Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Veja o que diz o horóscopo do dia  26 de junho e veja a melhor forma de aproveitar esta quarta.

Áries

A Lua forma um aspecto tenso com Saturno e os nódulos lunares, indicando que chegou o momento de cuidar e de prestar atenção na sua trajetória e autonomia, o que não é sinônimo de fazer tudo sozinho. Saber fazer bons acordos e pedir ajuda faz parte de ser independente. 

Touro

A vida não precisa ser sofrida, isso depende do quanto a gente está apegado ao conceito de que só se faz boas conquistas com sofrimento. Buscar o seu ponto de equilíbrio e de conforto para enfrentar os desafios da melhor forma, é aí que está a chave do sucesso. 

Gêmeos

A gente não se esquece de acontecimentos marcantes, mas será que lembramos as coisas exatamente do jeito em que elas ocorreram? Ressignificar as memórias afetivas através do olhar que inclui a compreensão que temos no presente faz com que consigamos corrigir algumas distorções que carregamos conosco até hoje e estabelecer um novo ânimo. 

Câncer

Sair do lugar comum não é sempre fácil, pois exige coragem e desprendimento para encarar o que surge no presente de uma nova forma. Se você focar na paz e na resolução dos desafios, fica mais fácil de focar e não cair nas distrações, tais como os pensamentos negativos e desculpas que surgem na nossa mente. 

Leão

A Lua continua em sua passagem por Áries, alinhando razão e coração, te lembrando do que realmente importa em sua vida e também abrindo o fluxo para resolver as suas pendências sem conflitos internos. Nossas decisões podem sair da lógica ou dos cálculos, mas de alguma forma eles dão certo quando estamos nesse estado.

Você viu?

Virgem

A nossa visão de mundo muda de tempos em tempos, o que é muito saudável, afinal, quando achamos que sabemos de tudo, é aí que a vida mostra que não sabemos de nada! Em tempos de Sol em Câncer , esse olhar se transforma na medida em que começamos a perceber que somos nós os responsáveis pela nossa felicidade e paz interior. 

Libra

A quadratura formada entre Saturno e a Lua acentua as emoções, mas de forma mais contida. É como se você soubesse que é a sua vez de se responsabilizar pelo que surgir e que consegue dar conta do recado. Não precisa ser duro consigo mesmo, basta acolher o momento e focar em fazer o que te faz bem. 

Escorpião

Confiar no instinto é uma entrega por si, pois não há evidências quando se segue uma orientação que vem de dentro, mas paradoxalmente, as nossas melhores decisões vêm daí. É disso que se trata a natureza escorpiana. A conjunção de Marte e Mercúrio em Câncer te mostra que é um bom momento para inserir essa habilidade no cotidiano e ganhar familiaridade com esse processo.

Sagitário

A Lua em Áries forma trígono com Júpiter em Sagitário, trazendo uma luz através do alinhamento entre razão e emoção, que elimina os conflitos internos. Essa formação renova os ânimos ao te lembrar da sua força e poder de vencer qualquer desafio que aparece na sua frente, e isso é muito bem-vindo em fases em que as fichas caem sem parar.  

Capricórnio

A Lua em Áries forma uma quadratura com Saturno em Capricórnio, revelando os conflitos internos que pedem resolução. Todo conflito é composto por ideias que não estão em harmonia, ou que não encontraram um encaixe entre si, apenas. Conciliando esses pontos, você consegue avançar e seguir em frente. Qual é a atitude que você está postergando e que deve ser tomada no momento?

Aquário

A Lua continua em sua passagem por Áries, o signo mais corajoso e independente do zodíaco. Nada é impossível para esse ser, e para você, também não. Mas a quadratura com Saturno informa que é preciso ter respeito ao tempo das coisas, ou seja, ser audacioso, sim, mas apressado, não. Vai com coragem, mas vai aos poucos, sempre combinando bem o jogo. 

Peixes

Mercúrio, o planeta ligado à comunicação, organização e saúde está quase finalizando a sua temporada em Câncer, o signo que rege os cuidados, a família e a nutrição emocional. Que tal aproveitar esse último dia de passagem de Mercúrio em Câncer para fazer os últimos ajustes que estavam faltando em sua listinha? 

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Além do horóscopo do dia: Veja o que Marte reserva para você

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!