Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

Confira o que diz o horóscopo do dia  10 de junho e veja a melhor forma de aproveitar a segunda.

Áries

Nada como o boca a boca para divulgar os nossos serviços, pois na teoria pode tudo ser uma beleza, mas é a experiência que tem validade. Os trânsitos de hoje nos lembram da importância do servir, de tornar uma ideia funcional para que ela possa ser útil para o maior número de pessoas.

Touro

O dia pede pragmatismo, e isso, você tem de sobra. Mas não fique apegado ao preto no branco, pois senão ficaremos sempre desconfiados ou calculando todos os nossos passos. A pedida é um misto de pé no chão, combinar o jogo e confiar.

Gêmeos

Que tal começar a semana com um pouco mais de foco e concentração? Sonhar é bom, mas na hora do vamos ver, é preciso lidar com as condições que a realidade apresenta. Talvez você perceba que não sabe de tudo, ou fique um pouco pessimista. Lembre-se do caminho que você trilhou até aqui, você consegue!

Câncer

Você pode mirar no que pode dar de errado ou no que pode dar certo, isso todo mundo sabe. Mas, o que às vezes é pouco compreendido é que o otimismo está longe de ser Pollyana, é bom, é focar nas possibilidades, mesmo sabendo dos riscos e das dificuldades que existem no caminho.

Leão

Hoje temos um trânsito bastante intenso que afeta praticamente todos os signos, mas cada um de um jeito. No seu caso, leonino, é um excelente momento para crescer e expandir os seus negócios. Use as suas habilidades comunicativas e lembre-se de servir com o seu melhor.

Você viu?

Virgem

É difícil conciliar as diversas opiniões, interesses e ideais de cada um, principalmente quando temos umas questões emocionais e inconscientes envolvidas na história. Seja objetivo, separe o que é da sua responsabilidade e o que é do outro, e procure o ponto que todos têm em comum. Assim fica mais fácil!

Libra

Conciliar e equilibrar a vida pessoal e profissional é algo que sempre nos desafia, e que talvez, nunca resolvamos com perfeição, mas sabendo do que precisamos e de onde queremos chegar, fica bem mais fácil. Tenha coragem e paciência para fazer escolhas saudáveis para si.  

Escorpião

Algumas coisas não podem ser comparadas, elas apenas são diferentes. Será que relações mais superficiais valem menos do que as mais profundas? Será que rir junto é melhor do que chorar junto? Vênus entrou em Gêmeos , provocando em sua passagem algumas quebras de paradigmas, e em alguns casos, até te deixando um pouco desnorteado de tanto mudar o seu pensamento! O que é ótimo!

Sagitário

O dia pede muito pragmatismo e criatividade para dar passos importantes em sua vida. Júpiter, o seu signo regente, está super próximo da Terra formando um quadrado no céu. Este ano é um ano de expandir as suas ideias e de encontrar um sentido maior na sua vida. Mas, é preciso antes de tudo, organizar as anotações, as planilhas e colocar tudo num belo plano de ação.

Capricórnio

Está tudo pronto para mais um dia de sucesso? A semana começa com muitos planetas ativando o lado mais criativo das pessoas, e isso pode se realizar através de desafios complexos que instigam o povo a pensar em soluções, como também de forma mais branda, por meio de conquistas e acontecimentos que mostram que seguir a intuição vale a pena. O que importa é que ambos os casos nos levam a acreditar mais nos nossos sonhos.

Aquário

Vênus passa por Gêmeos, abrindo espaço para novos contatos e parcerias. É como se os frutos dos seus esforços das últimas semanas finalmente começassem a surgir. Durante esse período, as conversas também tendem a ser mais fluidas e a companhia mais gostosa. Aproveite as próximas semanas para firmar novos acordos e deixar tudo em panos limpos.

Peixes

Vênus está fazendo a sua passagem por Gêmeos, um signo que apresenta aprendizados um tanto desafiadores para você. Como levar os comentários mais numa boa e não remoer o que dizem de forma indelicada para você? Gêmeos tem essa capacidade de levar tudo mais de brincadeira, e você terá que exercitar bastante essa habilidade, caso queira resolver as suas discussões.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Além do horóscopo do dia : Ano novo astrológico começa hoje; veja o que Marte reserva para você

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!