Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo

Confira o que diz o horóscopo do dia  8 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira.

Áries

Ontem à noite, Mercúrio entrou em movimento retrógrado, iniciando um período de revisões das ideias, opiniões e formas de se organizar. Vale a pena refletir, flexibilizar e usar a sua criatividade em dobro para chegar em soluções sustentáveis, ao invés de radicalizar. É hora de pensar no que realmente resolve as questões. 

Touro

Mercúrio em movimento retrógrado, em Leão, traz revisões, reflexões e padrões antigos à mesa, e às vezes de forma bastante intensa, por conta da conjunção com Marte, que potencializa esse efeito. Pode parecer assustador, mas a intensidade ajuda a resolver e transformar assuntos desgastados de uma vez por todas. 

Gêmeos

Várias portas que se abriram podem ter revelado algo diferente daquilo que você imaginou, e várias ideias pelas quais você lutava, estão também se redefinindo. Reflexões sobre a sua identidade e quem você representa na sua comunidade também podem surgir. Não tenha medo de mudar o seu posicionamento, faz parte. 

Câncer

Ontem à noite, Mercúrio entrou em movimento retrógrado. Esse fenômeno pode não ter tanta influência em sua vida desta vez, a não ser que você possua muitos planetas em Leão ou em aspecto. Confira no seu mapa astral para saber. De qualquer forma, é um período de revisão de ideias, da sua forma de expressar a sua identidade e qualidades ao mundo, por exmplo, reescrevendo o seu curriculo. 

Leão

O que te impede de avançar na sua profissão? Ontem à noite Mercúrio em Leão entrou em movimento retrógrado, iniciando um período de revisão intensiva, por conta da conjunção com Marte, que intensifica os efeitos dessa passagem. Urano em quadratura pode trazer assuntos pendentes, que sempre emperram o seu caminhar, do nada. Podem ser assuntos que aparecem repentinamente, mas que você sabia que em algum momento poderiam te atrapalhar.

Você viu?

Virgem

Ontem à noite o seu planeta regente, Mercúrio , entrou em movimento retrógrado , indicando o início de uma fase de revisão das nossas ideias e organização da vida. Marte em conjunção intensifica a anergia do momento, e a quadratura com Urano indica que chegou o momento de se libertar das travas que surgem de vez. 

Libra

A Lua entrou no seu signo, em quadratura com Vênus, podendo resultar em conflitos dentro das suas relações. Procure conversar e entrar nas questões emocionais que estão entre você e a harmonia na interação. O sentimento de culpa ou o ceder e atropelar as suas próprias necessidades não resolve nada, inclusive são fugas para não precisar assumir a responsabilidade sobre o problema.

Escorpião

Mercúrio entrou em movimento retrógrado ontem a noite, e você poderá sentir isso de forma mais acentuada, por se passar no signo de Leão. É hora de revisar e de corrigir o que está travando o andamento da sua vida. A quadratura de Urano e a conjunção com Marte intensificam os efeitos desse trânsito, que tem como base, a renovação e libertação da sua identidade. 

Sagitário

Mercúrio entrou em modo retrógrado ontem à noite, e como ele transita pelo signo de Leão, você poderá sentir os seus efeitos com maior intensidade, sem freios. É hora de revisar e solucionar o que trava a sua expressão no trabalho e na vida. Marte potencializa a força dessa passagem, transformando assuntos pendentes de uma vez por todas. 

Capricórnio

Existe motivo para ficar preocupado com Mercúrio em movimento retrógrado? Ontem o planeta que rege as atividades intelectuais e tudo que envolve processos iniciou a fase de retrogradação em Leão, e por enquanto, você não sentirá muito disso, a não ser que tenha planetas em aspecto ou em Leão no seu mapa astral. De qualquer forma, é um bom momento para revisar e de se libertar de vez de suas travas que te impedem de se expressar com força total na vida. 

Aquário

O trabalho de tirar o atraso da vida se intensifica a cada dia que passa. Quando você acha que descobriu tudo e se libertou de vez, vem o detalhe que você deixou de lado, ou o problema do qual você fugiu. Veja a retrogradação de Mercúrio como algo positivo, pois ele representa uma chance de corrigir o que passou despercebido para não ter problemas mais para frente!

Peixes

Vênus em Câncer favorece muito as suas relações, tanto as profissionais, quanto as pessoais. A sua relação consigo mesmo, sua beleza e bem estar também têm melhorias ao longo dessa passagem. Hoje, a Lua forma quadratura com Vênus, podendo levantar questões que precisam de uma revisão ou formação de acordos, para deixar tudo mais fluido e confortável. 

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!