Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia  30 de junho e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

Chega de sofrer com pequenos detalhes! A Lua entrou em Gêmeos, o signo que nos ensina que mudar de ideia e relevar as coisas deixa a vida mais leve. Se você é do tipo que se exalta com facilidade sem nem perceber, vai a dica. Aprender a respirar e mudar o foco é um arte. 

Touro

Não existe nada mais gostoso do que acordar animada para começar um novo dia. Leveza é essencial para uma vida mais feliz, e ela não depende do mundo para surgir, mas de você mesmo. Relevando os detalhes que não fazem diferença positiva em sua vida, reconhecendo os desconfortos, mas preferindo focar nos bons pensamentos 

Gêmeos

A Lua em Gêmeos te aproxima da sua voz interior, do que existe em essência pulsando dentro de você. Durante esses dias você pode ficar mais sensível, ou pensar um pouco mais sobre seus verdadeiros desejos, voltando o seu olhar para si mesmo. Se centrar e focar em si potencializa o efeito. 

Câncer

O domingo conta com a presença da Lua em Gêmeos, um signo com uma energia mais leve e cuca fresca, sem muito melindre. Ele nos ensina sobre viver a felicidade que está disponível para nós no agora, sobre se maravilhar com as descobertas que existem no nosso cotidiano. 

Leão

Cada um pensa da forma que quiser, e quanto mais você conseguir se flexibilizar para isso, maior fica a sua liberdade de expressão também, pois o que condenamos no outro, acabamos restringindo em nossa vida também. Limites só existem nas nossas mentes, entende?

Você viu?

Virgem

Não são as pessoas que nos impedem de ter uma vida organizada ou do jeito que queremos, somos nós que precisamos saber dos nossos limites e necessidades, aprendendo a fazer acordos saudáveis, sem rigidez. É preciso ter criatividade, pois não existem fórmulas. Converse!

Libra

Tudo na vida está em constante movimento. Isso serve também para as nossas emoções, pois se tentarmos bloqueá-las, seja lá qual elas forem, elas perduram por mais tempo dentro de nós. Deixe a tristeza fluir, isso abre espaço para a felicidade vir em seguida. É um momento de fluxo emocional, viva!

Escorpião

Fichas vão caindo, provocando uma virada de pensamento. Talvez nem tudo seja tão sério ou grave como você estava pensando. As coisas na vida são mais simples, somos nós que as complicamos com as barreiras que criamos e às quais nos apegamos em nossas mentes. 

Sagitário

A curiosidade pode se tornar rapidamente num fator de dispersão, como uma fuga de assuntos que te incomodam. Isso é contraprodutivo, pois os problemas acabam aumentando de forma desproporcional quando não olhamos para eles. Tudo é aprendizado, inclusive isso!

Capricórnio

Tudo que consideramos uma grande verdade sempre acaba passando por momentos de virada, seja porque o nosso olhar muda, ou por conta de uma experiência que te mostra que nem tudo era bem como você imaginava. A agilidade de mudar de ideia e de opinião vem com a permissão que damos a nós mesmos para aprender. 

Aquário

A Lua entrou em Gêmeos, o signo que representa a alegria de viver e se maravilhar com tudo o que existe ao nosso redor. Deixe as tensões dos últimos dias no passado e permita que a sua curiosidade te surpreenda com as coisas legais do presente. 

Peixes

Ser otimista não é deixar de enxergar a vida na totalidade. Luz e sombra coexistem, o que muda, no caso, é o nosso foco de atenção. A aceitação do contexto e o desapego de um ideal fixo fazem com que consigamos de fato deixar de nos incomodar com aquilo que não concordamos, e assim, ter uma vida mais leve.

Leia também:  Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Além do horóscopo do dia : Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!