Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Signos do zodíaco
shutterstock
Veja os detalhes da previsão do seu signo no nosso horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia  7 de junho e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

A sua autoestima e coragem ariana é que fazem com que você consiga fazer coisas que deixam o pessoal boquiaberto e abismado. Mas o que acontece quando você não cuida das suas emoções? Você acaba repetindo fórmulas e entra num ciclo tedioso. A Lua em Leão te lembra do que você veio compartilhar com o mundo e injeta aquela dose de confiança para avançar!

Touro

A Lua passa por Leão, o signo ligado ao nosso brilho pessoal, daquilo que fazemos para atrair os olhares do outro em busca de reconhecimento. Nem tudo que você faz é sempre devidamente reconhecido, até porque, as pessoas têm definições diferentes sobre o que é valor e muito do seu esforço acaba só dando frutos com o tempo. Que tal mostrar um pouco do que você sabe para as pessoas em sua volta?

Gêmeos

Lembre-se de quem se é, e assim as pessoas reconhecerão o que você traz. A Lua entrou em Leão, o signo ligado ao brilho e valor pessoal. Não tem como esperar que enxerguem o seu valor sem que você mesmo tenha ciência do tesouro que você carrega dentro de si. É dia de brilhar e de compartilhar a sua luz e bondade com o mundo.

Câncer

Se valorize. Não estou falando de se achar melhor que o resto, mas de enxergar o que existe de valor dentro de si. Isso faz com que você consiga compartilhar algo que só você pode oferecer, e agora, com Mercúrio passando pelo seu signo, é realmente um ótimo momento para buscar a sua expressão.

Leão

A Lua passa pelo seu signo, te aproximando dos seus desejos e necessidades mais íntimos. Fique atento ao que surgir, e assim, terá uma pista do que está precisando da sua atenção neste momento. É assim que você pode tomar decisões que estão ligadas com a sua essência, portanto mais construtivas e satisfatórias.

Virgem

Disciplina é bom, desde que com exigências razoáveis. Quando a gente segue apenas o caminho prático e racional, sem ter compaixão, nem com nós mesmos, acabamos impondo expectativas de metas inalcançáveis ou que geram muito desgaste, afetando até a nossa autoestima. Como organizar a sua vida de forma prazeirosa, e portanto, duradoura?

Libra

O que nos satisfaz e traz uma sensação de realização se difere para cada um e para cada fase da vida. Em um momento pensamos mais em viver como se não houvesse amanhã, em outro estamos preocupados com os nossos planos e obrigações. Não há regra para o que é certo ou errado, desde que estejamos vivendo em conformidade com a nossa verdade.

Escorpião

Se você quer ter algum reconhecimento no trabalho, você terá que reconhecer o seu valor e mostrá-lo em sua vitrine pessoal. Mas, é preciso coragem para mostrar o que você acredita ao mundo, pois não temos controle sobre o que irão pensar, falar e fazer com oque você expor. O desafio da Lua em Leão é esse, continuar se amando e acreditando em si, não importa o que aconteça.

Sagitário

A Lua em Leão te lembra do que você veio fazer, do seu valor e da sua capacidade. Isso tudo gera uma autoconfiança que veio a calhar! Esse amor próprio também ativa o seu lado mais generoso, e não estou falando necessariamente em termos materiais, mas sim de compartilhamento de conhecimento, conselhos e mais importante, de companhia.

Capricórnio

Vênus continua passando por Touro, mesmo que em seus últimos dias. Os acordos e o seu futuro, esse é o tema do momento. É como se a experiência que você teve nos últimos tempos te desse maior clareza e habilidade para pensar em parcerias futuras e formas de fechar os acordos daqui em diante.

Aquário

A Lua passa por Leão, o seu signo complementar. Se você passar por momentos de tensão ou de oscilação emocional, a dica é respirar e ter paciência, pois muito provavelmente você estará reagindo a um situação que é fruto da sua própria projeção. Procure não levar as coisas pessoalmente e observar o que mexe contigo durante esses dias.

Peixes

Como se colocar no lugar do outro sem se perder nessa dinâmica? Em outras palavras, sem se sacrificar nessa interação. É se lembrando do seu valor, da sua identidade e do indivíduo que o outro é. A Lua em Leão nos lembra de assumir o nosso valor, o que não significa que somos mais ou menos importantes do que os outros, mas que temos algo único a oferecer ao mundo.

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

Além do horóscopo do dia : Veja o que Marte reserva para você

    Veja Também

      Mostrar mais