A Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia. 

Masumi Suguinoshita traz ao Dela as previsões do horóscopo do dia
shutterstock
Masumi Suguinoshita traz ao Dela as previsões do horóscopo do dia

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Confira o que diz o horóscopo do dia  5 de junho e veja a melhor forma de aproveitar a sua quarta-feira.

Áries

Não é porque sentimos emoções intensas que podemos reagir do jeito que bem entendemos. Marte e Lua em conjunção indicam a presença de momentos muito intensos, nos quais você precisará de sabedoria para fazer aquilo que for mais construtivo ao invés de apenas soltar faíscas. Pense no outro e no que for melhor a médio longo prazo.

Touro

Você vai seguir pelo mesmo caminho de sempre? Você é capaz de abrir mão de velhas referências para viver algo novo? Vênus em trígono com Plutão retrógrado pede uma entrega e uma abertura para um novo momento nas suas relações. A sua forma de fazer amizades, de fazer contratos e das interações em geral passa por um momento profundo de transformação para algo melhor.

Gêmeos

Quais são os seus sonhos, valores e ideais? É preciso tomar cuidado para não entrar na onda do coletivo e perder o discernimento entre o que você realmente acredita e o que é a distração do momento. Isso faz com que você consiga focar no que faz sentido para você, ao invés de ser levado pela multidão.

Câncer

É dia de fazer o que o coração manda. Marte e Lua se unem no seu signo, formando uma conjunção muito potente, cuja força depende do seu foco e da boa administração das suas emoções. Se observe antes de agir, para que a sua ação não seja fruto da reação de um temor, e sim uma atitude em prol de algo que te faz bem.

Leão

Vale a pena investir um tempo no que te faz bem, seja em seus vínculos familiares ou atitudes de autocuidado. As últimas semanas podem ter sido um tanto quanto desgastantes, principalmente dentro das parcerias, que no momento passam por uma transformação que te traz muita sabedoria e experiência. Se recolher e se cuidar é super merecido!

Você viu?

Virgem

A racionalidade é ótima para separar as distrações dos seus objetivos, mas algumas coisas não são tão "preto no branco" assim. Você sabe a hora de descansar e de parar de justificar as suas emoções com pensamentos lineares e rígidos? Marte e Lua em Câncer pedem recolhimento, um momento de autocuidado e descanso. Também oferece a oportunidade de mirar no que o seu coração pede.

Libra

Você é livre para escolher o que quiser, mas toda escolha tem uma consequência. Marte e Lua em conjunção te instigam a ir atrás aquilo que te faz bem e isso pode ser através de uma inspiração ou de momentos difíceis que te lembram de pensar em si. Pensar no outro é importante, mas cuidar de si é fundamental.

Escorpião

O trânsito de Marte e Lua em conjunção representa um bom momento para você ir atrás de suas metas e fazer o que o seu coração te manda. Parece que tudo entra em movimento e do jeito que você gosta, super fluido. Emocionalmente pode ser um dia de experiências prazerosas e gostosas junto daqueles que você ama.

Sagitário

Vale a pena revisar alguns assuntos e crenças que você mantinha como verdades absolutas. Quando achamos que temos razão, é aí que a vida nos mostra que não é bem assim. Todos temos os nossos momentos  em que o mundo dá uma virada e perdemos a referência do que é certo ou errado, mas quando perdemos essa necessidade de ter razão, fica mais fácil de encontrar a verdade.

Capricórnio

Marte e Lua em conjunção, em Câncer, podem trazem momentos de muita intensidade emocional. É como se o seu coração te desse um puxão de orelha para que você prestasse atenção nele. Não somos robôs e não funcionamos na base de comandos. Existe uma série de cuidados que precisamos e merecemos, e que não devem ser ignorados.

Aquário

Tudo muda, e por mais que fiquemos às vezes apegados a algumas ideias, a vida dá um jeito de mostrar que nem tudo é do jeito que imaginávamos. Até mesmo os conceitos que temos em relação a nós mesmos se transformam, e isso é bom, pois isso nos dá espaço para ser livre e do nosso jeito. Que tal abrir mão de um traço de personalidade fixo que só te gera cobranças?

Peixes

Marte e Lua estão em conjunção, em Câncer, e isso traz consigo um momento muito propício para a movimentação em sua vida. Chega de ficar preso com ideias, emoções ou situações que não saem do lugar! É hora de se mexer e de ir atrás do que te inspira, do que faz o seu coração bater mais forte! Você pode, você consegue!

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Além do horóscopo do dia :  Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!