Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Veja o que diz o horóscopo do dia  23 de junho e veja a melhor forma de aproveitar o domingo.

Áries

A oposição de Vênus e Júpiter pede uma revisão da forma em que você equilibra a sua vida social e afetiva com as oportunidades que têm aparecido para você. É possível ir atrás dos nossos sonhos sem ter que abrir mão do que atualmente traz beleza e alegria para a nossa vida. Combinando direitinho, todo mundo participa.

Touro

Tudo parece estar bem encaminhado, mas ao mesmo tempo, muito imprevisível, concorda? O que fazer para passar bem por períodos assim? Se dar o que você precisa para se sentir seguro e confortável, e confiar no "flow" da vida. Durante as semanas de Sol em Câncer está tudo a favor de cuidar disso.

Gêmeos

Como equilibrar a vida pessoal, social e amorosa com o crescimento profissional? Como conciliar as novas descobertas com os vínculos que você já possui? A busca por um sentido maior de vida pede maturidade e sabedoria para alcançar os sonhos sem se esquecer daquilo que te dá as bases para expandir o seu mundo.

Câncer

Trabalhe as suas emoções e seja mais feliz. O desenvolvimento da sua inteligência emocional é chave para viver o presente de forma gostosa, aproveitando as oportunidades do momento. Assim você deixa de projetar as inseguranças que você tem no profissional dentro do pessoal e vice versa.

Leão

Para conseguir se colocar no lugar do outro é preciso entrar em contato com os sentimentos e se vulnerabilizar, ou seja, se abrir. A Lua em Peixes te lembra da importância de sair do umbigo e pensar no sentido maior que existe por trás da sua vida, seja no setor profissional ou afetivo.

Você viu?

Virgem

É preciso ter sensibilidade para cuidar do que e de quem você gosta. A racionalidade é boa, mas se você contar apenas com ela, terá dificuldades na hora de decidir para qual assunto dirigir a sua atenção. Se dedicar com afinco a algo não é sinônimo de abrir mão de outra coisa, e a sensibilidade te ajuda a se flexibilizar para dar conta de tudo isso.

Libra

Falando sobre assuntos simples, daqueles de elevador, é fácil de se conectar com qualquer um, mas não num nível de vínculo. Para isso é preciso falar sobre coisas mais profundas que às vezes podem incomodar, mas é aí que existe a real possibilidade de se ter envolvimentos mais verdadeiros.

Escorpião

Tudo na vida é questão de equilíbrio e também de entender que nem tudo está em nossas mãos. Desapegar e soltar faz com que tudo se encaixe de forma harmoniosa, e talvez você perceba isso com os trânsitos astrológicos de hoje. Troque a desconfiança por discernimento e o controle por entrega.

Sagitário

Se você sentir a necessidade de dissolver barreiras nas suas relações, mas não souber o que fazer, vai aí uma dica. É preciso ter abertura para pensar diferente, para abrir mão de crenças, para não ficar preso em verdades radicais e entrar na hipocrisia.

Capricórnio

A Lua passa em Peixes, nos lembrando do contexto maior que existe da nossa existência, num nível humanitário e ambiental. Quando olhamos para os nossos problemas através dessa perspectiva mais ampla, eles diminuem e, assim, conseguimos voltar o nosso foco para o que é realmente relevante para nós.

Aquário

Novas descobertas que redefinem os seus conceitos poderão surgir ao entrar em contato com assuntos que você evita abordar. Relembrar o passado e perceber o que realmente aconteceu, ressignificar memórias, faz parte do resgate da sua identidade e do seu brilho.

Peixes

A Lua transita por Peixes, te aproximando de seus desejos mais profundos, facilitando a tomada de decisões mais importantes. Aprender a entender a melhor forma de fazer escolhas é particular para cada um. Alguns precisam dormir, outros precisam de tempo, outros precisam de muito tempo, mas o importante é não forçar, mas sim, sentir.

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Além do horóscopo do dia:  10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!