Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia
Shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia  28 de junho e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira.

Áries

Sua opinião e sua visão importam, pois sempre existe algo que podemos aprender um com o outro naquilo que cada um tem a dizer. É juntando todos esses pontos de vista que temos um olhar integral sobre a vida. Mercúrio em Leão forma quadratura com Urano em Touro, promovendo a expressão de suas ideias de forma mais livre e desapegada. 

Touro

Não existe uma fórmula fixa para encontrar um equilíbrio entre os deveres e os cuidados pessoais, isso depende de cada um e da fase da vida em que o indivíduo se encontra. Às vezes ficamos estressados por acharmos que estamos fora do que seria o ideal, sendo que aquele ritmo é passageiro, faz parte daquele momento específico. 

Gêmeos

Somos livres para pensar o que quisermos, mas o desafio mesmo é viver essa liberdade na prática, pois isso depende de atitudes ousadas, plenas, com autoconfiança. É parar de imaginar o palco e subir nele, contando consigo mesmo e tendo coragem para compartilhar o que você tem a oferecer. 

Câncer

Urano em Touro forma um sextil com o Sol em Câncer , promovendo a libertação da expressão de sua identidade. Tudo o que você é em essência já existe dentro de você, mas nem tudo ainda está revelado. Nosso brilho irradia cada vez mais conforme vamos integrando os nossos bloqueios e soltando as nossas amarras.

Leão

A Lua continua em sua passagem por Touro, um signo mais prático e pé no chão. Chegou o momento de cuidar das suas necessidades de forma mais pragmática. As coisas importantes que você deixou de lado começam a gritar mais alto para você tirá-las da fila. Foco!

Você viu?

Virgem

A Lua em Touro em trígono com Saturno te ajuda a focar no que é realmente relevante para o momento. É como se você se sentisse mais seguro e focado para dar atenção às questões que estão alinhadas ao seu propósito, que exigem comprometimento e disciplina. Mãos à obra!

Libra

Fazer o que é mais sábio pode dar a impressão de ser frieza num primeiro momento, mas você observar isso de forma pragmática, verá que fica bem mais fácil de agir assim. É como os pais de uma criança que sabem que é melhor investir o dinheiro em educação do que no videogame em tempos de crise, apesar do choro e sofrimento momentâneo do filho. 

Escorpião

Emoções exaltadas trazem reações exageradas, fique, portanto, de olho na reatividade. Foque nos pontos de desequilíbrio que são revelados nesses momentos, para que você possa verificar o que precisa da sua atenção e cuidados. Fingir que não existe ou culpar o outro só piora as coisas!

Sagitário

Quando a nossa visão está direcionada para solucionar, os problemas deixam de ser um empecilho. A passagem de Mercúrio em Leão ativa a sua criatividade favorecendo a prática desse tipo de postura mental. Comprometa-se com a sua visão e use as suas ferramentas para resolver o que existe no presente. 

Capricórnio

Todos temos a necessidade de sermos amados e acolhidos, de criarmos vínculos e bases de apoio. Talvez você consiga observar isso de forma mais pragmática, como se fizesse parte de um arsenal de sucesso, incluindo esses “artigos” no seu inventário patrimonial. Primeiro construímos isso dentro de nós, com o auto-cuidado, para naturalmente atrair investidores que queiram fazer parceria com a gente.

Aquário

Tudo o que é uma verdade absoluta, ou melhor, tudo quanto é tipo de ideia rígida cai por água abaixo, quando colocado em prática. Talvez seja por isso que muita gente prefere ficar divagando nas ideias, pois o fazer exige flexibilidade e quase sempre acarreta em mudanças internas. 

Peixes

O foco, a disciplina, o pragmatismo e paciência. Se você conseguir se relacionar bem com essas qualidades, conseguirá se sentir mais à vontade na vida e seguro em sua pele. A Lua em Touro em trígono com Saturno abre uma brecha de aprendizado nesse sentido para quem estiver aberto para tal. 

Leia também: Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os "podres" de cada signo

Além do horóscopo do dia :  Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!