Tamanho do texto

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante esta sexta-feira

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Leia também: Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os "podres" de cada signo

horóscopo
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 24 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua sexta-feira.

Áries

A presença física é importante, mas a compreensão intelectual e emocional também fazem parte de um bom entrosamento. Conversar faz parte disso, afinal, para que serviriam palavras se não existisse o outro? Pensar serve para isso, para "trocar ideia". Deixe os pensamentos se transformarem em palavras e ações para que haja um melhor entendimento.

Touro

A Lua e Vênus formam uma quadratura que mexe com as relações. É hora de aparar as arestas e de desapegar de alguns assuntos, ou pelo menos ter clareza sobre eles, para que você possa seguir em frente sem excesso de bagagem. Digerir é bom, mas uma hora é preciso colocar os assuntos na mesa para finalizar o processo!

Gêmeos

A Lua em Aquário forma um trígono com Mercúrio, facilitando bastante a tomada de decisões, uma vez que mente e coração estão mais alinhados em momentos assim. Talvez você precise usar um pouco da sua criatividade para resolver como conciliar essa vontade com a sua realidade financeira, mas até aí, quem nunca, né?

Câncer

Conversar para se ter clareza sobre o que acontece, com humildade e se abrindo com sinceridade, é uma forma de oferecer liberdade para quem está ao seu lado. A exposição e vulnerabilidade é deixar o outro ser livre para decidir o que quiser. É como soltar o pássaro da gaiola, se ele for para ser seu, voltará às suas mãos.

Leão

A Lua em Aquário realça as necessidades que você tem deixado de lado, mas nessas horas a tentação de apontar o dedo para o outro é grande, portanto, evite culpar as pessoas pelas suas irritações. Olhar para si e se transformar é o que faz desses momentos oportunidades de crescimento.

Virgem

Às vezes precisamos sair das regras ou dos nossos costumes para conseguir viver o que almejamos. Não adianta querer chegar em determinado lugar seguindo a mesma fórmula de sempre. Isso vale principalmente para as relações. Se você vive padrões repetitivos, está na hora de soltar umas bagagens no passado.

Libra

A Lua em Aquário facilita o acesso aos seus pensamentos. Fica tudo mais claro, o que possibilita a conscientização do que te atrai e do que te faz bem. Talvez isso implique em precisar aparar algumas arestas e ter umas conversas mais objetivas para resolver as coisas.

Escorpião

A Lua em Aquário forma uma quadratura com Vênus , o que pode acabar levando a possíveis discussões com as pessoas mais próximas dentro do seu círculo de convívio. Use esses momentos de atrito como oportunidade de crescimento e evolução, pois assim a DR fica mais produtiva.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Sagitário

Adianta ficar teimando em assuntos que já não fazem mais sentido? Todos nós passamos por momentos em que precisamos assumir o rumo da nossa própria vida, algo como amadurecer. Você pode ter o motivo que for para justificar as suas queixas, mas se você quiser mudança, terá que se comprometer para tal.

Capricórnio

A dose certa é o que separa o remédio do veneno. Seu senso pragmático pode se transformar em frieza dependendo da situação em que você se encontra, por exemplo. A Lua em quadratura com Vênus pede um pouco mais de vulnerabilidade, no sentido de se abrir ao invés de ficar se defendendo com racionalidades.

Aquário

A Lua continua passando por Aquário, e hoje, ela forma quadratura com Vênus. As incongruências na sua vida afetiva dão as caras. Talvez você descubra que esse excesso de atividade seja uma forma de mascarar as suas carências, por exemplo. Se abra, se comunique de forma sincera e humilde. Você poderá se surpreender.  

Peixes

Aos poucos os pontos soltos da sua vida vão se encaixando conforme Marte vai passando por Câncer, trazendo movimento e sensação de pertencimento durante esse período. Não se esqueça de conversar e de comunicar as suas ideias para as pessoas, afinal, as pessoas não conseguem ler a sua mente.

Além do  horóscopo do dia10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram