Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os "podres" de cada signo

Confira o que diz o horóscopo do dia  23 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua quinta-feira.

Áries

Alguns fatos são inegáveis, como por exemplo a sua capacidade de animar a todos que estão tentando fazer algo pela primeira vez. Nada melhor do que ter amigos arianos em momentos que precisamos de coragem. Mas talvez, você esteja precisando de um amigo desses agora. Pedir ajuda não é fraqueza, viu?

Touro

Do período da tarde em diante será necessário ter mais paciência, procurando não ter reações imediatas aos desconfortos que possam surgir. É hora de desapegar de certas crenças e abrir mão de querer ter o controle total sobre tudo na vida. Escolha as suas batalhas, pois é impossível alcançar os seus objetivos se você for parar para cada detalhe que surgir no meio do caminho.

Gêmeos

A entrada da Lua em Aquário vai trazendo uma clareza interior, que se traduz em bem estar e disposição. É como se você conseguisse entender e expressar melhor os seus desejos e pensamentos, trazendo uma sensação de liberdade e realização dentro do seu dia.

Câncer

Pensar resolve muita coisa, mas relaxar e desencanar também ajuda! Descontrair e se divertir é urgente. Nessas horas em que a gente solta as preocupações é que abrimos espaço para as soluções chegarem até nós.

Leão

Como preparamos uma nécessaire? Separando as coisas que atendem às nossas necessidades básicas. Se você tem o que você precisa, fica mais fácil de encarar situações desafiadoras. Sem termos o que precisamos, despreparados,  é mais fácil de ceder ao medo ou ficar na zona de conforto. Que tal começar a cuidar um pouco mais de si?

Você viu?

Virgem

Renovar e inovar é bom, e hoje, com a entrada da Lua em Aquário, temos uma brecha que favorece esse tipo de movimento. É hora de arejar as ideias, desapegar, e fazer coisas meio doidas ou rebeldes que você sempre teve vontade de fazer.

Libra

Ao longo do dia os humores vão se acalmando e entrando em fluxo. Tudo passa, mas ainda assim nos apegamos às nossas preocupações, não é mesmo? Respira libriana, ao longo do dia todo o seu stress se transformará em inspiração para novos caminhos. Com o tempo você vai entendendo o que está acontecendo, pode deixar.

Escorpião

O que fazer quando a situação sai do nosso controle? Ou quando sentimos que estamos deslocados, em um contexto que não conseguimos compreender? A resposta: se cuidar e lembrar do seu valor. Quem sou eu? O que fazer para me sentir melhor? Focar nisso é mais produtivo do que querer controlar o incontrolável.

Sagitário

Quando achamos que a nossa ideia não está sendo ouvida, ou quando o nosso valor não é apreciado, é um sinal de que chegou a hora de se valorizar. Se você não se aprecia quem o fará? Se você não acredita em suas ideias, como você irá esperar que as pessoas trarão uma afirmação de qualidade?

Capricórnio

O que você procura em suas relações? Vênus em Touro te ajuda a liberar os vícios comportamentais do passado, para que você possa viver momentos mais harmoniosos no amor. Coloque a paz como prioridade, e verá como o seu foco muda. As interações ficam mais gostosas de acordo com as nossas prioridades.

Aquário

A Lua chega hoje no seu signo, te colocando em contato com o que se passa dentro de você, as suas emoções e as suas necessidades. É assim que conseguimos fazer escolhas que nos fazem bem, e partir para um novo capítulo em nossa vida. Aproveite que o Sol e Mercúrio estão brilhando em Gêmeos e realçando as suas qualidades.

Peixes

Marte em Câncer favorece o auto-acolhimento, ou seja, os cuidados consigo mesmo. Se cuidar é uma questão de sobrevivência e amor próprio. Respeite os seus sentimentos, suas necessidades básicas e o seu ritmo. Você não precisa se obrigar ou se forçar a nada, pois a nossa produtividade não depende de pressão, mas sim, das condições que criamos para oferecer um bom resultado.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Além do horóscopo do dia :  10 perfis para seguir se você quer saber as previsões dos signos pelo Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!