Tamanho do texto

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante esta quarta-feira

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Signos
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante este horóscopo do dia

Leia também: Quer saber o que os astros te reservam? Veja a previsão para os signos em 2019

Confira o que diz o horóscopo do dia 15 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua quarta-feira.

Áries

Vênus, o planeta que rege as relações, se despede do seu signo e entra em Touro, um signo que tem um outro ritmo e outras prioridades. Agora é a hora de exercer a paciência, o que pode não ser tão fácil em dias como hoje, pois a Lua transita no seu signo oposto, exaltando os assuntos afetivos e/ou emocionais mais difíceis e que precisam de revisão.

Touro

Vênus, o seu planeta regente, entrou no seu signo. Ninguém te segura mais! A concentração de planetas no seu signo deixa a sua vida mais rica, intensa, porém do jeito que você gosta. Novidades gostosas, questões financeiras entrando em harmonia, clareza de pensamento e muita autoconfiança para acompanhar esse fluxo. Aproveite!

Gêmeos

O planeta ligado a ação e movimento, Marte, está quase se despedindo do seu signo. Aproveite a energia dinâmica desse trânsito para resolver as suas pendências, pois a sua criatividade e ânimo estão em alta. A Lua em Libra também contribui com fluidez em seu dia. Não importa o que aconteça, você consegue processar tudo rapidamente e enxergar a situação por diversos pontos de vida, e trazer soluções muito criativas!

Câncer

A paciência é uma virtude, é uma relação de amizade com o tempo e foco no objetivo. Hoje, Vênus entrou em Touro, trazendo uma energia que entra mais em sintonia com a sua, pois esse signo também gosta de estabilidade e segurança, assim como você. É hora de tomar medidas concretas para trazer harmonia para a sua vida material, social e afetiva. Paciência, pé no chão e jantares!

Leão

Vênus entrou em Touro , inaugurando uma fase mais desafiadora nas suas relações pessoais e também de ajeitamento da sua vida financeira. Vênus cuida da nossa relação com tudo no mundo, desde aquelas que temos com o mundo material quanto as nossas ligações afetivas. Mas, quando esse planeta passa por Touro, precisamos ser mais práticos, aparar as arestas e mexer nos pontos que emperram esses assuntos.

Virgem

Tenho boas novas: Vênus, o planeta que rege a nossa relação com as pessoas e com a vida material, entrou em Touro, um signo com o qual você tem mais afinidade, por também ser regido pelo elemento Terra. Semanas mais tranquilas e agradáveis estão por vir, deixando a sua vida mais equilibrada e abrindo oportunidades para arredondar e suavizar conflitos, dificuldades e travas.

Libra

A Lua passa pelo seu signo, te deixando mais alinhado com os seus desejos e necessidades, ajudando a tomar decisões que te fazem bem. Vênus terminou a sua passagem pelo signo de Áries, deixando experiência e aprendizado para trás. Talvez você esteja um pouco cansado, por conta dos desafios pelos quais você passou, mas com o tempo, você verá o quanto essas vivências foram importantes para os capítulos que estão por vir.

Escorpião

Vênus entrou em Touro, o seu signo complementar, para não dizer, "oposto". Quando um planeta passa por lá, você entra em contato com os seus desafios ligados a determinado setor ou qualidade pessoal, para que luz e sombra sejam integrados, e você se torne mais inteiro. Agora você entrou numa fase que serve para observar e aperfeiçoar a sua forma de se relacionar com as pessoas. Tendo isso em mente, fica mais fácil de lidar com os atritos que surgirem.

Sagitário

Vênus acabou de sair de Áries. Estar com as pessoas estava leve, fácil, praticamente uma festa itinerante! Agora, chegou uma fase que pede mais presença física, pois o planeta das relações entrou em Touro. É hora de demonstrar o carinho através de atos mais concretos, como abraços, presentes e, porque não, um belo jantar.  

Capricórnio

Boas notícias para o amor: Vênus entrou em Touro, inaugurando uma fase mais gostosa e tranquila para as relações. A fase de aparar as arestas se findou, e agora, é um período de se harmonizar e curtir a companhia de quem você gosta. A Lua em Libra dá a dica: ficou com vontade de sair para espairecer? Vai lá e aproveita!

Aquário

Vênus entrou em Touro, acrescentando mais um planeta para esse signo que tem uma natureza um tanto quanto desafiadora para você. É a vez das relações chamarem a sua atenção. Não basta mais sonhar, pois chegou a fase de viver as questões mais práticas. É hora de aparar as arestas das relações já existentes, e de ver como os namoricos funcionam no dia a dia.

Peixes

Vênus, o planeta das relações, entrou em Touro, um signo com uma energia mais tranquila, que gosta de clareza, consistência e demonstrações concretas de afeto. Seu lado empático pode te ajudar a compreender quais atitudes podem cair bem para passar os seus sentimentos de forma palpável. Dica: uma boa comida sempre cai bem.