Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este Horóscopo do Dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este Horóscopo do Dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia  2 de junho e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

Muitas coisas estão fora do nosso controle, para não dizer tudo. No momento existe uma pressão de tomar atitudes mais “corretas”, mesmo que elas possam trazer consequências que não sejam muito fáceis para nós. Mas é aí que reside a magia da vida: é nessa hora em que a gente se entrega nesse voo em queda livre, que ela nos mostra que está tudo bem.

Touro

Suas relações estão mudando para algo mais maduro. Deslizes não são muito bem aceitos, principalmente aqueles cujas regras você já conhecia. Use a sua consciência e seja responsável em suas atitudes, pois assim você poderá usufruir dos frutos dessa sabedoria aplicada na prática.

Gêmeos

A Lua entra no seu signo , aflorando a sua sensibilidade e te lembrando do que realmente importa em seu coração. Não existe nada melhor do que seguir aquilo que te faz se sentir mais feliz, né? Fique portanto atento às suas percepções, elas te lembrarão do que você mais gosta!

Câncer

Sabe o que falta? Se divertir mais. O ser humano, em geral, leva tudo muito a sério. Leveza não tem nada a ver com negligência, irresponsabilidade ou falta de respeito. Tem a ver com abrir espaço para a criatividade fluir na nossa vida!

Leão

Dias mais leves estão por vir! Se solte! Alternar momentos de introversão com extroversão é bom, e faz parte do nosso “movimento respiratório”. A vida é isso, uma eterna respiração. Aproveite o presente para encontrar com os amigos e se descontrair!

Você viu?

Virgem

Nem todo detalhe merece ser discutido. Conversa é bom, mas é necessário saber dialogar bem para que a discussão não se torne numa sequência de exigências e ofensas. Escolha as suas batalhas, pois se você ficar se apegando a cada detalhe, será difícil de chegar em algum lugar.

Libra

A Lua entra em Gêmeos , aliviando os sentimentos confusos e mal encaixados dentro de você. Deixe o tempo fazer o seu trabalho, e verá como algumas informações começam a fazer sentido dentro de você. A autoconfiança também volta a reinar, o que é bom, pois confiar no seu taco é o que você mais precisa no presente.

Escorpião

Muitas das preocupações dos últimos dias parecerão um pouco exageradas, como se você tivesse feito tempestade em copo de água. Suas emoções estavam mais ampliadas mesmo, não se preocupe! Agora é hora de relaxar e entender o que se passou, e quem sabe, rir de si mesmo!

Sagitário

Do que você precisa para ser feliz? O que precisa ser equilibrado para que você tenha uma vida mais leve? A Lua entra em Gêmeos, o signo que rege a leveza, a expressão e o raciocínio. Encare os seus sentimentos, te fará bem!

Capricórnio

A Lua em Gêmeos nos inspira a resolver as coisas de forma mais leve. Realmente, a leveza é o caminho para se dissolver os problemas de um jeito mais tranquilo, o que faz com que consigamos ser mais resilientes e aguentar o tranco por um tempo maior. A brincadeira faz parte do pragmatismo, e não é irresponsabilidade, como se poderia pensar.  

Aquário

Hoje e os próximos dias estão com cara de leveza e paz no coração. A Lua entrou em Gêmeos, o signo da alegria e da descontração. Sempre é possível ser mais leve! Desfrute do seu domingo com atividades gostosas e com gente que você ama!

Peixes

Tudo é possível quando se tem vontade e determinação, e a partir de hoje, a vontade poderá surgir de forma mais intensa do que o normal. Chega de fantasiar, é hora de colocar os seus talentos em prática! O que você veio expressar ao mundo?

Leia também: Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os "podres" de cada signo

Além do horóscopo do dia :  10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!