Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 7 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

As necessidades do coração parecem não conversar com o ritmo do trabalho nos últimos tempos, mas hoje, não é dia de pensar nisso. Desfrute dos prazeres da vida, do seu jeito! Marte e Mercúrio em Leão em quadratura com Urano indicam a presença de um momento de muita criatividade e busca de expressar algo que tem mais a sua cara. Escolher o passeio que você quer já é um bom começo. 

Touro

Marte e Mercúrio estão em conjunção, em Leão, formando quadratura com Urano, e estarão assim por um bom tempo, revelando as maiores travas que existem na sua vida, para que você consiga fazer escolhas que te deixem mais livres e feliz. Hoje à noite, Mercúrio entra em movimento retrógrado, e aí esse sentimento se reforçará durante os próximos dias. Tenha paciência!

Gêmeos

Hoje à noite, o seu planeta regente, Mercúrio, entra em modo retrógrado. As pessoas temem por esses períodos por conta dos imprevistos que surgem e com a confusão oriunda dos defeitos nos sistemas e aparelhos. Eu prefiro focar na revisão de ideias, de cuidar do que está mal resolvido, da flexibilidade e criatividade para solucionar problemas. 

Câncer

O Sol em Câncer está em oposição com Saturno e trígono com Netuno. Existe uma forte pressão no momento para amadurecer, assumir as rédeas da vida em mãos, através de situações que você jamais poderia imaginar. Mas hoje, a Lua em Virgem forma sextil com o Sol, facilitando a organização das suas emoções, ideias e rotina, compartimentalizando e separando os conteúdos em suas caixinhas. Assim fica mais fácill de resolver uma coisa de cada vez. 

Leão

Os trânsitos astrológicos de hoje apontam para assuntos mais práticos da sua vida doméstica e do cotidiano. É hora de cuidar do que é essencial do começo ao fim, de forma profunda e não só na superfície. Não adianta passar maquiagem e ter uma alimentação e sono inadequados, ou ter um ambiente impecável com o armário desorganizado, né?

Você viu?

Virgem

A Lua continua passando pelo seu signo, formando aspectos com muitos planetas, ou seja, emocionalmente pode ser um dia intenso, que te tira da sua zona de conforto. Está mais fácil de tomar decisões mais firmes, porém é preciso de uma boa dose de compaixão para não entrar na frieza. Perceba o que é mais sustentável à longo prazo, ao invés de pensar só de forma material.

Libra

A oposição de Sol em Câncer e Saturno em Capricórnio está um tanto quanto desafiadora para os librianos, pois existe uma grande inquietação gerado por um conflito interno, que só cessa ao se encontrar uma solução para o desafio do presente. Para cada um isso pode ser manifestado de forma diferente, mas existe um tema em comum, que é a maturidade o propósito. 

Escorpião

O Sol em Câncer forma trígono com Netuno em Peixes, favorecendo o contato de assuntos mais profundos e do inconsciente de forma mais suave. Se acolher, se aceitar e entrar em contato com o seu lado mais afetuoso ajudam bastante a lidar com conteúdos mais complicados. Seu lado compassivo também estará mais aflorado durante os próximos dias, o que é ótimo para fazer um trabalho voluntário, por exemplo. 

Sagitário

Júpiter em Sagitário forma uma quadratura com a Lua e Netuno, podendo ocasionar em imprevistos ou assuntos profundos do inconsciente que surgem do nada para serem cuidados. É hora de colocar os pés no chão e se organizar. Seja lá o que acontecer, a ideia é manter o bom humor e usar a sua criatividade para resolver o problema. Pode ser mais simples do que você imagina. 

Capricórnio

De tempos em temos entramos em períodos de revisão das nossas atitudes, do que estamos exercendo no presente e daquilo que representamos na nossa comunidade. Enquanto o Sol passar por Câncer você passará por várias reflexões. Vai parecer uma fase sem fim, é possível aproveitá-la e sair muito fortalecido disso. A Lua em Virgem te lembra de manter a cabeça fria e o coração no lugar, te auxiliando nesse processo. 

Aquário

Hoje à noite Mercúrio entrará em movimento retrógrado em Leão, o seu signo complementar, para não dizer oposto. É uma fase que serve para assumir o seu brilho no trabalho e na sua expressão pessoal em geral, seja na forma de se vestir, de pensar e de se comunicar. Integre as suas descobertas recentes na sua personalidade de hoje. 

Peixes

A Lua em Virgem forma oposição a Netuno em Peixes, trazendo os conteúdos inconscientes à tona de forma mais intensa, podendo causar bastante sensibilidade ou até uma aversão a assuntos afetivos. Procure manter a calma e lidar com o que surge da melhor forma possível. É hora de aplicar em prática todas as coisas positivas e produtivas que você sabe sobre a vida. 


Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!