Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Veja os detalhes da previsão do seu signo no nosso horóscopo do dia
shutterstock
Veja os detalhes da previsão do seu signo no nosso horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia  7 de junho e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

A sua autoestima e coragem ariana é que fazem com que você consiga fazer coisas que deixam o pessoal boquiaberto e abismado. Mas o que acontece quando você não cuida das suas emoções? Você acaba repetindo fórmulas e entra num ciclo tedioso. A Lua em Leão te lembra do que você veio compartilhar com o mundo e injeta aquela dose de confiança para avançar!

Touro

A Lua passa por Leão, o signo ligado ao nosso brilho pessoal, daquilo que fazemos para atrair os olhares do outro em busca de reconhecimento. Nem tudo que você faz é sempre devidamente reconhecido, até porque, as pessoas têm definições diferentes sobre o que é valor e muito do seu esforço acaba só dando frutos com o tempo. Que tal mostrar um pouco do que você sabe para as pessoas em sua volta?

Gêmeos

Lembre-se de quem se é, e assim as pessoas reconhecerão o que você traz. A Lua entrou em Leão, o signo ligado ao brilho e valor pessoal. Não tem como esperar que enxerguem o seu valor sem que você mesmo tenha ciência do tesouro que você carrega dentro de si. É dia de brilhar e de compartilhar a sua luz e bondade com o mundo.

Câncer

Se valorize. Não estou falando de se achar melhor que o resto, mas de enxergar o que existe de valor dentro de si. Isso faz com que você consiga compartilhar algo que só você pode oferecer, e agora, com Mercúrio passando pelo seu signo, é realmente um ótimo momento para buscar a sua expressão.

Leão

A Lua passa pelo seu signo, te aproximando dos seus desejos e necessidades mais íntimos. Fique atento ao que surgir, e assim, terá uma pista do que está precisando da sua atenção neste momento. É assim que você pode tomar decisões que estão ligadas com a sua essência, portanto mais construtivas e satisfatórias.

Você viu?

Virgem

Disciplina é bom, desde que com exigências razoáveis. Quando a gente segue apenas o caminho prático e racional, sem ter compaixão, nem com nós mesmos, acabamos impondo expectativas de metas inalcançáveis ou que geram muito desgaste, afetando até a nossa autoestima. Como organizar a sua vida de forma prazeirosa, e portanto, duradoura?

Libra

O que nos satisfaz e traz uma sensação de realização se difere para cada um e para cada fase da vida. Em um momento pensamos mais em viver como se não houvesse amanhã, em outro estamos preocupados com os nossos planos e obrigações. Não há regra para o que é certo ou errado, desde que estejamos vivendo em conformidade com a nossa verdade.

Escorpião

Se você quer ter algum reconhecimento no trabalho, você terá que reconhecer o seu valor e mostrá-lo em sua vitrine pessoal. Mas, é preciso coragem para mostrar o que você acredita ao mundo, pois não temos controle sobre o que irão pensar, falar e fazer com oque você expor. O desafio da Lua em Leão é esse, continuar se amando e acreditando em si, não importa o que aconteça.

Sagitário

A Lua em Leão te lembra do que você veio fazer, do seu valor e da sua capacidade. Isso tudo gera uma autoconfiança que veio a calhar! Esse amor próprio também ativa o seu lado mais generoso, e não estou falando necessariamente em termos materiais, mas sim de compartilhamento de conhecimento, conselhos e mais importante, de companhia.

Capricórnio

Vênus continua passando por Touro, mesmo que em seus últimos dias. Os acordos e o seu futuro, esse é o tema do momento. É como se a experiência que você teve nos últimos tempos te desse maior clareza e habilidade para pensar em parcerias futuras e formas de fechar os acordos daqui em diante.

Aquário

A Lua passa por Leão, o seu signo complementar. Se você passar por momentos de tensão ou de oscilação emocional, a dica é respirar e ter paciência, pois muito provavelmente você estará reagindo a um situação que é fruto da sua própria projeção. Procure não levar as coisas pessoalmente e observar o que mexe contigo durante esses dias.

Peixes

Como se colocar no lugar do outro sem se perder nessa dinâmica? Em outras palavras, sem se sacrificar nessa interação. É se lembrando do seu valor, da sua identidade e do indivíduo que o outro é. A Lua em Leão nos lembra de assumir o nosso valor, o que não significa que somos mais ou menos importantes do que os outros, mas que temos algo único a oferecer ao mundo.

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

Além do horóscopo do dia : Veja o que Marte reserva para você

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!