Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Com as previsões do horóscopo do dia é mais fácil planejar a rotina e aproveitar melhor o seu dia
shutterstock
Com as previsões do horóscopo do dia é mais fácil planejar a rotina e aproveitar melhor o seu dia

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Confira o que diz o horóscopo do dia  11 de junho e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

Quando a Lua passa pelo nosso signo oposto, ela evidencia as nossas fragilidades, inseguranças e desequilíbrios, mas a tendência é de que projetamos esses pontos nos outros. Portanto, preste atenção durante hoje e manhã para não entrar em conflito à toa. Você pode até tentar jogar a culpa nos outros, mas não vai dar muito certo não.

Touro

Se tudo deu certo, você conseguiu resolver muitas coisas ontem, ou pelo menos, tomou umas decisões mais certeiras. O ser humano enrola, enrola, mas uma hora faz. Agora é ter paciência para as sementes que você plantou brotarem, e continuar cuidando da sua horta. Falando em horta, Mercúrio e Marte abrem as portas para você aperfeiçoar a sua rotina em prol da sua saúde. Se cuide!

Gêmeos

Atualmente somos pressionados a tomar decisões rápidas, sendo que precisamos de tempo para sentir o que é certo para nós. Seja através de uma sensação, uma noite bem dormida, ou deixando a ideia de molho por umas semanas. Mas, em alguns dias nos sentimos mais seguros e tomamos decisões com muito mais facilidade. Hoje e amanhã podem ser dias assim. Aproveite!

Câncer

Marte e Mercúrio continuam passando pelo seu signo, te ajudando bastante a colocar a sua vida em ordem, acelerando e movimentando assuntos que estavam em stand-by. Netuno em trígono com Marte pode trazer soluções inexplicáveis ou inesperadas para questões travadas, portanto, faça a sua parte e confie no fluxo.  

Leão

O Sol em oposição a Júpiter oferece diversas oportunidades de expansão e crescimento. Pode ser através de uma dica, uma conversa ou ideias que brotam em sua mente. Como estamos na fase da Lua Crescente em Virgem , é preciso que você se organize para colocar essas inspirações em prática e não fique só na promessa para impressionar os amigos.

Você viu?

Virgem

Depois de um dia intenso, chega o momento de olhar a vida pelo ponto de vista da harmonia. A Lua em Libra nos lembra que a vida pode ser bela, dependendo de como olhamos para ela. Não se apegue aos detalhes, mas sim nos pontos em comum que existem entre as partes e na beleza do conjunto.

Libra

A Lua passa pelo seu signo, te sensibilizando e te deixando mais em contato com as suas reais vontades. Hoje e amanhã são bons dias para tomar decisões, pois em dias assim, estamos mais sintonizados com a nossa essência. Talvez seja um pouco difícil de expressar ou organizar a ideia que vier, portanto, tenha paciência para respeitar o tempo das coisas.  

Escorpião

Na hora em que o desafio aparece ele assusta, mas conforme vamos aprendendo a lidar com ele, ganhamos experiência. Os seus problemas estão se diluindo e os nós se afrouxando, mas talvez seja por conta da bagagem adquirida durante as semanas anteriores. Viu como tudo muda conforme o nosso conhecimento?

Sagitário

Muitas expectativas estão sendo dissolvidas, e uma tonelada de fichas está caindo. O que imaginamos e fantasiamos é uma coisa, mas a vida real é outra, e é com ela que devemos lidar. Use a sua imaginação para pensar em caminhos e possibilidades, mas não se esqueça de colocar os pés no chão para executar.

Capricórnio

Responsabilidade e conservadorismo são coisas diferentes. Em um você assume o compromisso de responder com habilidade aos diversos desafios que surgem no caminho de alcançar os seus objetivos. No outro, você se atem a regras e receitas na esperança de manter a estabilidade em sua vida. Dica: estabilidade é uma ilusão.

Aquário

A Lua em Libra desperta o seu lado mais carismático, trazendo dias mais tranquilos e agradáveis. É um bom momento para estar com pessoas que você gosta, fazer novas conexões, ou simplesmente cuidar de si e deixar a sua vida mais bonita. As trocas intelectuais, e porque não, comerciais, também se destacam no momento.

Peixes

Suas necessidades pessoais andam se destacando mais nos últimos dias. A sensação de carência ou a impaciência podem ser sinais de que elas estão se revelando e que precisam de cuidados. Liste as suas pendências e priorize-as, focando em finalizá-las sem culpa. Se você não se cuidar, fica difícil de cuidar do outro.

Leia também: omo ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Além do horóscopo do dia : 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!