Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao  Delas  as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Ler o horóscopo do dia é uma forma de saber como aproveitar o seu dia da melhor forma
shutterstock
Ler o horóscopo do dia é uma forma de saber como aproveitar o seu dia da melhor forma

Confira o que diz o  horóscopo do dia 21 de junho e a melhor forma de aproveitar a quarta-feira.

Áries

A sexta-feira está com uma cara boa para o setor social e afetivo, por conta do trígono formado entre a Lua em Aquário e Vênus em Gêmeos. Júpiter em sextil com a Lua deixa os corações mais bondosos e esperançosos, renovando a fé nas amizades e no ser humano.

Touro

A Lua continua em sua passagem por Aquário, estimulando os taurinos a abrirem os seus corações para uma nova postura, desapegando de seus receios que você tem acerca de algo que sequer aconteceu. Os relacionamentos se beneficiam bastante de uma atitude mais descontraída e sem bagagens.

Gêmeos

Vênus passa pelo seu signo formando aspecto com Netuno, Luae Júpiter. Para que a vida possa ficar mais harmoniosa, você terá que se deparar com as suas ilusões e fantasias, para viver o que existe na realidade. Quanto mais você se desapegar de suas ideias fixas, mais fácil fica de se adaptar a esse novo momento.

Câncer

Se vivêssemos num mundo totalmente racional, não teríamos a profundidade que as emoções nos oferecem. Por isso vale a pena cuidar dos sentimentos, mesmo que seja difícil. Felizmente, Netuno em trígono com Marte e Mercúrio em Câncer , traz auxílio para que você consiga lidar com as suas emoções, como mensagens que parecem vir do nada e frases que aparecem bem na hora certa.

Leão

Tome cuidado para não projetar os seus medos em cima dos outros. Às vezes enxergamos a vida de forma enviesada, sem considerar o contexto, apenas aquilo que queremos enxergar para obter um senso de segurança através da familiaridade, mesmo que isso signifique insistir em provocar situações desagradáveis.

Você viu?

Virgem

Vênus, Netuno e Júpiter formam aspectos tensos, que removem as ilusões e fantasias acerca dos ideais de relacionamentos. Às vezes, isso pode trazer a sensação de muita decepção, dependendo do quanto alimentamos as nossas expectativas. Observar o presente e o contexto atual, desapegando de crenças e idealizações, com disponibilidade de começar à partir do agora, ajuda demais.

Libra

A Lua em Aquário forma um trígono com Vênus em Gêmeos , favorecendo bastante os momentos entre amigos e aqueles que amamos, por conta da facilidade de nos conectarmos emocionalmente com as pessoas, sem bloqueios e conflitos internos. Não é hora de forçar nada, mas sim, deixar fluir.

Escorpião

Netuno em trígono com a conjução entre Marte e Mercúrio serve como um auxílio para você deixar a sua vida em ordem, seja no nível físico ou emocional. É como se houvesse alguém dando uma dica na hora certa, do nada, através de uma frase, um vídeo, uma conversa etc.

Sagitário

Vênus, Netuno e Júpiter provocam diversos questionamentos acerca de suas relações pessoais, sejam elas as parcerias de trabalho, as amizades e até suas relações afetivas. Nada é o que parecia, mas isso é bom. Enxergar a vida tal qual como ela é, considerando toda a conjuntura atual, sem uma visão tendenciosa, faz com que possamos fazer escolhas saudáveis para nós.

Capricórnio

Independente do seu ponto de vista ser correto ou não, sempre haverá alguém com uma outra forma de enxegar o mundo, o qual você não tem o direito de mudar ou de julgar. Ter essa noção reduz bastante a resistência perante aquilo que é diferente, e viabiliza a capacidade de enxergar e aceitar os tons de cinza que existem na forma de perceber o mundo.

Aquário

A Lua em trígono com Vênus te lembra de quem você realmente gosta e facilita as interações, uma vez que os ruídos e conflitos internos se silenciam, dando espaço para a sintonia nas conexões. O sextil com Júpiter amplia esse movimento, aproveite!

Peixes

Nossa bagagem emocional pode causar projeções nas relações, e acabamos vendo aquilo que queremos, e não o que realmente acontece de fato, mas uma hora a conta fecha, e as emoções emergem na superfície, ora de forma mais branda, ora de modo mais explosivo. Por isso a importância da administração das expectativas e das emoções. Se cuide!

Para além do horóscopo do dia :


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!