Tamanho do texto

Com direito a muita tensão, a oitava temporada de "Game of Thrones" trouxe à tona um outro lado dos personagens da série. Qual deles é você?

A oitava temporada de "Game of Thrones" tem deixado os fãs sem fôlego, por causa de suas reviravoltas. Além disso, uma grande parte dos personagens da série acabou mostrando outro lado da personalidade. Quem da última temporada combina com o seu signo?

,
Divulgação/HBO
Tendo em mente o comportamento dos personagens de "Game of Thrones", quem você é de acordo com seu signo?

Atenção, a reportagem pode conter spoilers para quem ainda chegou à oitava temporada de "Game of Thrones". 

Leia também: Como é a mãe de cada signo?

Áries - Daenerys Targaryen

Game of Thrones
Divulgação/HBO
Game of Thrones

Fogo é o que mais define Daenerys Targaryen. E isso não mudou na oitava temporada de " Game of Thrones ". A mãe dos dragões está enfrentando muitas perdas desde que foi para o Norte. Os eventos trágicos que a envolveram durante essa última temporada conseguiram abalar radicalmente o seu emocional, que já é intenso por natureza - digno de Áries.

Entretanto, Daenerys faz o possível para se manter inabalável, e o sofrimento só faz com que sua força fique ainda mais intensa e seja uma bela motivação para dizer "Dracarys".

Touro - Jaime Lannister

Jaime Lannister, com soldados atrás
Divulgação/HBO
Como um taurino, Jaime Lannister se mostrou apegado às pessoas, e muito persistente

Jaime Lannister se mostrou muito persistente durante os acontecimentos da oitava temporada. E essa persistência, ou mesmo teimosia, é muito compatível com Touro. O fato de insistir em retornar à Capital mesmo depois de tudo o que aconteceu, só reafirma essa característica. Além disso, essas ações também mostraram que ele é apegado demais às pessoas que marcam sua vida, e esse traço de personalidade é bem taurino.

Gêmeos - Varys

Varys
Divulgação/HBO
Compatível com o signo de Gêmeos, Varys é mutável e incapaz de guardar segredos

Ninguém nunca sabe qual é o verdadeiro posicionamento de Varys, o personagem mais geminiano de "Game of Thrones". Desde as primeiras temporadas, Varys tem escorregado de um lado a outro dos sete reinos, mutável como o signo de Gêmeos. Hora está servindo a um rei, hora está servindo ao principal inimigo desse rei. E é por meio dessa estratégia que o personagem tem se mantido vivo esse tempo todo.

Além disso, Varys está sempre muito bem informado sobre tudo o que o cerca. Sabe os segredos de praticamente todos, e essa é uma das habilidades que os geminianos têm.

Câncer - Sansa Stark

Sansa Stark
Divulgação/HBO
Sansa está muito focada em proteger a família e o povo do Norte. Essa personalidade familiar é própria de Câncer

Sansa Stark está colocando a família acima de tudo durante essa última temporada. Inspirada em sua mãe, Catelyn Stark, Sansa está fazendo o possível para proteger aqueles que ama. Esse traço de personalidade protetor e maternal é compatível com o signo de Câncer, que dá muito valor à família e é extremamente leal.

Leão - Cersei Lannister

Cersei Lannister
Divulgação/HBO
A personagem mais orgulhosa da série é a Cersei Lannister, uma rainha que não se submete a ninguém

Cersei Lannister sempre foi e sempre será muito orgulhosa e com sede de poder. Esse é um traço que faz parte dos nativos em Leão. Não é à toa, inclusive, que esse animal é o símbolo da casa Lannister. E não há ninguém melhor que Cersei para ostentar o brasão de sua família.

A rainha é tão orgulhosa que sequer moveu forças para participar da guerra contra os Caminhantes Brancos, pensando primeiro em si mesma. Outra ocasião em que pensou primeiro em si foi durante a estratégia de deixar a cidade aberta para que Daenerys destruísse tudo com seu fogo, o que faria mal para a reputação da Targaryen. Claro que, com isso, vidas inocentes foram colocadas em jogo. Mas nenhum preço é alto demais para Cersei.

Virgem - Bran Stark

Bran Stark em sua cadeira de rodas
Divulgação/HBO
Bran Stark é o personagem mais racional da série. Recorrer à razão e fugir da impulsividade é uma atitude virginiana

Bran Stark, ou melhor, o Corvo de Três Olhos, só tem espaço para a razão. Com ele, a impulsividade não tem vez. A personalidade fria e calculista que tem envolvido Bran durante a sua trajetória como o Corvo combina perfeitamente com Virgem.

