Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Ler o horóscopo do dia é uma forma de planejar o dia e saber como aproveitar melhor as oportunidades
shutterstock
Ler o horóscopo do dia é uma forma de planejar o dia e saber como aproveitar melhor as oportunidades

Confira o que diz o  horóscopo do dia 2 de julho e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

A Lua Nova representa a os novos começos. Áries é o signo que é movido pela coragem de enfrentar os desafios, e desta vez, é convidado para topar o desafio de iniciar as coisas a partir de um lugar diferente, um lugar mais terno. É hora de dar uma pausa e cuidar do que te nutre, de pedir ajuda para fazer as coisas, enfim, de prestar mais atenção para o quete faz bem.

Touro

Uma fenda energética se abre hoje no cosmos com a Lua Nova em Câncer . Toda virada de fase lunar oferece uma oportunidade que pode ser aproveitada de acordo com os seus objetivos do presente. Hoje e os dias que estão por vir são propícios para os novos inícios com condições mais acolhedoras e que respeitam as suas necessidades, a sua história. Do que você precisa para continuar a sua jornada com maior conforto?

Gêmeos

Toda lunação representa uma oportunidade, e conhecendo o que ela oferece, você pode aproveitar o momento com atitudes alinhadas ao clima do presente. Agora entra a Lua Nova em Câncer, que no caso de Gêmeos, talvez não seja sentido com tanta intensidade, mas que como dito acima, ainda pode ser usufruído. É uma boa época para iniciar algo novo, mas de forma canceriana, que considera o fortalecimento e nutrição das suas bases.

Câncer

Hoje é dia de Lua Nova em Câncer, um momento propício para os novos inícios. É quando o Sol, a identidade, e Lua, as emoções, se unem no seu signo, algo que acontece uma vez por ano, quase como um ano novo pessoal. O que queremos fica mais claro, o que é muito favorável para a tomada de decisões. Ouça o seu coração, reconheça o seu valor e se liberte dos pensamentos restritivos. 

Leão

Marte entrou no seu signo, inaugurando uma fase de muita força, energia e aceleração. Está mais fácil de fazer o que você pensa, e com isso a sua criatividade ganha mais agilidade. Isso não precisa significar o sacrifício do sono, pois a Lua Nova em Câncer oferece a oportunidade de dar início às coisas de um lugar mais confortável, que respeita as suas necessidades, e o seu bem estar. 

Você viu?

Virgem

É dia de Lua Nova em Câncer. Ao longo dos ciclos lunares, existe um ritmo, uma sequência de eventos que, ao ser respeitada, pode impulsionar, catalisar e dar maior eficiência ao nosso cotidiano. Toda Lua Nova representa uma oportunidade para os novos inícios, e como ela passa por Câncer, o tema acaba sendo ligado a esse signo: nossas bases, acolhimento, nutrição e emoção. É uma boa hora para partir de um lugar mais confortável, ou iniciar um movimento que respeita as suas necessidades.  

Libra

A Lua Nova dá início a uma nova fase, e como se passa em Câncer, você poderá sentir isso de forma mais intensa, quase como um empurrão cósmico para você se lembrar das suas necessidades e olhar para as suas emoções. O que você andou ignorando? Quais vontades você tem deixado de lado? O momento está propício para tirar o atraso dessas coisas e se empenhar para cuidar de suas carências.

Escorpião

A Lua Nova em Câncer traz a oportunidade de começar um novo movimento em sua vida, e por se tratar de um signo regido pelo elemento Água, como o seu, isso tende a ser mais tranquilo e fluido. É como se houvesse uma brecha energética para você iniciar as coisas de forma mais tranquila, mais em paz consigo mesma e o fluxo da vida. 

Sagitário

Quando Sol e Lua se unem nos céus ocorre o fenômeno da Lua Nova, que é basicamente uma oportunidade para dar início a algo novo em sua vida, seja um projeto, um movimento ou uma fase. Todo mês o tema desse começo muda, de acordo com o signo em que ele ocorre, que no caso é Câncer. Para Sagitário isso não tem influência direta, mas você aproveitará o momento se começar algo, e respeitar os seus limites e necessidades de conforto, cuidando mais de si.

Capricórnio

A Lua Nova em Câncer vem acompanhada do terceiro eclipse do ano, o que para os capricornianos traz um momento de forte questionamento pessoal. Chegou a hora de avaliar, organizar e fazer uma limpeza da sua vida, para que você se sinta mais encaixado e confortável, mas à partir de um reinício que cria uma nova base pela sua forma de lidar com as suas emoções, família e autocuidado. 

Aquário

Marte entrou em Leão , trazendo o desafio de assumir uma direção e se comprometer com ela. Difícil com tantas opções, né? Que tal aproveitar a energia da Lua Nova em Câncer para se ajudar a fazer isso de modo mais tranquilo, observando e trabalhando as emoções que entram no caminho entre você e a sua realização? Como você pode colaborar com o seu avanço?

Peixes

A Lua Nova em Câncer com eclipse impulsiona os novos inícios de forma fluida, e até agradável. É hora de aprender a ter maior autonomia emocional para fortalecer as suas bases. Mas antes, é possível que assuntos pendentes e datados surjam a tona para serem revisados e descartados, como uma faxina geral antes de começar uma nova fase, com maior conforto e atenção ao autocuidado. 

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!