Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao  Delas  as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os "podres" de cada signo

O horóscopo do dia revela o que os astros reservam para o seu signo no dia de hoje
shutterstock
O horóscopo do dia revela o que os astros reservam para o seu signo no dia de hoje

Confira o que diz o  horóscopo do dia  20 de junho e a melhor forma de aproveitar a quarta-feira.

Áries

Leveza e descontração, não só por conta do feriado, mas também por causa da passagem da Lua em Aquário . Depois de fazer mudanças é a hora de entrar em um novo momento, deixando o passado no passado e se abrindo para o que está por vir com novos olhos. Refrescar o olhar sem o vício de padrões antigos é libertador.

Touro

Onde há fumaça, há fogo. Será? Será que não é só um incenso queimando? A Lua em quadratura com Urano pode trazer sensações que soam como um alerta, sendo que no fim esse trânsito apenas te provoca a sair da zona de conforto e desapegar dos problemas e preocupações de futuro.

Gêmeos

A Lua entrou em Aquário, renovando os ares e deixando o clima mais leve neste feriado. Deixe os bons ventos aquarianos fluírem em sua vida e preencherem o dia de alegria e descontração. Desapegue de suas preocupações acerca do futuro para que você possa vislumbrar as oportunidades que existem aí.

Câncer

Urano em Touro traz consigo um período longo de renovações, e às vezes, isso significa renunciar a uns apegos e zonas de conforto nos quais você se apoia há muito tempo. Experimente agir de um jeito diferente, quebrar padrões e vícios, e você verá como os caminhos se abrirão para você com uma facilidade surpreendente.

Leão

A Lua entra em Aquário, enfatizando o seu estado interior e toda a sujeira que você andou escondendo por debaixo do tapete ao longo das semanas. Como ela forma quadratura com Urano em Touro, você sentirá uma pressão forte para se desapegar de seus medos e bagagens do passado para realmente entrar num novo momento.

Você viu?

Virgem

Organização é chave, e você sabe bem disso. Mas, desapegar de métodos rígidos e pensar em novas formas de fazer isso é vital, seja com as nossas posses ou em termos emocionais. A Lua em Aquário, em quadratura com Urano em Touro, reforça essa necessidade de renovação.

Libra

A Lua entrou em Aquário, aliviando a tensão dos últimos dias, em sintonia com o feriado. Existem momentos em que a gente percebe que é bom desencanar e relaxar pelo nosso próprio bem, e porque não, por um bem maior. Que tal aproveitar para desapegar de suas preocupações por hoje?

Escorpião

A entrada da Lua em Aquário provoca momentos de tensão, no sentido de gerar atrito para que você saia da sua zona de conforto. Ou seja, se você sentir um desconforto, perceba o que você está postergando ou resistindo e tente entrar em movimento. Descomplique e desapegue, vale a pena.

Sagitário

O feriado chegou, e com ele, a entrada da Lua em Aquário, um signo com qualidades que sintonizam com as de Sagitário. É hora de relaxar, desapegar dos problemas e viver novas experiênicias. Um excelente momento para sair da rotina e tentar algo bem diferente!

Capricórnio

Cada pessoa tem um jeito diferente de lidar com a vida, e hoje, o desafio é aceitar essa variedade de nuances. A Lua em Aquário em quadratura com Urano em Touro pede um novo olhar, mais desapegado e fora das regras, algo que pode ser um pouco contra intuitivo para os seres capricornianos!

Aquário

A Lua passa por Aquário e forma quadratura com Urano em Touro. Você já vem sentindo uma pressão para tirar o atraso da vida, e hoje, poderá perceber um pouco mais do que precisa ser deixado no passado para que você possa ter uma vida mais satisfatória.

Peixes

Netuno em Peixes está formando aspecto com a maior parte dos planetas, indicando que o entendimento de que todos somos um, a compaixão e o uso da intuição, servem de pilar para viver o presente. A autonomia e a consciência de que somos responsáveis pela nossa própria felicidade também são elementos fundamentais, para não cair na fantasia e na expectativa.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!