Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Confira o que diz o horóscopo do dia 30 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira.

Áries

Nossas conquistas não dependem apenas da nossa vontade ou conhecimento técnico. Sim, é possível chegar até determinado ponto, mas se você quiser ir além, será necessário desenvolver uma sabedoria sobre as nossas necessidades como ser humano. Tenha paciência e se ligue no que realmente nos motiva na vida, que vai muito além do dinheiro e sucesso.

Touro

Como vai a vida financeira? Nossos ganhos materiais não são apenas resultado do trabalho duro, mas também de uma maturidade na nossa forma de lidar com as pessoas e com nós mesmos. Ter serenidade para olhar para cada situação separadamente, agindo de forma profissional e objetiva requer sabedoria administração das emoções e das relações.

Gêmeos

Distrações e, ao mesmo tempo, a necessidade de focar. As fichas estão caindo e você está percebendo que a vida na prática é muito diferente daquela que você imaginava em seus planos. Se organize e foque no presente. Aproveite a energia da Lua em Áries para resolver a sua vida com afinco e determinação.

Câncer

Marte em continua transitando em seu signo, te mostrando o quanto a bagagem do passado foi importante para você ter a força que você tem hoje, e isso é só o começo, pois ele ainda transita no primeiro decanato de Câncer . Foque no seu bem estar e no que te fortalece. Vamos dizer que agora é um período de autocuidado para que você possa brilhar mais para frente.

Você viu?

Leão

Sua expressão está sendo valorizada e a sua criatividade está muito rica em ideias para diversificar e promover os seus negócios. Hoje, a Lua em Áries forma um sextil com Mercúrio em Gêmeos, te deixando ainda mais inspirado para criar. Um adendo: os planetas em Capricórnio pedem atenção para não perder o olho da ética e da responsabilidade naquilo que você faz.

Virgem

Mercúrio, Júpiter e Netuno formam aspectos desafiadores, que promovem a ação e movimento. Muitas ideias estão sendo reviradas e portanto, revisadas. Somos nós os responsáveis por escolher no que acreditar, por isso, a dica é desenvolver a habilidade de sentir, intuir e pesquisar.

Libra

Você já pensou que diariamente cada um passa por uma experiência diferente? Estamos todos aqui, porém cada um com a sua batalha. A Lua em Áries em quadratura com Saturno e Plutão deixa o seu desafio do dia um pouco mais puxado. A ansiedade e a insegurança pedem uma atitude mais autoconfiante. Faça algo que desafie os seus medos, que ative a sua força e coragem, que qualquer aflição passará!

Escorpião

Vênus em Touro em trígono com Saturno e Plutão é um trânsito que pede maturidade nas relações. O medo de escorregar e perder, a insegurança, fazem com que nos prendemos aos nossos desejos, beirando a obsessão. É nessa hora que é preciso se soltar dessas ilusões e confiar no próprio taco.

Sagitário

A Lua em Áries forma um trígono com Júpiter, oferecendo um momento de muito bem estar. Um senso de amor próprio e vivacidade está prestes a invadir o seu coração, sem que você precise fazer nada para sentir isso. Solte as suas preocupações, desapegue dos pensamentos negativos, e deixe esse fluxo gostoso chegar.

Capricórnio

Saturno e Plutão estão em retrogradação e conjunção, o que faz com que os pequenos deslizes não passem despercebidos. A vida traz desafios que testam a sua ética e capacidade de fazer o que é certo, mesmo que você não tenha certeza dos resultados dessas escolhas. Faça o que é certo para você.

Aquário

Vênus em Touro continua te desafiando a trabalhar e repensar a sua forma de se relacionar com as pessoas. Em termos materiais também existe uma necessidade de estar atento às suas responsabilidades e ver o que você precisa fazer para manter a vida financeira em ordem e em crescimento.

Peixes

Não é sempre que conseguimos ter muita clareza sobre o que estamos fazendo. No momento, Júpiter, Netuno e Mercúrio formam aspectos tensos que te desafiam a se organizar, mesmo que você não tenha certeza do que está fazendo. É hora de usar o seu talento pisciano da intuição. É só ele que vai te dizer se você está indo no caminho certo ou não.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!