Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Saiba o que os astros reservam para seu signo neste horóscopo do dia
shutterstock
Saiba o que os astros reservam para seu signo neste horóscopo do dia

Leia também: 10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

Confira o que diz o horóscopo do dia  3 de junho e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda-feira e iniciar a sua semana.

Áries

A Lua Nova em Gêmeos colabora com um momento muito especial para todos. Toda Lua Nova traz um bom momento para dar início a um novo capítulo ou projeto. Neste caso vale a pena se abrir para um curso interessante, novas teorias, ou qualquer outra coisa que estimule o seu raciocínio e expressão criativa.

Touro

Sempre é possível aprender mais! E o aprendizado leva à consciência, que leva por sua vez à uma vida mais tranquila e feliz. Quando a gente conhece, a gente não teme. Quando a gente tem habilidade, a gente sabe como lidar. Quando a gente sabe, a gente consegue aproveitar.

Gêmeos

O Sol representa a nossa identidade e a Lua os nossos sentimentos, o nosso coração. Quando esses dois se unem, existe o fenômeno da Lua Nova, que no caso, está no seu signo. É dia de Lua Nova em Gêmeos! Dia de novos inícios! O que te inspira? Se organize para começar um novo capítulo em sua vida!

Câncer

A Lua Nova em Gêmeos representa um momento muito propício para os novos inícios, e no caso, para um começo com maior leveza e diversão. Esqueça um pouco dos rótulos, da sua bagagem e das regras, e procure se divertir com aquilo que você tem a oferecer, com aquilo que você gosta!

Leão

A Lua Nova em Gêmeos contribui com a sua energia contagiante no seu dia. É dia de se inspirar, aprender coisas novas, abrir a mente para novas possibilidades! Que tal aproveitar o momento para aplicar umas inovações no seu trabalho ou rotina?

Você viu?

Virgem

A Lua Nova em Gêmeos te instiga a pensar diferente, a ampliar o seu conhecimento, o que nem sempre é fácil, afinal, a quebra de paradigmas às vezes “quebra” a gente. Se abra para novas ideias e pontos de vista, como uma criança que se abre para um novo mundo, sem o filtro do preconceito.

Libra

É dia de Lua Nova em Gêmeos! Essa lunação representa uma oportunidade de mudar, de iniciar algo novo, de se abrir para novas ideias e conceitos. Siga a sua curiosidade, e veja uma brisa fresca entrando na sua vida, renovando os seus pensamentos e aliviando a sua mente.

Escorpião

A Lua Nova em Gêmeos pode representar um momento de virada para você, no sentido de que a vida pode ser mais leve, mesmo quando nada está sob o seu controle. É possível ser feliz independentemente do que acontece em nossa volta, tudo depende do nosso olhar.

Sagitário

A Lua Nova em Gêmeos servirá como um grande espelho do qual você dificilmente conseguirá fugir. Entrar na negação e compensar as nossas frustrações em vícios ou atitudes descompensadas não elimina os problemas, né? É hora de encontrar uma rotina mais saudável que te permita ter uma vida mais leve. Abra a sua mente para novas alternativas.

Capricórnio

É dia de Lua Nova em Gêmeos, uma oportunidade para os novos inícios, e no caso, um começo mais leve, criativo, suave. Um espírito mais leve faz parte de um trabalho mais eficiente, pois abre espaço para as soluções criativas, e assim, todo mundo pode ir para casa mais cedo, rs. Você não se importa de trabalhar bastante, mas saiba que se divertir é importante para se obter resultados melhores!

Aquário

A Lua Nova em Gêmeos oferece um momento de novos inícios, cheios de aprendizado! Muitas expectativas e ilusões estão sendo quebradas, mas isso é bom, pois assim é possível trabalhar com a realidade. Pensar em como o seu conhecimento ou talento pode ser útil para as pessoas é uma forma de colocar o pé no chão.

Peixes

A Lua Nova em Gêmeos é um momento marcante para você, pisciano. Chegou o momento de se abrir para novas aventuras e se abrir para novos aprendizados, trocando informações com pessoas e mergulhando em novos assuntos. Se organize, pois assim você poderá provar de tudo um pouco.

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Além do horóscopo do dia : Veja o que Marte reserva para você

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!