Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

O horóscopo do dia te permite saber como os astros vão agir diante do seu signo, permitindo se planejar melhor
shutterstock
O horóscopo do dia te permite saber como os astros vão agir diante do seu signo, permitindo se planejar melhor

Confira o que diz o horóscopo do dia  4 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira.

Áries

Lua, Mercúrio e Marte se unem em Leão, abrindo os caminhos, ativando a sua criatividade e auxiliando no seu movimento. Travas se dissolvem, e vontades são imediatamente transformadas em ação. Não deixe que suas amarras te impeçam de fazer o que você sente, ariano. É hora de dar vazão às suas ideias. 

Touro

Lua, Marte e Mercúrio se unem em Leão, formando quadratura com Urano, intensificando o sentimento revoltado de ontem. Tome cuidado para não culpar os outros por coisas que são da sua responsabilidade, pois é um momento de libertação da sua expressão e vontades, e isso é algo que só você pode fazer por você. 

Gêmeos

Marte , Mercúrio e Lua estão em conjunção, em Leão , abrindo portas para você se destacar no seu trabalho, não só hoje, como durante os próximos dias. É que no momento essa energia está mais intensa que o normal, por conta da presença da Lua. Lembre-se de suas habilidades, valor e experiência, e verá a sua coragem e prontidão para ir com tudo chegar com grande força para você. É hora de brilhar. 

Câncer

Vênus inicia hoje a passagem pelo seu signo, iniciando um ciclo de harmonização da sua vida. Ao longo das semanas poderão surgir situações chatas que sempre se repetem, justamente para que elas possam ser tratadas. Ou seja, não espere que tudo aconteça de forma automática, mas no fim desse período muitos probleminhas farão parte do passado. 

Leão

Lua, Mercúrio e Marte estão em conjunção no seu signo, formando quadratura com Urano em Touro. A vontade de expressar as suas ideias, tanto na sua vida pessoal quanto profissional, pode ser um pouco conflitante com a conjuntura atual em que você vive, o que pode causar uma certa aflição e rebeldia. Lembre-se: ninguém tem o poder de prender as nossas ideias, somos nós que devemos acreditar em nós mesmos, sem medo da rejeição. 

Você viu?

Virgem

Vênus entrou em Câncer , um signo com uma energia mais consonante com a sua, favorecendo a sua vida afetiva. Se inicia um ciclo de aproximação do lar, de estar em família, ou com pessoas com as quais você se sente à vontade e acolhido. É inclusive um período legal para fortalecer as suas bases e a conexão com as suas emoções. 

Libra

Marte, Mercúrio e Lua estão em Leão, favorecendo o foco no amor próprio e na valorização de suas ideias e expressão das mesmas. Aprender a se amar e assumir o seu poder pessoal é um processo que aprendemos ao longo das nossas conquistas, mas para isso, é preciso subir na arena e mostrar o que você sabe. Que tal brilhar? 

Escorpião

Marte, Mercúrio e Lua em Leão formam quadratura com Urano em Touro. Quando fazemos uma escolha, é preciso firmar um posicionamento e ter pragmatismo para lidar com os desafios que surgem ao longo do caminho, exercendo a criatividade para encontrar novas soluções e a capacidade de relevar detalhes em prol da sua realização. 

Sagitário

Não deixe que crenças limitantes te segurem, pois a Lua, Mercúrio e Marte estão em conjunção em Leão, injetando uma forte dose de ânimo na sua vida. Existe uma brecha que favorece a elevação do seu trabalho para um outro nível, impulsionado por uma valorização das suas ideias e da sua expressão, atraindo reconhecimento daquilo que você oferece. 

Capricórnio

Vênus acabou de entrar em Câncer, iniciando um período de revisão das suas relações em geral. É uma fase de grandes questionamentos ligados à suas amizades, vida amorosa e contatos profissionais. É capaz de que as suas irritações fiquem mais evidentes, principalmente com as pessoas que você já conhece, cujas qualidades negativas te incomodam. Antes de soltar o grito, lembre-se do valor que as interações têm em sua vida. 

Aquário

Nem sempre conseguimos realizar tudo o que queremos, da forma que desejamos, mas isso não significa que não valha a pena abraçar uma ideia e seguir com ela com afinco. Marte, Mercúrio e Lua se unem no seu signo complementar, Leão, te desafiando a assumir uma escolha e a mostrar o seu valor. A ideia não é manter eternamente o mesmo ponto de vista, mas sim, seguir um caminho e descobrir novos territórios. 

Peixes

Vênus entrou em Câncer, iniciando um período de harmonização da sua relação consigo mesma e com a vida e das suas interações, sejam elas amorosas, de amizade ou profissionais. Não espere que tudo aconteça de forma automática, mas tenha consciência de que ao ter uma postura em prol da harmonia, muita coisa boa poderá se resultar disso.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!