Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Confira o que diz o horóscopo do dia  15 de junho e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado. Bom final de semana!

Áries

Uma boa conversa tem o poder abrir a sua mente para novas ideias e inspirações. Hoje a Lua passa por Sagitário, reacendendo o fogo do ânimo e da empolgação para tocar a vida com força total. Se abrir para ouvir opiniões diversas pode incrementar os seus planos, aproveite!

Touro

Se você entrou em conflito nos últimos dias, você perceberá que talvez tenha exagerado um pouco, ou talvez descubra que havia um sentido maior por trás do que aconteceu. Todos temos o direito de mudar de ideia. Estamos aqui para isso, não? Fora que sem essa flexibilidade fica tudo muito pesado e rígido, impossível de se relacionar.

Gêmeos

A Lua forma oposição a Vênus em Gêmeos. Tome cuidado para não projetar as suas inseguranças nos outros, pois isso pode desencadear em momentos de resistência ou dificuldade de lidar com as pessoas. Seja objetiva e separe o que é seu do que é do outro para evitar conflitos.

Câncer

A Lua em Sagitário pede descontração e leveza. É um ótimo dia para ir atrás daquilo que te inspira, seja um curso, um passeio aleatório, ou um papo diferente. O importante é sair da mesmice e participar de atividades e experiências diferentes.

Leão

Você sabe do que o ser humano (você) é capaz? A Lua em Sagitário nos lembra das infinitas possibilidades e potencial que existem. Essa inspiração é necessária para dar sentido à nossa vida, é o que nos dá esperança. É preciso ter coragem para ter esperança, principalmente no amor.

Você viu?

Virgem

Você está sentindo a necessidade de ser mais ouvido, ou passando por uma crise existencial? A disposição para abrir a mente para novas linhas e formas de pensar, aliados a empatia dá um belo diálogo e talvez leve até a novas soluções e ideias mais úteis para você e para a comunidade, porque não?

Libra

Chega de ficar matutando e pensando, agora a Lua entrou em Sagitário, ativando o seu lado mais solto e aventureiro. Sim, todos temos o arquétipo de todos os signos dentro de nós, e isso inclui Sagitário, o signo ligado ao aprendizado através da experiência. Saia da rotina e vá se inspirar!

Escorpião

Você sente que aos poucos a sua vida está se organizando e entrando nos eixos? Marte e Mercúrio em Câncer estão te lembrando de cuidar do seu bem estar e da ordem em sua vida. Procure se manter comprometido, dando diariamente pequenos passos, sem rigidez, mas com disciplina.

Sagitário

A Lua passa pelo seu signo, formando oposição com Vênus em Gêmeos, trazendo questionamentos em relação às suas amizades, relações e/ou parcerias de trabalho. Será que você está se dedicando a amizades que valem a sua atenção? Se sim, será que você está dando atenção a elas?

Capricórnio

Que tal ativar o seu lado aventureiro e mente aberta? A Lua em Sagitário nos inspira a observar a vida através de uma visão mais aberta, onde tudo é possível, fora das regras. Regras são práticas, elas nos ajudam a organizar um grande grupo de pessoas e processos, mas sem abrir a mente, elas começam a estagnar o nosso progresso.

Aquário

Vênus em Gêmeos nos estimula a ativar a nossa curiosidade para novos assuntos, com um aprendiz. A Lua chegou agora em Sagitário ativando o nosso lado que precisa de inspiração e que estuda os assuntos até o fim, buscando um sentido maior por trás de suas descobertas. Unindo esses trânsitos temos o potencial de aprender bastante coisa!

Peixes

Semelhantes se atraem, e não só nas coisas que adoramos, como também nas nossas qualidades mais desafiadoras. Se você se incomodar com algo que fizerem ou disserem, vale a pena organizar os pensamentos e sentimentos para observar o aprendizado que existe por trás disso.

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Além do horóscopo do dia : Veja o que Marte reserva para você

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!