Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Confira o que diz o horóscopo do dia  27 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua segunda.

Áries

De onde vêm as suas ideias? A Lua em conjunção com Netuno, em Peixes, pede um momento de recolhimento e introspecção para que você possa voltar o olhar para dentro de si e perceber se as suas atitudes andam em congruência com o que você aspira. Se centrar é um bom jeito de se encontrar e não desperdiçar energia com ações improdutivas.

Touro

A Lua em conjunção com Netuno forma um sextil com Vênus em seu signo. Ontem falei sobre empatia, e hoje repito: se alinhe com o seu lado mais sensível e empático, pois as suas relações se beneficiam muito disso. É assim que conseguimos nos conectar verdadeiramente com as pessoas e aprofundar o relacionamento e ter a estabilidade tão almejada.

Gêmeos

Surge um conflito entre o que você sente e o que você pensa, para que você possa integrar alguns conceitos ou comportamentos que estão desalinhados dentro de você. Você tem dado atenção para a sua família? Ou de repente negligenciado as suas necessidades de saúde? É hora de resolver o que você deixou para depois.

Câncer

A nossa disposição e o nosso humor varia, e isso é bom, pois faz com que as nossas águas internas se movimentem. Água parada estraga, e sentimento guardado também. A conjunção da Lua e Netuno permitem um aprofundamento maior das suas bagagens emocionais.

Leão

Nosso brilho não é algo que inventamos, mas sim uma consequência de quem somos por dentro. Hoje, a Lua forma uma conjunção com Netuno, e isso implica em momentos de introspecção. A prática da empatia também é muito importante em dias assim, nem que seja com você mesmo.

Você viu?

Virgem

Estar perdido faz parte de se encontrar. A gente acha que certos desconfortos surgem do nada, ou que os outros estão causando dificuldades em nossas vidas, mas eles sempre estiveram por aí. Acontece que você começa a prestar atenção a esses pontos quando você está pronto para resolvê-los.

Libra

Alguns assuntos são mais difíceis de se resolver, e nessas horas não basta conversar e passar os panos, é preciso ir a fundo para perceber o que existe por trás daquilo. Quer uma dica? É bom entrar em contato com as emoções.

Escorpião

Sempre há tempo para fazer aquilo que amamos, mas por questões de foco acabamos nos distraindo com assuntos que consomem a nossa energia e o nosso tempo. De onde surge essa distração? Quais bloqueiam existem dentro de nós que fazem com que não nos comprometemos com os nossos sonhos?

Sagitário

Que tal conversar sobre as expectativas que você tem, com as pessoas das quais você espera determinadas atitudes? Muitas histórias só existem na nossa mente, e elas são apenas uma versão do que existe na realidade. Organize esses pensamentos e evite dores de cabeça.

Capricórnio

Se usássemos mais a nossa intuição para a tomada de decisões, o mundo seria bem diferente do que é hoje. Quando decidimos com o nosso cérebro, os nossos medos entram na equação, e na tentativa de autopreservação, acabamos não fazendo aquilo que mais ajuda na sobrevivência: arriscar e inovar.

Aquário

Você possui inúmeras qualidades, e o Sol em Gêmeos deixa isso mais claro, a cada dia que se passa. O que pode acontecer, no entanto, é que bagagens armazenadas no seu subconscientes acabem cobrindo esse brilho. Hoje é um bom dia de lidar com essas questões.

Peixes

Assuma a responsabilidade sobre os seus sonhos, ao invés de esperar que algum milagre aconteça, ou que alguém faça o que você tem em mente. Isso evita muito mal estar! Paradoxalmente, é uma postura mais ativa faz com que consigamos boas parcerias e ajuda.

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

Além do horóscopo do dia : É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!