Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Confira o que diz o horóscopo do dia  6 de junho e veja a melhor forma de aproveitar o seu sábado.

Áries

Lua, Marte e Mercúrio transitam por Câncer, o signo ligado aos vínculos, família e emoções. Todos nós temos as nossas necessidades e elas não devem ser esquecidas. Deixar de se cuidar traz as mesmas consequencias de quando uma criança não tira o cochilo da tarde: ela acaba ficando irritada e impaciente.

Touro

Por mais que queiramos, não existem garantias para que o bom dure para sempre. Mas, podemos nos cuidar para que possamos aproveitar as coisas boas que existem no mundo. A Lua forma um sextil com Vênus, e aqui, a fórmula é curtir o presente e cuidar do que você ama, mesmo que você não tenha garantias de sucesso eterno.

Gêmeos

É hora de colocar em prática o que se sabe, o que se preparou há tempos atrás. Netuno está interferindo em sua vida há alguns anos, te direcionando para aquilo que você realmente veio expressar, este período pede foco para que você possa organizar as suas ideias e aprendizados dessas experiências.

Câncer

Vale a pena pegar uns momentos para ficar um pouco consigo e avaliar a sua vida. Abra mão do perfeccionismo por um instante e peça ajuda se você perceber que não consegue equilibrar todos os pratos neste momento. Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e administrar tudo requer um misto de pé no chão e paciência.

Você viu?

Leão

Qual é o papel da mãe? É cuidar, nutrir e proteger. Depois de certa idade, somos nós que ficamos responsáveis por cumprir esse papel em nossa própria vida, mas isso nem sempre é fácil, pois requer um amor que não exige e uma sabedoria para entender que todos estamos em crescimento. Cuide dos seus medos e inseguranças, isso te ajuda a brilhar.

Virgem

Sua infância, seu passado e toda a sua memória pode ser um terreno muito fértil para a criatividade. Se você está em busca de inspiração e novas ideias, vale a pena pesquisar e refletir sobre os velhos tempos. Lembre-se dos momentos simples de felicidade e veja como você pode trazer um pouco desse aconchego no seu presente.

Libra

Temos três planetas passando por Câncer , um signo que te desafia a olhar para as suas próprias necessidades e perceber do que você realmente precisa para sobreviver, e isso pode significar tomar umas atitudes que não sejam muito naturais para você. Diplomacia é bom, mas se você não considerar a sua sobrevivência, fica difícil de construir os seus sonhos maiores.  

Escorpião

Mercúrio, Marte e Lua abrem passagem para as suas ideias, sonhos e ações correspondentes. Nada como assumir as rédeas de sua vida em mãos e ir atrás do que te traz realização e satisfação. Seja criativo, se comunique e veja o seu trabalho florescer a cada dia que passa. Não espere por resultados imediatos, no entanto. A colheita nem sempre acontece na hora mais óbvia!

Sagitário

Não sei ao certo se somos donos do nosso próprio destino, apenas sei que não tem como alcançar esse lugar sem estar atento ao presente. Nosso futuro é feito por escolhas no agora, ou seja, não adianta apenas sonhar, é preciso se organizar e semear as sementes no tempo certo, no agora.

Capricórnio

Nossas inseguranças fazem com que queiramos controlar coisas que ou são perda de tempo, ou que causam um desgaste que não vale a pena. Muitas vezes entramos em conflito com as pessoas, não por conta de incompatibilidade de ideias, mas por apegos emocionais e por uma tentativa de sobrevivência do ego. Relaxe, se entregue e não insista. Se for necessário, desista.

Aquário

Todo mundo tem o direito de ser quem se é e você sabe disso. Mas, por mais que isso funcione na teoria, na prática não é bem assim, pois por mais que queiramos fazer o que queremos, se não estivermos plenos e tranquilos, seguros e à vontade, isso se torna um pouco mais complicado. Mercúrio, Marte e Lua passam por Câncer, te convidando a fazer uns ajustes internos para que você possa usufruir de resultados externos.

Peixes

Marte em Câncer entra em trígono com Netuno, ligando a sua intuição com as suas ações. A sensação é de estar no caminho certo, por mais que não haja explicação para tal. É como se houvesse uma mão invisível te guiando em direção daquilo que realmente faça parte do que a sua alma pede.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!