Uma postagem nas redes sociais está fazendo muitas mulheres procurarem por uma pinta no pulso. Aparentemente, muitas têm a mancha no mesmo lugar e a "coincidência" se tornou uma brincadeira viral sobre um suposto grupo de "escolhidas". 

Leia também: "Me chamavam de dálmata”, diz jovem com manchas que se tornou modelo

A brincadeira da pinta no pulso começou depois que uma internauta comparou as marcas entre ela e as amigas
Reprodução/Twitter/Sayhop
A brincadeira da pinta no pulso começou depois que uma internauta comparou as marcas entre ela e as amigas

Tudo começou quando Aaryn Whitley compartilhou quatro fotos no Twitter mostrando que ela e mais três amigas têm sinais parecidos no pulso, exatamente no mesmo lugar.  "Meninas, vocês têm uma pinta bem no meio do pulso ou isso é um mito?", perguntou. 



O post viralizou, recebendo mais de 23,6 mil retweets e 61,4 curtidas. Apesar de ter começado como uma brincadeira, milhares de mulheres respondem à publicação com fotos de seus sinais.

Leia também: Por causa de marca de nascença, mulher se torna inspiração nas redes sociais

Você viu?

Internautas mostram as pintas no pulso

A "febre" das pintas no pulso que chamou atenção nas redes sociais também fez com que muita gente notasse manchinhas que nunca tinham reparado antes. "Eu pensei 'não, é bobagem', mas aparentemente havia uma pinta escondida sob o meu relógio", escreveu uma internauta. 

"Ok, eu lembro de ter visto esse tweet sobre 'todas as garotas têm pintas  em seus pulsos' e verifiquei meus pulsos e era como se eu não tivesse uma [pinta], mas eu acabei de notar isso", disse outra, que ficou surpresa em encontrar o sinal ali. 


Uma menina que não encontrou o sinal ainda brincou sobre não ser uma das "escolhidas": "Acho que não sou uma garota, porque não encontrei nada no meu pulso", escreveu. 




No total, a postagem recebeu mais de 12 mil respostas. E você, tem uma pinta no pulso? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!