Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Confira o que diz o horóscopo do dia 22 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua quarta-feira.

Áries

A presença do Sol e Mercúrio em Gêmeos sinaliza uma boa fase para o trabalho, pois entramos num período onde a criatividade e a agilidade serão muito requisitadas, qualidades que não são estranhas para você. A flexibilidade também faz parte deste momento, portanto, mantenha a mente aberta para os diversos pontos de vista e caminhos.

Touro

A Lua em Capricórnio traz um encaixe e uma avaliação mais madura acerca dos incômodos que surgiram no fim de semana passado. Assim fica mais fácil de ter clareza emocional para se tomar decisões mais sensatas e tranquilas, que visam a felicidade a longo prazo.

Gêmeos

Quando vem a sensação de cobrança, é preciso conversar até se chegar num bom acordo que seja bom para ambas as partes. A definição de limites faz com que consigamos respeitar o ritmo e o jeito que cada um tem de fazer as suas coisas. Somente assim é possível de trabalhar bem em equipe.

Câncer

Se você perceber um desconforto, procure esperar antes de reagir, para não agir por impulso e ter o trabalho de organizar a bagunça depois. Quando a gente tem paciência para deixar a poeira baixar, as respostas e os melhores caminhos chegam por conta própria. Respire!

Leão

Fique atento para concluir aquilo que você iniciou. A novidade é sempre mais emocionante, mas é preciso cumprir com as promessas e acordos que você fez anteriormente, caso queira monetizar em cima de suas ideias. Vênus passa em Touro, ou seja, acerte o combinado, nem que seja renegociando.

Você viu?

Virgem

Será que as coisas podem melhorar ainda mais? Podem, mas nesta fase geminiana vai depender mais de você do que antes. Enquanto nas semanas anteriores a vida parecia ser um eterno fluxo sem barreiras, agora você precisará ser mais pro-ativo e flexível. Abra a sua mente e improvise para não empacar.

Libra

A Lua continua a sua passagem por Capricórnio, pedindo maior discernimento e paciência para lidar com as pessoas. Talvez você precise se posicionar de forma mais séria e impessoal para poder sair do lugar e se sentir mais seguro em relação às suas escolhas.

Escorpião

A Lua entra em conjunção com Saturno e Plutão, favorecendo as mudanças mais profundas de questões que já perduram há muito tempo e que precisam ser trabalhadas. Todos temos algum comportamento improdutivo que pode e deve ser dissolvido. Que tal abrir mão deles e tentar algo diferente?

Sagitário

O seu jeito brincalhão é uma dádiva, mas em alguns momentos, é preciso de um pouco mais de foco e concentração. Separar o momento de divagar e de ser mais pragmático, a hora de idealizar e de colocar os pés na realidade, faz com que os resultados dos nossos esforços sejam mais satisfatórios.

Capricórnio

A conjunção da Lua, Saturno e Plutão traz um momento de bastante intensidade emocional, mas que por algum motivo fica contida. Talvez você sinta uma vontade grande de mudar as coisas que não fazem sentido, mas ao mesmo tempo, perceba que existe um limite entre o que é ético e o que você deseja. Não temos o direito de mudar ninguém, a não ser a nós mesmos.  

Aquário

Sair da zona de conforto para olhar para os motivos mais profundos por trás das questões da vida pode ajudar a trazer grandes mudanças em sua vida. Desatar os nós principais, cortar o mal pela raiz, chame como quiser, mas se puder fazer essa investigação mais depurada, faça. Não tem porque perpetuar e se aprisionar em ciclos repetitivos, né?

Peixes

A Lua em conjunção com Saturno e Plutão, em Capricórnio, pede uma postura mais madura. Ouça as suas emoções, mas lide com elas com responsabilidade. É preciso saber o que fazer com o que sentimos, para assim, construirmos uma vida mais condizente com o que desejamos para nós.

Leia também: Como Mercúrio retrógrado pode afetar a sua vida e como "sobreviver" a isso? 

Além do horóscopo do dia : Como é a mãe de cada signo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!