Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

O horóscopo do dia oferece ferramentas para aproveitar melhor as oportunidades diárias que a vida proporciona
shutterstock
O horóscopo do dia oferece ferramentas para aproveitar melhor as oportunidades diárias que a vida proporciona

Confira o que diz o horóscopo do dia 3 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua quarta-feira.

Áries

Lua e Plutão em oposição provocam movimentos de transformação, como uma força que te pressiona a amadurecer. É se render ao contexto atual e fazer os acordos necessários para realizar o seu propósito dentro das condições oferecidas, por meio de acordos bem feitos. O combinado não sai caro!

Touro

Marte e Mercúrio em Leão formam quadratura com Urano, podendo causar um sentimento de rebeldia nos taurinos. Certas obrigações que antes pareciam ser razoáveis podem não fazer mais tanto sentido para você, mas é preciso compreender o que você realmente quer e ter paciência com as tarefas que fazem parte dessa jornada, pois sempre haverão partes mais desafiadoras no caminho. 

Gêmeos

Vênus está em seu último dia de passagem em Gêmeos, finalizando o ciclo de harmonização da sua vida. Pontos em desequilíbrio foram se revelando e se suavizando ao longo das semanas, te deixando pronto para uma nova fase. É possível que você se sinta um pouco saudoso hoje, pensando mais em questões de família ou sendo meio sentimental. De tempos em tempos é bom lembrar daqueles que nos dão segurança e força para avançar, né?

Câncer

A Lua continua passando pelo seu signo, formando oposição com Plutão, podendo resultar numa sensação de impotência e consequente vontade de querer controlar as coisas, quase que de forma obsessiva. O caminho aqui é a aceitação e entrega, ao invés de querer mudar o que está fora do seu alcance. Confie na sua intuição e se organize para lidar com o que está em suas mãos. 

Leão

Vênus está em seu último dia de passagem por Gêmeos, finalizando um ciclo de florescimento muitos contatos, tanto os pessoais quanto comerciais. As relações que antes estavam um pouco travadas passaram a ficar mais leves, graças às boas conversas e muitos leoninos aperfeiçoaram a arte de relevar em prol da paz. Leve os aprendizados com você no próximo ciclo.

Você viu?

Virgem

Vênus está em seu último dia de passagem por Gêmeos, finalizando um período mais desafiador nas relações sociais, afetivas e profissionais. Para muitos virginianos foi uma fase de aprimoramento da habilidade de se comunicar e também de deixar de se apegar a detalhes que somente atrasam as suas vidas. Aproveite para aparar as arestas dos acordos que ainda estão pendentes de conversa. 

Libra

Vênus está em seu último dia de passagem por Gêmos, finalizando um período de harmonização da sua vida. O que estava em desequilíbrio foi se equilibrando, para que você pudesse estar mais em paz consigo mesmo. Logo mais, ele ingressa em Câncer, e aí começará um trabalho de maior proatividade para se ligar às suas emoções e cultivar os laços. 

Escorpião

A Lua continua em Câncer, mas, desta vez, formando oposição com Plutão. No seu caso, é um momento de bem estar emocional, que é potencializado quando você se entrega, deixando de tentar controlar o que está fora do seu alcance. Aceitar as condições do presente é o ponto de partida para criar o futuro que você deseja. 

Sagitário

Vênus está em seu último dia de passagem em Gêmeos, finalizando um ciclo de aprendizados ligados às relações pessoais e profissionais. Isso implicou em colocar os pés no chão para revisar a sua forma de fazer acordos e também em reavaliar as suas ligações, compreendendo o valor de suas amizades e a importância das interações em sua vida. 

Capricórnio

A Lua continua passando por Câncer, o seu signo complementar, exaltando as questões emocionais e afetivas que precisam da sua atenção e cuidado. A tendência nessas horas é querer apontar o dedo e culpar o outro, mas, além de ser algo improdutivo, você estará desviando o olhar do que realmente está em questão: você e sua segurança emocional. 

Aquário

As suas amizades, o amor e as relações profissionais se beneficiaram do trânsito de Vênus em Gêmeos , que hoje chega a um fim. É capaz de que você tenha começado a vislumbrar novas formas de interagir e de se relacionar com as pessoas, e de repente até tenha se dado conta daquilo que você pode aprimorar dentro de você em prol de interações mais harmoniosas. 

Peixes

A Lua continua transitando por Câncer, um signo regido pelo elemento Água, como o seu, favorecendo os momentos de bem estar e segurança emocional. Esse sentimento é intensificado por conta do trígono com Netuno em Peixes, que traz uma fé e confiança na vida, além de aflorar o seu lado empático, favorecendo as suas relações.  

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!