Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo no horóscopo do dia

Confira o que diz o  horóscopo do dia   4 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira.

Áries

Autoconfiança, bem estar e amor próprio. A Lua em Leão nos ajuda a ativar e tonificar essas qualidades dentro de nós. Isso faz com que você compartilhe os seus talentos com mais facilidade, recebendo muitos elogios. Por mais que você já seja independente o suficiente e tenha uma motivação interna incomparável, o reconhecimento é bom e te ajuda a ir além.

Touro

A Lua em Leão pode levantar conflitos, que na verdade têm mais a ver com uma inquietação interna de questões de expressão e mérito mal resolvidas. Vale a pena focar em assumir os cuidados daquilo que é importante para você, ao invés de ficar apenas focando nas tarefas do dia a dia.

Gêmeos

Marte, Mercúrio e Lua em Leão abrem as portas para a energia do bom humor, ideias brilhantes e do bem estar chegarem até você. Para se sintonizar é só se entregar aos prazeres que a vida oferece, valorizar a si mesmo e a sua criatividade. Se orgulhar de quem você é e do que você tem a oferecer não é luxo, é urgente!

Câncer

A irritação surge quando a gente sente que os nossos limites estão sendo invadidos, quando somos cobrados, desrespeitados ou quando nos sentimos ameaçados. Enfim, quando não há sintonia em algum nível. Porém, não estamos a mercê das eventualidades! Fica muito mais fácil de estar bem com o que acontece ao nosso redor, quando estamos bem por dentro. Portanto, se cuide!

Leão

A Lua continua passando pelo seu signo. A sensação intensa pode estar menos forte do que ontem, mas continua aí, como ondas se propagando depois do agito no mar. É hora de assumir a sua voz e o seu caminho! São muitas libertações e vitórias acontecendo no momento, portanto, aproveite para curtir, sentir e celebrar!

Você viu?

Virgem

Vênus em Câncer favorece os momentos à dois e com a família. Estar com as pessoas que nos dão suporte e apoio incondicional fortalece as nossas bases. Pode não ser muito óbvio, mas formar esse grupo e cultivar o contato é importante, pois fazemos muitas coisas sozinhos, mas juntos, chegamos mais longe.

Libra

A Lua continua em Leão, ativando o seu lado mais criativo, que pensa nas ideias mais chamativas, vamos dizer assim. Brilhar é importante, e para não ser algo forçado, o caminho é aproveitar os pequenos (e grandes) prazeres da vida. Ficamos mais radiantes quando estamos felizes e contentes! Que tal trazer um pouco mais de prazer no seu cotidiano?

Escorpião

A Lua em Leão forma um quincúncio com Plutão em Capricórnio , implicando em grandes mudanças que são consequentes do seu posicionamento. É importante se valorizar, assumir as suas ideias e compartilhá-las com as pessoas. Pode não fazer sentido essa exposição, mas por enquanto, as pessoas não lêem mentes, rs.

Sagitário

A Lua continua passando por Leão, trazendo muito bem esta e auto confiança, realçando as suas melhores qualidades e te lembrando da força que existe dentro de você. Um entusiasmo para seguir em frente em uma nova direção pode surgir também. Sempre aparecem os desafios, mas eles nos ajudam a elevar as nossas habilidades para o próximo nível.

Capricórnio

A necessidade de descansar e desacelerar pode se acentuar durante o período da passagem de planetas por Câncer. Pode parecer impossível mudar a rotina, mas é tudo uma questão de enxergar o seu valor, organizar as prioridades e se posicionar ao invés de decidir as coisas pelo medo de perder algo ou de dar errado.

Aquário

A Lua continua em sua passagem por Leão, exaltando as reações emocionais, como um espelho que reflete o seu estado interno do presente. Procure identificar o que se passa dentro de você ao se irritar ou se incomodar com algo para suprir carências e necessidades que estão pendentes. Isso evita muita confusão!

Peixes

É importante pensar em si mesmo, em suas necessidades e se posicionar, mesmo que pareça um pouco frio ou egoísta. Algumas medidas que precisam ser tomadas na vida não são fáceis, mas sem elas não é possível seguir em frente. É como tentar poupar as dores do crescimento interrompendo a produção de hormônios no corpo, ou deixar de fazer exercícios por conta das dores musculares iniciais.

Para além do  horóscopo do dia :


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!