Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Confira o que diz o horóscopo do dia 19 de maio e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

Dentre todas as probabilidades de acontecer um milagre, ainda existe uma chance, concorda? É essa esperança que nos move diariamente a ir além, a apostar as nossas fichas na vida. Por mais que pareça algo ingênuo, sem esperança, sequer levantamos da cama. A Lua em Sagitário traz essa qualidade ao dia, um sopro de animação para o seu domingo.

Touro

Uma mente livre vive a real liberdade. Ninguém tem o poder de cercear a sua consciência quando você se conhece, por isso que o autoconhecimento é tão importante. Saiba quais são os seus limites, os seus medos e o seu valor. Não saber dessas coisas é o que faz com que você possa se perder e se prender em situações desagradáveis.

Gêmeos

A passagem da Lua em Sagitário traz um momento de se observar e de cuidar das emoções. A alegria não existe sem a tristeza. Sem concluirmos o processo de vivenciar todas emoções envolvidas numa experiência, não chegamos na real felicidade, apenas vivemos pequenos momentos de euforia que mascaram sentimentos que não receberam atenção.  

Câncer

Saia da sua zona de conforto! Os próximos dias pedem uma atitude mais despojada e autêntica. Marte em sextil com Vênus e Urano em Touro , favorece os movimentos de libertação. É um bom momento para se abrir para novas amizades e viver seguindo as suas próprias regras.

Você viu?

Leão

Depois de mergulhar nas profundezas escorpianas, chegam o aprendizado, a esperança e o ânimo. Logo mais tudo se encaixa e faz sentido. Esses dois movimentos, de depuração e de renascimento, andam em conjunto. Aprender a apreciar essa faxina profunda, facilita a recuperação e fortalecimento que inevitavelmente surge em seguida.

Virgem

Toda vez que nos transformamos e que entramos em um novo momento, a nossa mente se expande, e as regras que valiam antes, já não valem mais. Ter essa consciência, faz com que você não fique presa em ideias fixas e em rotinas rígidas. Você tem todo o direito de mudar de ideia e de direção quando quiser, sem dar satisfação a ninguém!

Libra

Não se vive só de luz, nem só de comida. É preciso festa, prazer, celebração e alegria também! E porque não, uma dose de esperança e otimismo. Otimismo para tentar, e celebrar ao conquistar. Toda depuração vem seguida de alívio e uma nova perspectiva de mundo, desde que você mire no sentido que existe por trás da experiência.

Escorpião

Não tem como controlar o que as pessoas pensam ou fazem. Aliás, tentar fazer isso é desperdiçar o seu precioso tempo que poderia ser gasto administrando a sua própria vida e a sua realização. Se posicionar com sinceridade dá medo, mas vale a pena. É assim que a vida se transforma em algo que é mais a sua cara.

Sagitário

A Lua entrou no seu signo, te deixando mais em sintonia consigo mesmo. Não estranhe, você está mais sensível, e isso é bom, pois é nessas horas que ouvimos as nossas emoções e o nosso corpo, e atualizamos os cuidados necessários. Não dá mais para exagerar, e você sabe disso. Bora se cuidar!

Capricórnio

Será que existe algo como destino? Será que existe apenas um caminho? A vida é um misto de perpetuação de padrões com o livre arbítrio para mudar. Enquanto não aprendemos, não mudamos. Enquanto não mudamos, não aprendemos. Deixar de querer ter razão e abrir a mente para as possibilidades e diversas teorias, faz com que consigamos brilhar a cada dia mais no nosso potencial.

Aquário

Vai que dá né? Tentar nunca é demais! A Lua entra em Sagitário, ativando o seu lado mais otimista e para cima. Depois de dias intensos, chega o momento de esperança e aprendizado. Todo desafio vem seguido de expansão de consciência. Saber disso transforma as dificuldades em algo mais natural e menos penoso.

Peixes

Quando você acha que já viu tudo, acontece algo que te surpreende. Conflitos emocionais, um aperto no coração, e um pouco de ansiedade, poderão surgir, mas são apenas sinais de que você está prestes a resolver algo, pois elas não dão outra opção a não ser buscar uma solução para aliviar o sentimento. Abra a sua mente e veja as coisas de forma mais impessoal. Tudo é aprendizado, lembra?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!