Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia  6 de julho e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

Um bom banho, horas de sono bem dormidas, alimentação nutritiva e cuidado emocional. Concorda que são elementos importantes para a nossa vida? Inclusive para que possamos estar dispostos e prontos para estar com alguém? A Lua em Virgem e Vênus em Câncer apontam para esse caminho, caso você queira fazer algo para melhorar a sua vida afetiva,  

Touro

A Lua em Virgem forma um trígono com Urano em Touro , te deixando mais em paz com as intrigas e conflitos internos dos últimos dias. Não é uma questão de engolir sapo, mas de saber dizer não com maior tranquilidade, de se sentir bem em sua pele fazendo o que você quer, seja lá o que isso for. Não desrespeitando ao outro, à vida ou à natureza, está tudo certo!

Gêmeos

A Lua em Virgem traz a tensão necessária para que você resolva pendências das quais você fugia, ou ignorava. Necessidades pessoais que também ficaram de lado gritam mais alto, e talvez seja uma boa ideia se reorganizar para encaixar essas coisas na sua agenda. Deixar para depois é como uma bola de neve!

Câncer

Vênus em Câncer forma sextil com a Lua em Virgem, favorecendo os contatos sociais e afetivos. Tanto a vida amorosa quanto a profissional se beneficiam de momentos assim, por conta da estabilidade emocional e da sua afetuosidade que fica mais exaltada em momentos assim. Além disso, há uma aceitação maior das diferenças por causa do sextil formado com Urano em Touro, o que também facilita muito as interações. 

Leão

Marte e Mercúrio continuam em conjunção no seu signo, jogando muita energia na sua força de expressão, seja através do compartilhar das ideias, se posicionando com maior ênfase, ou abrindo um novo território no seu trabalho. Você precisará de criatividade para colocar tudo o que vem em sua mente em prática. Não desista no primeiro imprevisto que surgir, pois agora é a hora de se libertar das suas travas interiores de expressão. 

Você viu?

Virgem

A Lua passa pelo seu signo, e sextil com Vênus e trígono com Urano. É um momento propício para as relações em todos os níveis, seja no trabalho, no amor, e porque não, consigo mesmo. Está mais fácil de interagir de forma afetuosa e ao mesmo tempo desapegada, sem amarras, respeitando o livre arbítrio de cada um. 

Libra

Vênus em Câncer pede mais paciência e também mais verdade nas relações, no sentido de equilibrar a necessidade de cultivar a paz e de respeitar os desejos e necessidades individuais. É fácil de se deixar de lado em prol da harmonia nas relações, mas isso não é sustentável no longo prazo, pois não é autêntico. Se respeite. O combinado não sai caro.

Escorpião

A Lua passa por Virgem, em trígono com Urano. Existe uma constante vontade de fundo de se libertar de coisas que emperram a sua vida há um tempo, e é preciso entender que essa libertação é de dentro para fora, para não eliminar coisas que não resolverão nada a longo prazo. A Lua em Virgem te ajuda a organizar os seus sentimentos para que você possa se libertar do que realmente te prende no passado.

Sagitário

A Lua inicia a sua passagem pelo signo de Virgem, causando movimento em sua vida através do conflito interior que surge. É quando nós sentimos os incômodos que a gente se mexe, e agora é a hora de fazer isso. Procure fazer combinados que são confortáveis, e portanto, sustentáveis, à longo prazo, para que todos os envolvidos se sintam contemplados em suas decisões. 

Capricórnio

A Lua passa por Virgem, um signo regido pelo elemento Terra, como o seu, trazendo uma sensação de segurança e de clareza em relação às suas emoções e conflitos dos últimos tempos. Não é um período fácil pelo qual você está passando, mas ele serve para fortalecer a sua autoestima através de uma autoanálise mais profunda. Se permita mergulhar nesse processo. 

Aquário

Existe no momento um trânsito bastante intenso, de fortes renovações, que é a quadratura entre Urano e a conjunção de Marte e Mercúrio em Leão. A vontade de dar pitacos na vida dos outros pode refletir uma necessidade de mudança na sua própria identidade e organização. É hora de se transformar por dentro, para revelar uma nova expressão .

Peixes

A Lua passa por Virgem, o seu signo complemetar. É hora de avaliar e ressignificar sentimentos e incômodos que se passam dentro de você. Esses elementos ficam mais exaltados em dias assim, como se fosse uma fase de Lua Cheia pessoal. Procure não apontar o dedo em direção ao outro. Combinar o jogo e entrar num acordo que equacione as diferenças ajuda muito!

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!