Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Confira o que diz o horóscopo do dia  31 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira.

Áries

É tempo de se responsabilizar pela sua vida, de entender que as suas escolhas afetam muito mais do que o seu próprio perímetro. A consideração pelo coletivo e a noção do nosso papel dentro das relações e parcerias, faz com que consigamos colaborar de forma mais eficaz e duradoura.

Touro

A Lua em conjunção com Urano representa uma renovação. Você está passando por ciclos importantes de renovação e libertação, a ponto de não se reconhecer mais quando se comparar com alguns meses atrás. Libere as tensões e preocupações.

Gêmeos

Mercúrio, Netuno e Júpiter formam aspectos tensos, e isso leva a situações que desafiam o seu pensamento lógico e capacidade de organização. São momentos em que as suas verdades caem por água abaixo, ou melhor, onde as suas fantasias se quebram e a realidade se revela!

Câncer

Você se compromete com o que? Com as expectativas dos outros ou consigo mesmo? Quando você escolhe se comprometer consigo mesmo, você tem forças para cumprir esse compromisso até o fim, pois desta forma não importa o que pensam, os percalços ou o tempo que levar.

Leão

De tempos em tempos você sentirá uma pressão ou vontade de mudar, de inovar, de se libertar! A Lua em conjunção com Urano, em Touro, pede atitudes concretas em direção a uma vida nova. O que você sempre quis e está começando a ter agora? Do que você precisa se desapegar para poder usufruir do que você vive no presente?

Você viu?

Virgem

Desapegar é bom, não só de itens pessoais que não precisamos mais, mas também daquelas manias e preocupações que não fazem mais sentido existir na nossa vida atual. Se você sabe que não te faz bem pensar certas coisas, porque perpetuar, né?

Libra

Quando estamos sozinhos, podemos pensar com maior clareza, mas juntos, chegamos em conclusões que não conseguiríamos ter por conta própria. Perceba a importância desses dois momentos, e verá como os últimos dias foram proveitosos em termos de aprendizado.

Escorpião

Será que existe uma solução única para os problemas? Cada momento pede uma resposta diferente. As fórmulas que funcionavam antes, podem não funcionar agora. A Lua em conjunção com Urano, em Touro, pede um desapego de sua bagagem e uma abertura para o presente. Desencana dos seus medos!

Sagitário

Aconteça o que acontecer, o aprendizado não pode parar. Quando achamos que sabemos tudo, é aí que algumas verdades duras começam a se revelar. Uma forma de descobrir como está a nossa consciência é colocando a mão na massa. Que tal praticar o que você sabe?

Capricórnio

Para se ter parcerias ou relacionamentos mais firmes é preciso comprometimento, claro, mas a libertação de preconceitos e de bagagens do passado também. Traumas e medos devem ser digeridos para se transformar em experiência e sabedoria, e não em bloqueios e travas!

Aquário

A agonia de fazer mais do que você quer, de ser mais você, bate na sua porta. Não dá para ficar carregando os pesos do passado nas costas e seguir em frente ao mesmo tempo! A Lua e Urano em conjunção traz uma necessidade de se libertar de mais um lote de freios internos.

Peixes

Desencanar é bom, ainda mais agora em tempos intensos! É maravilhosa a sensação de não ligar mais para algumas coisas que nos incomodavam antes, e hoje pode ser um dia de realizações desse tipo por conta da conjunção de Urano e Lua em Touro . Se não faz sentido, não tem porque ficar, né?

Leia também: Veja o que Marte reserva para você

Além do horóscopo do dia : Como é a mãe de cada signo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!