Bran recorre à lógica mesmo que isso lhe custe a segurança, como fazer a si mesmo de isca durante a batalha contra os Caminhantes Brancos, sabendo que ele seria procurado pelo Rei da Noite. Esse tipo de atitude racional é virginiana. 

Libra - Jon Snow

Jon Snow
Divulgação/HBO
Equilibrado como um libriano, Jon Snow está mediando conflitos na última temporada de "Game of Thrones"

Jon Snow esteve, durante a última temporada, focado apenas no que realmente era importante: a guerra contra os Caminhantes Brancos. Deixando a impulsividade completamente de lado, o personagem se mostrou equilibrado durante toda a trajetória.

Além disso, frente aos conflitos inevitáveis entre Daenerys e o povo do Norte e a sua família, Jon serviu como um mediador (principalmente quando o assunto era a Sansa e a mãe dos dragões), um comportamento que é completamente voltado ao signo de Libra.

Escorpião - Arya Stark

Arya Stark
Divulgação/HBO
Intensa, vingativa e quente, Arya Stark tem mostrado um comportamento escorpiano durante a temporada da série

Arya sempre se mostrou como uma exímia escorpiana intensa e vingativa, como é possível perceber, por exemplo, pela lista que a garota desenvolveu no decorrer de "Game of Thrones" (para se lembrar de quem ela deveria matar para concluir uma vingança).

Na última temporada, em especial, além de alimentar o seu lado vingativo, que já foi visto pelo público, Arya também mostrou outro lado de sua personalidade: a sensualidade. Arya não teve medo de mostrar ao Gendry exatamente o que queria, cheia de atitude. O comportamento surpreendeu o público e mostrou uma face inédita da personagem.

Sagitário - Tormund

Tormund
Divulgação/HBO
Intenso e engraçado, Tormund conquista o público da série com sua personalidade, que é compatível com Sagitário

Tormund é de uma espontaneidade que chega a espantar. O ruivo não tem medo de como suas ações serão recebidas pelas pessoas. Não tem medo de dizer o que pensa, e não pensa no que vai dizer. Esse aspecto espontâneo é digno de um sagitariano.

Além disso, o personagem também conquista o público com tiradas engraçadas que não são intencionais. É justamente por essa excentricidade quase ingênua que Tormund é tão querido pelos fãs de "Game of Thrones". Isso sem falar que sagitarianos são amantes da liberdade, o que combina perfeitamente com o estilo de vida selvagem do personagem.

Capricórnio - Tyrion Lannister

Tyrion Lannister
Divulgação/HBO
Diferente das outras temporadas, Tyrion Lannister está passando por um momento de muita seriedade e rancor

Tyrion sempre foi um dos personagens mais boêmios da série , o que passa longe de Capricórnio. Entretanto, na oitava temporada especificamente, o anão está mostrando um lado muito mais sério e centrado, o que tem tudo a ver com o signo.

Além disso, dadas as circunstâncias, Tyrion tem recorrido muito mais à razão durante seu cargo como a "Mão de Daenerys", analisando com cuidado as estratégias e as consequências de um ato impulsivo. Esse comportamento calculista é muito capricorniano.

Aquário - Melisandre

Melisandre
Divulgação/HBO
Melisandre é intuitiva e amante do oculto, assim como o signo de Aquário

Os aquarianos são muito intuitivos, sensíveis e misteriosos. Esses traços de personalidade fazem parte de Melisandre, que não segue ordens de outras pessoas e valoriza muito o espiritual e a sua intuição. Foi essa ligação com o oculto, inclusive, que levou a personagem a ajudar - do seu jeito excêntrico, é claro - durante a batalha contra os Caminhantes Brancos.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Peixes - Gendry

Gendry olhando para o horizonte
Divulgação/HBO
Na oitava e última temporada de "Game of Thrones", Gendry tem se mostrado sonhador e romântico como um pisciano

Assim como os piscianos, Gendry se mostrou muito sonhador e romântico na última temporada da série " Game of Thrones ". Esse outro lado do personagem ficou ainda mais intenso por causa de sua relação com a Arya, especialmente o momento em que Gendry a pediu em casamento, expondo seus sonhos acerca do futuro dos dois.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones