ação com parcerias, seja na vida pessoal ou no trabalho. Num período favorável para desbravar e descobrir novos horizontes, pensar em equipe pode passar batido, mas lembre-se, sozinho você vai mais rápido, mas junto você vai mais longe. 

Você viu?

Virgem

Toda lunação oferece uma brecha, uma oportunidade. Hoje, é dia de Lua Crescente, que está ligado ao elemento Terra, a materialização e concretização. No caso, está em Libra, o signo das relações. É um bom momento para iniciar uma fase de parcerias mais firmes, de tomar atitudes que as tornam mais reais e concretas. 

Libra 

A Lua Crescente é ligada a energia de materialização, e por se passar pelo seu signo, em quadratura com Saturno, existe um bom momento para o firmamento de parcerias que fazem parte do seu caminho. Aproveite para aparar as arestas dos acordos vigentes, ou ate para dar fim a relações que não fazem mais sentido em sua vida. 

Escorpião

O desapego não é a inexistência de continuidade, mas sim, a capacidade de deixar as coisas na vida fluírem e cuidar do que surge nesse fluxo. Hoje, na Lua Crescente em Libra, existe uma oportunidade de dar estrutura e firmeza aos relacionamentos que colaboram com o seu desenvolvimento, seja na area profissional ou amorosa.

Sagitário

A Lua Crescente em Libra forma um sextil com Júpiter em Sagitário, trazendo um momento muito favorável às relações mais relevantes que estão presentes em sua vida, sejam elas parcerias de trabalho ou no amor. Poderá ser um dia que desperta um novo olhar e esperança em relação ao estar e fazer em conjunto. 

Capricórnio

Se comprometer com algo ou alguém não é algo que chega com garantias. É um misto de apostar, se bancar e fazer bons acordos. Hoje, a Lua Crescente em Libra forma quadratura com Saturno em Capricórnio, favorecendo o firmamento de acordos mais firmes. Trabalhar em equipe, juntar as forças, casar, enfim, tudo que está relacionado a compromisso e propósito.

Aquário

A Lua Crescente em Libra lembra da importância de cuidar das relações e do valor do compromisso. Não basta gostar, é preciso fazer bons acordos e atualizar constantemente o que foi combinado conforme a parceria vai progredindo. É o propósito que faz com que consigamos ter fôlego para fazer essa manutenção.

Peixes

Somos todos um, porém diferentes, por isso, é importante que esteja tudo bem claro e combinado nas interações, para que não aconteçam desentendimentos por conta de expectativas desalinhadas. Na Lua Crescente em Libra, temos a oportunidade de firmar os acordos e colocá-los no papel, seja na vida amorosa ou profissional.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!