Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia
shutterstock
Confira o que os astros reservam para o seu signo durante o horóscopo do dia

Leia também: Quem é você na 8ª temporada de "Game of Thrones" de acordo com seu signo?

Confira o que diz o horóscopo do dia 14 de maio e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

Alguns momentos da vida pedem atitudes práticas e vigorosas, nas quais a gente se concentra e vai começo até o fim. Comprometimento, paciência e consistência são os ingredientes necessários para aproveitar os trânsitos do momento e não ser engolido pela onda de transformação que se passa no presente. Aceite as mudanças do presente e continue o movimento.

Touro

Um trígono de Terra se forma hoje no cosmos. O Sol, a Lua e a conjunção de Plutão e Saturno formam um tríângulo, que favorece a construção e consolidação de bases para o seu futuro. É como se você enxergasse um sentido ou uma luz no meio do caos do presente, e instintivamente conseguisse caminhar nesse labirinto, sabendo como, onde e quando pisar para chegar no seu objetivo.

Gêmeos

Marte e Lua formam uma quadratura provocam um conflito interno que te deixa meio sem saber por onde começar. A forma de resolver isso é refletindo para entender a origem desse desconforto e usando a sua criatividade para pensar em soluções. O caminho do meio não é um meio termo, mas, sim, a criação de um terceiro elemento que integra dois pontos aparentemente incompatíveis.

Câncer

A paciência e o senso prático, a aceitação e a criatividade, são os seus melhores amigos, quando se trata de lidar com as situações mais críticas do presente. Use os seus talentos e siga o seu coração, e verá que tudo se encaixa no fim. É clichê, mas é real, não há tarefa que chegue aos seus pés que você não consiga resolver de algum jeito.

Você viu?

Leão

Os planetas em Touro estão provocando avanços e movimento na vida dos leninos, através de eventos que desafiam os seus limites e trazem muito crescimento. Júpiter em quincúncio com o Sol indica que muitas de suas verdades estão sendo reviradas, o que é bom, pois toda ampliação de consciência abre espaço para um novo mundo e expansão.

Virgem

A Lua passa por mais umas horas em seu signo, e hoje, ela forma um trígono de Terra poderoso no céu. O que isso significa? Que é um excelente momento para estruturar, solidificar e materializar pensamentos, ideias e projetos. A clareza de raciocínio te ajuda, inclusive, a se organizar, mesmo nas situações mais diversas.

Libra

Hoje é um bom dia para ativar o seu lado mais prático, por conta dos trânsitos fortes presentes em signos regidos pelo elemento Terra. É hora de se organizar, de colocar as ideias em prática, sem ficar pensando demais. Escolher uma única opção pode não ser fácil, mas saiba que optar por um não é sinônimo de abrir mão de todos. Aliás, sem a escolha, acabamos não aproveitando nada.

Escorpião

Os planetas de hoje trazem momentos de forte questionamento pessoal, combinado com a oportunidade de trazer harmonia para os pontos em desequilíbrio. Se organize e se comprometa consigo mesmo, com suas escolhas e com o que te faz bem. Por exemplo, se você quiser paz interior, terá que fazer um esforço constante para integrar isso em sua vida, desde já. Tudo pode ser construído, desde que tenhamos paciência e comprometimento.

Sagitário

O Sol em Touro forma um quincúncio com Júpiter em Sagitário, oferecendo uma oportunidade de virada de chave, de forte ampliação de consciência, que tem influência direta na sua autoestima e senso de identidade. Quem sou eu? O que vim fazer aqui? São tanto confirmações de sua capacidade quanto mudanças de visões sobre uma determinada situação de sua vida, que trazem um novo ânimo e ponto de partida.

Capricórnio

Um trígono de Terra se forma hoje no céu, que te auxilia muito a se alinhar com o seu caminho, com maior segurança e determinação. Quando corpo, mente e alma se alinham, fica mais fácil de decidir e de fazer o que nos faz bem, além de ajudar a dar o nosso melhor, pois estamos mais focados e tranquilos. Não se esqueça de se sintonizar com a sua intuição, sempre bom lembrar.

Aquário

Marte e Vênus continuam favorecendo o fluxo nas relações, para que tudo possa correr de forma espontânea e livre, sem grandes surpresas por aqui. O trânsito mais forte do momento é o trígono de se forma entre planetas em signos regidos pelo elemento Terra, uma natureza bem diferente da sua, que está ligado ao elemento Ar. Talvez você sinta uma pressão para se posicionar e fazer uma escolha mais concreta, realmente abraçando todo o conteúdo ligado ao assunto em questão.

Peixes

Pequenas inseguranças poderão transbordar e acabar em exagero, portanto, use o seu lado mais analítico para separar as emoções por partes. Assim fica mais fácil de compreender e fazer sentido do que acontece. Muitas fichas estão caindo, o que não é sempre fácil, mas lembre-se de que ter consciência da verdade é o ponto de partida para a construção de uma vida mais feliz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!